LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member Dayslaa_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Entao qual o melhor da lista para se comprar?

  2. #32
    De boa, que bom vir aqui pois agora estou certa de que eu não troco meu xiaomi por nenhum desses iPhones, não vale a pena.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Amanda_Herculano View Post
    De boa, que bom vir aqui pois agora estou certa de que eu não troco meu xiaomi por nenhum desses iPhones, não vale a pena.
    Pior viu, kkkk

  4. #34
    Junior Member Rosilene_L's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Agora me diz quem é o idiota? Nem leu a matéria e veio defecar nós comentários kkkk
    Eu concordo com você, não é porque é lançamento que será 100%melhor que o modelo anterior em todos os aspectos... achei muito pertinente a sua matéria... e como usuária, concordo com
    O que colocou aqui... eu adorei a matéria ... Parabéns

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Como assim IPhone em primeiro lugar num ranking só de IPhone??? TudoApple favorecendo a Appleeeee. '-'

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Prefiro paga 45 mil reais num xiaomi do que as bost* da apple

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Top demais, atualização por muitos anos e é o que tem o fundo mais bonito ate hoje, câmeras ótimas e roda liso tudo principalmente jogos no talo sem reclamar %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB.
    Atualizações que diminui o desepenho do celular e diminuir a vida ultil da bateria e as câmeras que não ganha se quese de uma huawei ,xiaomi,oppo,honor e samsung k

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Atualizações que diminui o desepenho do celular e diminuir a vida ultil da bateria e as câmeras que não ganha se quese de uma huawei ,xiaomi,oppo,honor e samsung k
    Alem da bateria horrível

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Agora me diz quem é o idiota? Nem leu a matéria e veio defecar nós comentários kkkk
    Olha la o fanboy da xingfome america kk va baba a apple que ti ganha mais

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    iPhone 7 KKKKKKKKKK

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Recomendar o iphone7 deveria ser um crime; isso ai é um fossil,deve apanhar pra maioria dos intermediarios de 2k- do mercado(m51 deve espancar esse dinossauro em praticamente tudo;so nao tenho certeza em desempenho por causa do IOS...)

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    iPhone 7 kkkkk parabéns agr perderam o resto de credibilidade que tinham

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Pelo preço desse iPhone 7 pego um S10 lite que é melhor em TUDO

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    iPhone 7 kkkkk parabéns agr perderam o resto de credibilidade que tinham
    Kkkk

  15. #45
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Fui de 11 Pro Max e não me arrependo...

  16. #46
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    "Por mais que seja um celular com quase 5 anos de existência, ele ainda consegue superar muito modelo recente com Android em desempenho na mesma faixa de preço. "

    Quais???

  17. #47
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    N acho que vale a pena considerar aparelhos que n estão mais disponíveis no mercado. iPhone 7 e 11 pro max estão fora de mercado, então nem devem ser considerados.

    O melhor aparelho, ao meu ver, para quem quer entrar no iOS sem perder muita coisa é o iPhone 11. Ótimas câmeras, boa duração de bateria e ainda será atualizado por anos.

    Quem quer o melhor aparelho Apple simplesmente vai de iPhone 12 Pro Max.

    O iPhone XR n me parece uma boa pedida neste momento, já que pretendem lançar uma versão melhor com mais ram e novo processador. Talvez fique até com o mesmo valor, o que mostra ser um desperdício investir num XR agora, a n ser que esteja numa promo com valor equivalente ao iPhone SE.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    A pessoa tem que gostar de jogar dinheiro fora pra pegar iPhone 7 em pleno 2021. Com o preço dele você pega um Android intermediário superior em tudo, e se bobear, pega algum top de linha de geração passada. Nem o SE eu acho uma boa opção. Enfim, a gente sabe que tem pessoas que compram só por ter a maçã atrás.
    Last edited by Enriquelopez; 02-04-2021 at 07:47 PM.

  19. #49
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    iPhone 11 pro Max e iPhone 12 pró Max são único tem autonomia boa

    Ante da Apple começar capar, autonomia dele
    Tirando preço não engulo, empresa mercenária....

  20. #50
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    A pessoa tem que gostar de jogar dinheiro fora pra pegar iPhone 7 em pleno 2021. Com o preço dele você pega um Android intermediário superior em tudo e se bobear, pega algum top de linha de geração passada. Nem o SE eu acho uma boa opção. Enfim, a gente sabe que tem pessoas que compram só por ter a maçã atrás.
    Coitado vai passar bastante tempo na tomada

  21. #51
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Prefiro paga 45 mil reais num xiaomi do que as bost* da apple
    45 mil reais WTF

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Coitado vai passar bastante tempo na tomada
    Verdade kkkk. Tem que comprar uma Power bank, pois vai ser acessório fixo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Acho que o XR daorinha, se fosse escolher um iPhone compraria ele

  24. #54
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Nao consegue fazer nem um .

  25. #55
    iPhone é qualidade na certa, principalmente os atuais, são caros mas tem qualidade muito superior, sistema mais bonito, atualizações garantidas, bom valor de revenda, e roda tudo perfeitamente sem engasgos e com ótima qualidade principalmente em redes sociais.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    "Por mais que seja um celular com quase 5 anos de existência, ele ainda consegue superar muito modelo recente com Android em desempenho na mesma faixa de preço. "

    Quais???
    um a01 revestido em ouro só se for, 2k pega um Poco X3, Redmi Note 9T, a partir de 1500 reais já da um pau no iphone 7

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    iPhone é qualidade na certa, principalmente os atuais, são caros mas tem qualidade muito superior, sistema mais bonito, atualizações garantidas, bom valor de revenda, e roda tudo perfeitamente sem engasgos e com ótima qualidade principalmente em redes sociais.
    Kkkkkk

  28. #58
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N acho que vale a pena considerar aparelhos que n estão mais disponíveis no mercado. iPhone 7 e 11 pro max estão fora de mercado, então nem devem ser considerados.

    O melhor aparelho, ao meu ver, para quem quer entrar no iOS sem perder muita coisa é o iPhone 11. Ótimas câmeras, boa duração de bateria e ainda será atualizado por anos.

    Quem quer o melhor aparelho Apple simplesmente vai de iPhone 12 Pro Max.

    O iPhone XR n me parece uma boa pedida neste momento, já que pretendem lançar uma versão melhor com mais ram e novo processador. Talvez fique até com o mesmo valor, o que mostra ser um desperdício investir num XR agora, a n ser que esteja numa promo com valor equivalente ao iPhone SE.
    Eu acho que as linhas descontinuadas da atual form factor ainda valem a pena sim e podem ser consideradas, sobretudo pra quem - assim como eu - não gostou muito da experiência com a tela IPS HD do iPhone 11. A única questão é achá-los ainda disponíveis pra venda. Pior ainda, por um preço interessante (se não for apelar pra usados).
    Depois que o meu iPhone 11 foi roubado, eu retrocedi uma geração por questões financeiras e peguei um XS e tenho gostado mais da experiência com ele que com o próprio 11.
    ... Exceto pela autonomia. A do 11 era infinitamente superior.

  29. #59
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    N acho que vale a pena considerar aparelhos que n estão mais disponíveis no mercado. iPhone 7 e 11 pro max estão fora de mercado, então nem devem ser considerados.

    O melhor aparelho, ao meu ver, para quem quer entrar no iOS sem perder muita coisa é o iPhone 11. Ótimas câmeras, boa duração de bateria e ainda será atualizado por anos.

    Quem quer o melhor aparelho Apple simplesmente vai de iPhone 12 Pro Max.

    O iPhone XR n me parece uma boa pedida neste momento, já que pretendem lançar uma versão melhor com mais ram e novo processador. Talvez fique até com o mesmo valor, o que mostra ser um desperdício investir num XR agora, a n ser que esteja numa promo com valor equivalente ao iPhone SE.
    11 Pro Max fora de mercado...
    Tá "serto" %uD83D%uDC4D

  30. #60
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Pelo preço desse iPhone 7 pego um S10 lite que é melhor em TUDO
    Não se esqueça que a samsung encerrou a produção pois o aparelho foi problemático demais e deu muito dor de cabeça para muitos que compraram, é uma loteria.