LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Melhor placa de vídeo para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Não tem preferência por AMD ou Nvidia? Confira a nossa lista com as melhores placas de vídeo para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Todas caras! Haja dinheiro pra montar um PC básico gamer.

  3. #3
    Junior Member MarcelinoRec's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Rapaz as placas RX 590 Sapphire nitro+ sumiram site nenhum tem, só um site ai vendendo pelo site das americanas, mas, não confio comprar, minha R9 280x vapor comprei assim, vendido por outra loja, a placa não durou 5anos, com 15 dias uns leds verde que tinha na parte de cima dois pararam de funcionar, acho que ela veio de assistência e botaram pra vender nem lacre tinha a caixa.

  4. #4
    Junior Member MarcelinoRec's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    As RX 5700 estão muuuuuuuuito caras.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Desculpe eu acho que não entendi o título. Devo ter estudado em outro tipo de escola, e não na pátria educadora da lacrosfera. O título é: "Melhor placa de vídeo para comprar em 2019". Pelo que pude interpretar, talvez eu seja um analfabeto funcional ou simplesmente um imbecil, pois pelo que pude entender, o Título esta dizendo A MELHOR e não a de custo beneficio mais interessante. Enfim, nós temos a RTX 2070 Super, que são melhores que estas apresentadas, nós temos a RTX 2080 que tambem é melhor que as apresentadas, temos a GTX 2080 TI tambem melhores que as listadas.... Bom agora que o redator descobriu que existem outras placas melhores que a por ele listado convenientemente talvez, apenas talvez seja melhor para o redator se intruir mais sobre o assunto, principalmente para alguem que tem a pretenção de "criar um guia" como ele mesmo diz... Eu não entendendo essa mídia especializada...juro por deus....nao entendo essa falta de preparo e o mínimo de cuidado para nao falar besteira...impressionante.

  6. #6
    Junior Member Carlos_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A melhor placa de vídeo ou a melhor custo benefício? Que matéria bosta , Francisco lucena me da tua vaga no TudoCelular eu faço uma matéria mais resposta com o título

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by MarcelinoRec View Post
    As RX 5700 estão muuuuuuuuito caras.
    Petista tem que comer capim, não precisa se preocupar com tecnologia haha!

  8. #8
    Que artigo inútil hein

    Não tem nada mesmo para se escrever por aí?

  9. #9
    Já vi guias em foruns e postagens em grupos de Facebook melhor e mais completo que essa matéria, serio mesmo que a pessoa que fez essa reportagem se acha repórter e entendido no assunto? Bom saber a próxima vez nem abri mais o link da tudocelular para ler matéria nenhuma, e não perder meu tempo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Pessoal, gostaria da ajuda e recomendação de vocês. Quero montar um PC simples, para jogar apenas CS GO. Minha intenção é o máximo de FPS, gastando pouco. Sobre gráficos, com todos filtros e texturas no mínimo/desligadas, alcançando uns 300 FPS em resolução HD e uns 100 FPS em FullHD. O que me recomendam em termos de Processador e Placa de Vídeo, nessas condições? Obrigado.

  11. #11
    Junior Member Mateus_Vivian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Pessoal, gostaria da ajuda e recomendação de vocês. Quero montar um PC simples, para jogar apenas CS GO. Minha intenção é o máximo de FPS, gastando pouco. Sobre gráficos, com todos filtros e texturas no mínimo/desligadas, alcançando uns 300 FPS em resolução HD e uns 100 FPS em FullHD. O que me recomendam em termos de Processador e Placa de Vídeo, nessas condições? Obrigado.

    %u2022Procesador i3 ou ryzen 3 já é o suficiente
    %u2022Mínimo 8gb de memória (se optar pelos ryzen pense em fazer dual channel que vai manter os fps mais estavel)%u2022Placa de vídeo rx 570 em 1080p entrega 200 fps (a rx 570 é uns 30% mais forte que a rx 1050ti )

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Pessoal, gostaria da ajuda e recomendação de vocês. Quero montar um PC simples, para jogar apenas CS GO. Minha intenção é o máximo de FPS, gastando pouco. Sobre gráficos, com todos filtros e texturas no mínimo/desligadas, alcançando uns 300 FPS em resolução HD e uns 100 FPS em FullHD. O que me recomendam em termos de Processador e Placa de Vídeo, nessas condições? Obrigado.
    Olá Felipe. Um processador ryzen 3600x da conta do recado, e uma placa de vídeo gtx 970 também. O problema é que ela é difícil de se achar, logo deve partir para uma gtx 1060 ou RX 580. Enfim qualquer placa de vídeo dessas mais novas dão conta do recado. Estou dizendo isso pois a placa de vídeo fará todo o esforço gráfico, entretanto vc jogará em HD ou fullhd, e se não tiver muita textura ou qualidade gráficas muito exigentes, como vc mesmo disse não faz questão de jogar no ultra, a sua prioridade é FPS, logo essa carga é do processador, ou seja, da CPU. Resumindo, vc precisa de um processador forte e uma placa de vídeo boa, sendo fácil achar por um preço bom. Espero ter te ajudado a entender o que precisa. As placas e processador vc escolhe. Tem um YouTube muito bom pra explicar isso e detalhes mais técnicos. Procura lá, Peperaio...abraco

  13. #13
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Que artigo inútil hein

    Não tem nada mesmo para se escrever por aí?
    Se não gostou do artigo pq leu tudo ?

  14. #14
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Petista tem que comer capim, não precisa se preocupar com tecnologia haha!
    Se vc é rico parabéns mas pense que tem gente que não tem condições para ter placas melhires

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    1050ti saiu d linha então melhor opção no lugar dela é 1650 já acha na casa dos 700

  16. #16
    Preço da 1650 e 1050Ti é muito impraticável comparado com uma RX 570 que entrega muito mais desempenho, ou seja, custo benefício péssimo.

    Mesmo consumindo menos, com a diferença tu junta mais um pouco e pega uma boa fonte de 500W.

  17. #17
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Daniel_Vieira_Way View Post
    Preço da 1650 e 1050Ti é muito impraticável comparado com uma RX 570 que entrega muito mais desempenho, ou seja, custo benefício péssimo.

    Mesmo consumindo menos, com a diferença tu junta mais um pouco e pega uma boa fonte de 500W.
    O foda da AMD também é o péssimo suporte a OpenGL, as vezes vale mais a pena investir um pouco mais em uma GTX 1060 dependendo do usuário, o baixo desempenho em OpenGL deixa a emulação em AMD praticamente inviável e vídeos do YouTube em 4K vão ter lags no Windows, em compensação as RX são placas boas para Triple A e coisas relacionadas a Vulkan e acabam satisfazendo a maioria dos usuários.

  18. #18
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Pessoal, gostaria da ajuda e recomendação de vocês. Quero montar um PC simples, para jogar apenas CS GO. Minha intenção é o máximo de FPS, gastando pouco. Sobre gráficos, com todos filtros e texturas no mínimo/desligadas, alcançando uns 300 FPS em resolução HD e uns 100 FPS em FullHD. O que me recomendam em termos de Processador e Placa de Vídeo, nessas condições? Obrigado.
    CSGO é um péssimo parâmetro para FPS, depende muito de processador e consideravelmente menos da VGA. Além de rodar melhor em processadores da Intel e placas de vídeo na Nvidia.
    Então, eu recomendaria um I5 9600KF + 8 GB de RAM 3000 MHz ou + em dual channel + Pelo menos uma GTX 1060.
    Agora se fosse para varios jogos, eu iria de Ryzen 3600, GTX 1060 ou RTX 580 e uma boa memoria RAM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Olha acho que uma gtx 1050ti com um core i3 8100k da pro gasto e você não precisa investir tanto em fonte uma de 500w tá ótimo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Olá rapeize! Comprei um ryzen 5 1600, 8gb de ram, fonte Corsair de 750 W e quero jogar CS Go a mais de 200 FPS. Que placa de vídeo vocês me recomendam?

  21. #21
    Quote Originally Posted by vinicyus1981 View Post
    Olá rapeize! Comprei um ryzen 5 1600, 8gb de ram, fonte Corsair de 750 W e quero jogar CS Go a mais de 200 FPS. Que placa de vídeo vocês me recomendam?
    Pelo menos uma GTX 1060 6GB, CSGO tem uma optimização bizarra.

  22. #22
    Junior Member Ismael_Soto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by vinicyus1981 View Post
    Olá rapeize! Comprei um ryzen 5 1600, 8gb de ram, fonte Corsair de 750 W e quero jogar CS Go a mais de 200 FPS. Que placa de vídeo vocês me recomendam?
    RX 570/580 conseguem dar conta do recado.

  23. #23
    Junior Member Ismael_Soto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Edugameprays View Post
    Olha acho que uma gtx 1050ti com um core i3 8100k da pro gasto e você não precisa investir tanto em fonte uma de 500w tá ótimo
    Compensa mais comprar um Ryzen 5 1600 e uma RX 470/570 que tem uma relação custo benefício melhor, além que o i3 8100/8350K já gargala em alguns jogos, principalmente Triplo As, melhor investir numa CPU com mais núcleos. E a RX 570 tem o mesmo preço ou menor que uma GTX 1050 Ti e tem 20%+ de performance em jogos, uma fonte de 400W REAL aguenta de boa um R5 1600 + RX 570. Agora se você tem uma fonte de 300W uma GTX 1050 Ti/1650 + Ryzen 5 1600 são uma boa (Só que caras demais pela performance que entregam) e só não brincar muito de overclock.

  24. #24
    Junior Member Jodiel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcelinoRec View Post
    Rapaz as placas RX 590 Sapphire nitro+ sumiram site nenhum tem, só um site ai vendendo pelo site das americanas, mas, não confio comprar, minha R9 280x vapor comprei assim, vendido por outra loja, a placa não durou 5anos, com 15 dias uns leds verde que tinha na parte de cima dois pararam de funcionar, acho que ela veio de assistência e botaram pra vender nem lacre tinha a caixa.
    Eu comprei uma RX590 da gigabyte por 839,90 na kabum,mas da sapphire não tem nada.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Rx 570 >>> Gtx 1650

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Rx 580 aqui no pc rodando lindamente meus games leves em 4k 60fps

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Meio vergonhoso colocar 1650 na lista, sendo que ele está extremamente caro para o que oferece.

  28. #28
    Junior Member Janine_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pra vcs o RX 580 Redeon Rog Strix gaming.?

  29. #29
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Janine_Lima View Post
    Pra vcs o RX 580 Redeon Rog Strix gaming.?
    Tenho uma e supre minhas necessidades. Claro que não da pra exigir muito, mas ta rodando tudo que eu quero até o momento.

  30. #30
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Ismael_Soto View Post
    Compensa mais comprar um Ryzen 5 1600 e uma RX 470/570 que tem uma relação custo benefício melhor, além que o i3 8100/8350K já gargala em alguns jogos, principalmente Triplo As, melhor investir numa CPU com mais núcleos. E a RX 570 tem o mesmo preço ou menor que uma GTX 1050 Ti e tem 20%+ de performance em jogos, uma fonte de 400W REAL aguenta de boa um R5 1600 + RX 570. Agora se você tem uma fonte de 300W uma GTX 1050 Ti/1650 + Ryzen 5 1600 são uma boa (Só que caras demais pela performance que entregam) e só não brincar muito de overclock.
    Melhor seria pegar uma 580, pois a diferença de preço para 570 é pouca. Uso uma e conjunto com um Ryzen 5 1600, e é show de bola.