LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Põe burro nisso...não consegue nem ler um telepronter e falar ao mesmo tempo. kkkk
    bom e vc que sabe o portugues,telepronter kkkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    O problema é que não depende de vcs isentões, se fosse por vcs k presidente seria o picolé de chuchu
    bem isso

  3. #63
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Verdade. Quando surgir uma emergência alheia, será culpa de quem?
    ne

  4. #64
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    motivo não falta
    cita um motivo pra colocar la??ou e so mais um idiota util da esquerda que so defeca na net

  5. #65
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Tá certo , está se precavendo assim ninguém vaza suas maracutaias.
    Na verdade toda comunicação dele seja por telefone, Tv, internet, rádio código morse, braile ou sinal de fumaça, deveriam ser totalmente sigilosa e intransmitivel assim ninguém escutaria as merdas que ele fala
    claro, coisa faladas inteligente era lula e dilma e ciro,seus idolos ladroes

  6. #66
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    mais um motivo pra essa bosta ficar longe de mim
    mas como vc vai ficar longe de bosta se vx ja e um ,??vc consegue ficar longe de vc mesmo??eita

  7. #67
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237
    Reclamava tanto dos outros presidentes e agora quer esconder tudo, até no Palácio da Alvorada foi decretado sigilo sobre as visitas... Pro Bozo tramar suas roubalheiras em paz.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Isso é praxe para os chefes de estado, não estou entendendo o espanto, e corrige a matéria pq o mandato dele não acaba em 2022 e sim 2026
    E os presídios? Por que não bloqueiam também? É isso que eu não entendo. Para que há um interesse em que os bandidos comandem o tráfico da cadeia. Quem é que ganha por isso? Não estou falando de Bolsonaro. Estou falando e sistema brasileiro.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Up
    Por que os bandidos do Brasil tem celulares na cadeia e comandam o tráfico de lá de dentro? Por que não fazem o mesmo nos presididos? Discorre sobre este assunto... Qual sua opinião a respeito? Esqueça políticos. Estou falando do sistema. Qual sua opinião? Por que os celulares dos bandidos na cadeia não são bloqueados?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Aceita hater idiota.. Bolsonaro 2022!
    Só se Sérgio Moro quiser.