LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61

    O Pixel 2XL segue sendo o mais bonito da linha ate agora. Acho que esse fica em segundo, não é assimetrico , mas não achei feio.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    30
    Chocado que a galera fica olhando traseira de celular.

  3. #63
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Zenfone 6 Tá chegando!!! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Apple wins. Nossa não sei o que dá na cabeça da Google de lançar essas coisas fora a cópia da câmera do iPhone. A Google está pior que a xiaomi no começo de carreira que era uma mera iclone

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Apple wins. Nossa não sei o que dá na cabeça da Google de lançar essas coisas fora a cópia da câmera do iPhone. A Google está pior que a xiaomi no começo de carreira que era uma mera iclone
    O módulo da câmera quadrado saiu primeiro da Google, onde todos achavam q era do iPhone.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Quote Originally Posted by Afons39 View Post
    Anjo, cê tá ligado que o Google só comprime o que passa de 16MP ou de Full HD né?
    Pra quem usa pixel era ilimitado e qualidade maxima. Pros demais é 16mp ou acima disso comprimido.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Favor apagar esse post. Teste.
    Last edited by iVnMr_; 10-15-2019 at 09:49 PM.

  8. #68
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Apple wins. Nossa não sei o que dá na cabeça da Google de lançar essas coisas fora a cópia da câmera do iPhone. A Google está pior que a xiaomi no começo de carreira que era uma mera iclone
    tu é burro em achar q a Google projetou esses módulos de camera em 1mes q o tempo de lançamento dos iphones e o tempo q ela teria pra mudar um projeto e usar uma cópia, parabéns.

  9. #69
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Apple wins. Nossa não sei o que dá na cabeça da Google de lançar essas coisas fora a cópia da câmera do iPhone. A Google está pior que a xiaomi no começo de carreira que era uma mera iclone
    O iPhone copiou da Huawei, o módulo quadrado na traseira....

  10. #70
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    O Ano é 2019 e temos tops de linha com 2.800mah

  11. #71
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    O Ano é 2019 e temos tops de linha com 2.800mah
    E câmera 4k30 kkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    a traseira até ficou bem diferente e bonita! Mas essa moldura gigante e estilo antiga aí na frente estragou, a bateria 2.800mah parece piada também.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Cassiano13 View Post
    Apple wins. Nossa não sei o que dá na cabeça da Google de lançar essas coisas fora a cópia da câmera do iPhone. A Google está pior que a xiaomi no começo de carreira que era uma mera iclone
    Geralmente as empresas lançam um aparelho, já com o planejamento do sucessor. Eles provavelmente estão trabalhando no design do aparelho desde o ano passado ou no máximo inicio do ano. E gente os top de linha da linha Mate já vinham com o módulo quadrado de câmeras. Porém são bonitos, assim como os do Pixel. A Apple inovou sim, até o iPhone 6s, de lá pra cá ela vem requintando funções e hardware que já existem no Android ou nas fabricantes que utilizam o sistema.