LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by Lu_Happeck View Post
    Uma pergunta simples, se alguém puder responder, agradeço... usar powerbanks não prejudica o celular?
    não

  2. #32
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Não colocar a da Samsung Fast Charge 10000mA, que tem aparecido em promoção por R$99, é um fiasco. De longe, é a melhor power bank. Tinha da Pineng e nem se compara.
    E coloca duas Xiaomi na lista hahahah esse site é uma piada. Só deve ter editor chinês

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...
    E coloca duas Xiaomi na lista hahahah esse site é uma piada. Só deve ter editor chinês

  5. #35
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...
    Está custando 79,90 no site do Ponto Frio e não é market place.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...
    qualidade de construção é pior e o fast charge também

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Tô com uma Redmi Powerbank 20.000 mAh, só recarrego o smartphone por quase 6 dias, me custou um pouco caro, mas o benefício foi grande.

  8. #38
    Tenho e recomendo este Pineng com carregamento turbo e sem fio. 2 anos q uso ele ta inteiro

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    E coloca duas Xiaomi na lista hahahah esse site é uma piada. Só deve ter editor chinês
    Mas esses dois da Xiaomi são uns dos melhores do mercado!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lu_Happeck View Post
    Uma pergunta simples, se alguém puder responder, agradeço... usar powerbanks não prejudica o celular?
    Não

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Pesquisinha fuleira essa, cadê as outras marcas!!!

  12. #42
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Eu tenho o tplink da foto do início do artigo faz 3 anos e meio, com muito, mais muito uso mesmo pois trabalho numa cidade fora da minha residência e ele simplesmente até hoje é fora de série, a durabilidade, qualidade de construção, tem lanterna, carrega meu celular rapidamente e ao mesmo tempo carrego meu fone bluetooth, apesar dele ser bemmmmmm gordinho, só tenho elogios a ele pois geralmente estou sempre usando mochila e não me incomoda. Recomendei para parentes e colegas e todos elogiam. Já tive uma da Duracell alguns anos atrás, mais nem se compara com esse da tplink

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Meu amigo, estude um pouco mais sobre eletricidade e sobre relatividade antes de falar uma asneira dessas

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O correto quando se trata em energia não é velocidade e sim potência, visto que a energia elétrica se move a velocidade semelhante a da luz.
    Meu amigo, estude um pouco mais sobre eletricidade e sobre relatividade antes de falar uma asneira dessas

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O correto quando se trata em energia não é velocidade e sim potência, visto que a energia elétrica se move a velocidade semelhante a da luz.
    Tive a oportunidade de conferir o comentário mais absurdo e burro desse site de novo. KKKKKKKKKKKK

  16. #46
    Tenho um geonav de 15.000 mah e posso dizer q quem compra não se arrepende

  17. #47
    O cabo extra que vem fora do corpo no PN-952 da Pineng não é nem de longe um cabo comum, como diz acima, mas um cabo de carregamento rápido. Carregava muito mais rápido do que se eu usasse um cabo comum, e não so na carga do banco, qnd eu usava o cabo dele no carregador do celular tbm carregava mais rápido, é um cabo top, acredito que tenha baixíssima resistência. Além disso a carga de 10.000 dava pra carregar meu celular 3 vezes. Não considero fraco como diz acima. Recomendo!
    Detalhe: essa marca tbm tem plagio (china imitando china). Comprei o original e recomendo!

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...
    E a dual charger com carga sem fio está por 159 no site oficial...
    Vai entender o tc..

  19. #49
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Uso uma no controle dos xbox tem autonomia boa

  20. #50
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E a dual charger com carga sem fio está por 159 no site oficial...
    Vai entender o tc..
    O difícil entender um cara que responde um comentário de 5 meses atrás

  21. #51
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    A melhor não está na lista pq a Samsung de 10.000 mah, essa da xiaomi e muito grande, maior que um tijolo

  22. #52
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    A melhor não está na lista pq a Samsung de 10.000 mah, essa da xiaomi e muito grande, maior que um tijolo
    Não e, tenho a versão da Redmi, de 20000 mha, e pesada mas o tamanho esta compacto comparado as de mesma capacidade.
    Aliás tem uma autonomia considerável em modo fast charge.

  23. #53
    Junior Member Livia Falcao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Uso uma no controle dos xbox tem autonomia boa
    Qual?

  24. #54
    Tenho esse da Geonav e não me arrependo por nada, pague em torno de 120,00 ano passado e ele carrega meu smartphone no mínimo 5 vezes, e o suporte a carregamento rápido é perfeito

  25. #55
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Como assim não tem o da Samsung ??

  26. #56
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Livia Falcao View Post
    Qual?
    Samsung 10.000,tem boa autonomia e qualidade e não esquenta fora o carregamento por indução.

  27. #57
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O da Samsung de 10.000 mAh com fast charge tava R$ 89 esses dias, o preço comum é 100, c/b melhor que quase essa lista toda...
    Sim uso essa a 2 anos

  28. #58
    Ainda prefiro a ZMI de 65w 20k mAh 4 entradas e certificação para todos os carregamentos abaixo dos 65w, pena não poder comprar outra.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    A melhor não está na lista pq a Samsung de 10.000 mah, essa da xiaomi e muito grande, maior que um tijolo
    EU TENHO ESSA MUITO BOA.

  30. #60
    Junior Member Ronaldo_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tenho o da Xiaomi de 20.000 mha, realmente é grande e pesada mas tem suporte para carregar e ser carregada com até 18 watts, duas saídas USB A e duas entradas para carregamento, sendo uma micro USB e uma USB C, paguei 160 reais. Futuramente quero adquirir um modelo da Baseus de 20.000 mha e 100 watts de potência de saída e 65 watts de potência de entrada.