LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Bateria nojenta hein...

  2. #32
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    esse pixel 4 xl de 128 gb branco vendesse aqui por 3000 eu abandonaria linha note desde o pixel 3 xl quero um desses

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    esse pixel 4 xl de 128 gb branco vendesse aqui por 3000 eu abandonaria linha note desde o pixel 3 xl quero um desses
    Sonhar sempre é bom kkkk

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    É melhor esperar GCAM mod mesmo pros outros telefones,não vi nada demais nesse telefone da Google,é mais interessante pegar um iPhone 11 do que o pixel 4

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Não gostei do bateria e da traseira...e do preço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Sério na moral esse Google Pixel consegue ser mais feio que iPhone 11 meu Jesus olha o tamanho dessa borda essa camera traseira parece um bonequinho rindo todos os,fabricantes seguindo a tendência de taças infinitas essa aí retrocedeu..

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    E nem falou se vai descontinuar os antigos? E vai vir para o Brasil quando? %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D
    Não vem para o Brasil

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Sério na moral esse Google Pixel consegue ser mais feio que iPhone 11 meu Jesus olha o tamanho dessa borda essa camera traseira parece um bonequinho rindo todos os,fabricantes seguindo a tendência de taças infinitas essa aí retrocedeu..
    *TELAS*

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Não gostei do bateria e da traseira...e do preço
    Nada aí ficou legal amigo o aparelho ficou simplesmente horrível uma bosta...ficou muito feio.

  10. #40
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Decepção com o fim do armazenamento em qualidade máxima no Google Fotos.... Esse ano irei de iPhone 11 Pro mesmo...

  11. #41
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Por esse preço, melhor um iPhone 11 pro Max. E que bateria miserável é essa? E nem venham dizer q o Android está otimizado
    Tenho que dizer que concordo... Ainda mais sendo usuário de um PIXEL 3 XL... Pior foi o fim do armazenamento ilimitado em qualidade máxima no Google Fotos. Tiro no pé!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Decepção com o fim do armazenamento em qualidade máxima no Google Fotos.... Esse ano irei de iPhone 11 Pro mesmo...
    RODRIGO ATE QUEM EM FIM VC ACORDOU VAI DE NOTE 10 PLUS TENHO UM MUITO TOP EU TELA BATERIA VAI POR MIM,ESTA MUITO TOP O APARELHO VOCÊ NÃO IRA SE ARREPENDER.

  13. #43
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    A Google todo ano decepcionando. Designer péssimo, bordas, bateria pequena, pouca RAM. Sem digital e preço surreal.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    É Google, só vai comprar quem é fã de fotografia( Ou até sair reviews das câmeras) e entusiasta do Android. Hardware de top de linha já tem aos montes então, creio que muitas pessoas que estavam esperando inovação em design e bateria dá linha vai para o Apple nesse ano. Bem o design não tem harmonia, se tem borda em cima, coloca em baixo pra ficar igual ou poderiam ter trazido o design do Nexus 5, bateria ao menos, 3400 e 4000 mas é isso, vamos torcer para a próxima geração ano que vem %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Essa nova linha mata totalmente o custo benefício do Android, quase o valor do iPhone 11, melhor comprar iPhone então, não?

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Decepção total. Bateria fraca, preço alto, sem câmeras wide, design feio.
    Coloca feio nisso.

  17. #47
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Tenho que dizer que concordo... Ainda mais sendo usuário de um PIXEL 3 XL... Pior foi o fim do armazenamento ilimitado em qualidade máxima no Google Fotos. Tiro no pé!
    Anjo, cê tá ligado que o Google só comprime o que passa de 16MP ou de Full HD né?

  18. #48
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Ai Gabi, só quem não teve expectativas sabe...

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Essa nova linha mata totalmente o custo benefício do Android, quase o valor do iPhone 11, melhor comprar iPhone então, não?
    Para isto há android one ...

    Motorola, HMD, Xiaomi, Htc etc ....

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    É Google, só vai comprar quem é fã de fotografia( Ou até sair reviews das câmeras) e entusiasta do Android. Hardware de top de linha já tem aos montes então, creio que muitas pessoas que estavam esperando inovação em design e bateria dá linha vai para o Apple nesse ano. Bem o design não tem harmonia, se tem borda em cima, coloca em baixo pra ficar igual ou poderiam ter trazido o design do Nexus 5, bateria ao menos, 3400 e 4000 mas é isso, vamos torcer para a próxima geração ano que vem %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Fã de fotografia compra %uD83D%uDCF7

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Caro e feio

  22. #52
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Essa nova linha mata totalmente o custo benefício do Android, quase o valor do iPhone 11, melhor comprar iPhone então, não?
    isso não é o Android, é um produto próprio do Google, como uma fabricante independente. o Google se tornou concorrente de outras fabricante oferecendo bons produtos, mas o Android continua aberto

  23. #53
    Quote Originally Posted by ThiagoSilva08396 View Post
    É Google, só vai comprar quem é fã de fotografia( Ou até sair reviews das câmeras) e entusiasta do Android. Hardware de top de linha já tem aos montes então, creio que muitas pessoas que estavam esperando inovação em design e bateria dá linha vai para o Apple nesse ano. Bem o design não tem harmonia, se tem borda em cima, coloca em baixo pra ficar igual ou poderiam ter trazido o design do Nexus 5, bateria ao menos, 3400 e 4000 mas é isso, vamos torcer para a próxima geração ano que vem %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    me comprou porque sou fã do que pode ser feito em software, inteligência artificial e aprendizado de máquina

  24. #54
    Junior Member Klara_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quais os recursos da câmera mesmo? Só um modo noturno aprimorado ?

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Klara_Lima View Post
    Quais os recursos da câmera mesmo? Só um modo noturno aprimorado ?
    Preview do HDR+

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tela alterna entre 60/90.

  27. #57
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Afons39 View Post
    Anjo, cê tá ligado que o Google só comprime o que passa de 16MP ou de Full HD né?
    Então as fotos tiradas por um iPhone Pro também são salvas no Google Fotos em qualidade máxima?

  28. #58
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Além do design regredir, o preço matou o produto. Não investiria meu dinheiro nisso.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    122

    Que design horrendo!!!
    Esperando a Huawei lançar o Mate 30 Pro no Brasil...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    hahahhaha. Pixel 4 com bateria bem merda? Google está querendo ser uma "apple battery low" da vida. Só pode