LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Oi Fibra amplia serviços de banda larga a mais quatro cidades do Norte e Nordeste

    Agora, a operadora totaliza 76 municípios no Brasil com acesso a internet por fibra óptica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Q venha logo para região metropolitana de Curitiba... Não aguento mais a vivo...

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Oi está investindo forte, acredito que ela vai sair da sua dívida sozinha, e não precisará ser vendida

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Oi fibra 200 megas e quando vc usa youtube cabousse ninguém consegue abrir site no celular....aqui 25 megas que só Jesus mesmo....1 mega que eu tinha em 2003 da antiga feliz era melhor e ainda distribuía no prédio entre 12 apartamentos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    E ainda dizem na minha conta vivo fibra e ligado com fio de telefone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Aqui na cidade onde moro a viva ta falida as operadoras de fibra estão roubando todos os clientes da Oi, grandes empresas todas usam fibra. Essa empresa Oi e uma vergonha só tem plano fraco 5,10,15 megas uma merda.

  7. #7
    Junior Member Richard_serv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou com a Oi fibra a 1 ano e chega mais de 200 Mb no meu servidor, Batendo até 213 MB, ótimo serviço da FTTH da oi fique sem internet apenas 2 vezes em 1 ano por rompimento na fibra Principal, o que deixa a desejar é o Upload que e 15Mb.

  8. #8
    Eu queria muito saber como saber onde eles vão lançar a rede deles, pois aqui já passaram a fibra mas não dão sinas que vão trazer pras residências

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Eu sou de Salvador, e a ou aqui está morrendo, está na UTI. Essa "expansão" deles privilegiam poucos bairros e soltam nota nos sites dizendo que já estão em tal lugar.
    Triste fim!!!

  10. #10
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    fibra é fibra, chegou aqui tb, bate sempre nos 220 Mb, serviço excelente (pelo menos por enquanto).

  11. #11
    Junior Member Mtim_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9

    O que vejo do pessoal reclamando é pq nao tem ou não entende de hardware, tem que ter banda Gigabit no PC e notebook para usar os 200 Mb, caso contrario nunca vai dos 100 Mbs. Celulares a mesma coisa hardware suficiente + 5G para passar dos 100 Mb.a unica coisa fraca mesmo é o upload poderia ser maior (15 Mb)

  12. #12
    Junior Member Kieru's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Oi Fibra aqui em Barreiras Ba, não tenho nenhum problema. A velocidade sempre dentro do contratado. Ótimo%u2764

  13. #13
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eu queria muito saber como saber onde eles vão lançar a rede deles, pois aqui já passaram a fibra mas não dão sinas que vão trazer pras residências
    Site da OI tem a opção de consultar a disponibilidade na sua rua pelo CEP