LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Gamers comemoram! Samsung anuncia notebook Odyssey 2 no Brasil com NVIDIA GeForce RTX

    A máquina chega com duas opções de GPU e processadores Intel Core i de nona geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    ultima vez que usei um odyssey não rodou gta 5....

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Nossa!! Onde estavam com a cabeça em colocar o conector de alimentação bem na lateral. Ponto muito negativo. E outra, quem é canhoto terá muitas dificuldades.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Odyssey 2 nesse valor? Meu Deus desisto de Samsung não esperava esse preço absurdo! O Odyssey comum está quase a metade do preço relacionado ao Odyssey 2 i5 GTX 1650 R$5,799;

  6. #6
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Eu achei o design bonito e parece que o resto ta bom, mas o preço, pqp em...

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Até que o preço não tá ruim.

    Samsung Odyssey 2 com Intel Core i5 e NVIDIA GeForce GTX 1650: R$ 5.799.

  8. #8
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Odyssey 2 nesse valor? Meu Deus desisto de Samsung não esperava esse preço absurdo! O Odyssey comum está quase a metade do preço relacionado ao Odyssey 2 i5 GTX 1650 R$5,799;
    Paguei 3.900 no primeiro odyssey com I7 e GTX 1060 achei o preço bom. Só não entendi pq o intermediário da linha vinha com ssd e esse não. As ventoinhas ficam em baixo, esse novo poderia ter apenas anexado essas novas e ter mantido as embaixo, de resto esse novo foi um grande salto.

  9. #9
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Odyssey 2 nesse valor? Meu Deus desisto de Samsung não esperava esse preço absurdo! O Odyssey comum está quase a metade do preço relacionado ao Odyssey 2 i5 GTX 1650 R$5,799;
    Só a diferença entre uma GTX 1650 e uma 1050 (modelo da versão básica de cada Notebook) já gritante. Aí entra a 9ª geração de processadores, áudio, design... Enfim vc esperava o mesmo preço? Notebook gamer sempre foi caro por ser portátil e fino em relação a um desktop e ainda ter que conseguir resfriar toda a potencia do hardware usando pequeno espaço para coller e tbm para o ar circular.
    A tendencia meu caro, é ficar ainda mais caro sempre e sempre.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    quem sabe a próxima geração melhorem ainda mas a VGA? pq ter a 2060 como a faz "potente" e pra matar!