LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Amanda_Herculano View Post
    De boa, que bom vir aqui pois agora estou certa de que eu não troco meu xiaomi por nenhum desses iPhones, não vale a pena.
    Tem gente que se contenta com o que tem. Humildade, gosto disso.

  2. #62
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Tempo de recarga do XR só é 3 horas com aquele carregador lixo original. Se comprar um Baseus 18w carrega 50% em 20 minutos e total em 1:20 hora.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Essa análise do iPhone 12 Pro tá incorreta, ele vem com muito mais RAM, muito mais optimizado e rápido e também bateria superior ao 12 normal, não é só a camêra e sensor LIDAR não...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tempo de recarga do XR só é 3 horas com aquele carregador lixo original. Se comprar um Baseus 18w carrega 50% em 20 minutos e total em 1:20 hora.
    Cara, se vc compra um celular de 3500 o mínimo é vir com um carregador bom na caixa né, o celular custa um Fusca e dps ainda tem q comprar um carregador

  5. #65
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    11 Pro Max fora de mercado...
    Tá "serto" %uD83D%uDC4D
    O que vc encontra por aí e só resto. Ele saiu de linha.

  6. #66
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    iPhone %u2665 o melhor!

  7. #67
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu acho que as linhas descontinuadas da atual form factor ainda valem a pena sim e podem ser consideradas, sobretudo pra quem - assim como eu - não gostou muito da experiência com a tela IPS HD do iPhone 11. A única questão é achá-los ainda disponíveis pra venda. Pior ainda, por um preço interessante (se não for apelar pra usados).
    Depois que o meu iPhone 11 foi roubado, eu retrocedi uma geração por questões financeiras e peguei um XS e tenho gostado mais da experiência com ele que com o próprio 11.
    ... Exceto pela autonomia. A do 11 era infinitamente superior.
    Eu tô com o 12 agora. Eu vendi o 11 porque iria comprar o 12 pro max, mas desisti p esperar as mudanças deste ano.
    Olha, se eu pudesse prever minha indecisão, teria ficado com o 11. Era espetacular. A tela oled é melhor no preto, mas ainda assim gosto mais do LCD. Tanto que vivo muito tempo no iPad por isto.

    O 11 pro max vc acha %u201Cfácil%u201D no mercado cinza, mas geralmente seminovo e aí podem ter alterado componentes originais (o que é bem comum). N dá p confiar. Novo vc acha ainda resto de 64 GB, que n acho suficiente e que valha o preço.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    alguem pode falar sobre o xs ? qual categoria ele se enquadraria ai

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu acho que as linhas descontinuadas da atual form factor ainda valem a pena sim e podem ser consideradas, sobretudo pra quem - assim como eu - não gostou muito da experiência com a tela IPS HD do iPhone 11. A única questão é achá-los ainda disponíveis pra venda. Pior ainda, por um preço interessante (se não for apelar pra usados).
    Depois que o meu iPhone 11 foi roubado, eu retrocedi uma geração por questões financeiras e peguei um XS e tenho gostado mais da experiência com ele que com o próprio 11.
    ... Exceto pela autonomia. A do 11 era infinitamente superior.
    Quanto de autonomia vc faz com o xs, e quanto fazia com o 11 ?

  10. #70
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    A pessoa tem que gostar de jogar dinheiro fora pra pegar iPhone 7 em pleno 2021. Com o preço dele você pega um Android intermediário superior em tudo, e se bobear, pega algum top de linha de geração passada. Nem o SE eu acho uma boa opção. Enfim, a gente sabe que tem pessoas que compram só por ter a maçã atrás.
    O único lado bom do iPhone 7 é a certificação ip67 e alto falantes estéreo, a bateria dura muito pouco para quem usa muito.

  11. #71
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Não consegue fazer um .

  12. #72
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Nao consegue fazer um top dez.

  13. #73
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    Quanto de autonomia vc faz com o xs, e quanto fazia com o 11 ?
    Se eu te der o exemplo prático (depois eu vou fazer o teste técnico): eu saio de casa pra trabalhar às seis! É onde o aparelho fica durante todo o dia em uso longe da tomada. O XS não chega às 16hs se não for recarregado. O 11, aguentava até às 20hs e se o uso fosse menos intenso, ele ainda chegava nesse horário com cerca de 25%.
    4h a mais de autonomia no 11 em cima do XS!

  14. #74
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu tô com o 12 agora. Eu vendi o 11 porque iria comprar o 12 pro max, mas desisti p esperar as mudanças deste ano.
    Olha, se eu pudesse prever minha indecisão, teria ficado com o 11. Era espetacular. A tela oled é melhor no preto, mas ainda assim gosto mais do LCD. Tanto que vivo muito tempo no iPad por isto.

    O 11 pro max vc acha %u201Cfácil%u201D no mercado cinza, mas geralmente seminovo e aí podem ter alterado componentes originais (o que é bem comum). N dá p confiar. Novo vc acha ainda resto de 64 GB, que n acho suficiente e que valha o preço.
    E em relação à autonomia do 12, você tem sentido diferenças positivas em relação ao 11?

  15. #75
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Se eu te der o exemplo prático (depois eu vou fazer o teste técnico): eu saio de casa pra trabalhar às seis! É onde o aparelho fica durante todo o dia em uso longe da tomada. O XS não chega às 16hs se não for recarregado. O 11, aguentava até às 20hs e se o uso fosse menos intenso, ele ainda chegava nesse horário com cerca de 25%.
    4h a mais de autonomia no 11 em cima do XS!
    Ah! O meu é o XS normal, o XS Max creio que deve ter uma autonomia melhor

  16. #76
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    alguem pode falar sobre o xs ? qual categoria ele se enquadraria ai
    Eu acho que ele seria não representa uma alternativa viável.
    Ele é um aparelho interessante, o A12 Bionic ainda tem um ótimo desempenho, as câmeras têm ótima qualidade, o display AMOLED é satisfatório, contudo, é muito difícil achar um novo, e ele mesmo usado ainda bate a faixa de 3500 ~ 4200 (entre o XS e o Max), o que representa um péssimo custo benefício.
    Além disso, a bateria tem autonomia baixa, se comparada a outro modelos da marca.
    Então, talvez valha mais a pena você investir num iPhone 11 que te entregará melhor bateria e um conjunto de câmeras mais refinado, ou o XR, que tem o mesmo processador, autonomia melhor, e preço mais baixo.

    Eu tenho um XS. Gosto muito dele. No meu caso, me importo muito com a qualidade da tela. Então eu ainda prefiro ele. Mas tentei ser imparcial no que falei kkkkkk

  17. #77
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    iPhone 11, melhor custo x benefício
    Kkkkkkkkkk %uD83E%uDD23

  18. #78
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cara, se vc compra um celular de 3500 o mínimo é vir com um carregador bom na caixa né, o celular custa um Fusca e dps ainda tem q comprar um carregador
    Pois é. Tem celular que vem sem garantia e sem fone de ouvido.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cara, se vc compra um celular de 3500 o mínimo é vir com um carregador bom na caixa né, o celular custa um Fusca e dps ainda tem q comprar um carregador
    Pessoal paga isto em xiaomi ou one plus importado sem garantia e sem fone, Samsung fez isto com os s21.
    Infelizmente isto hoje se tornou perfeitamente normal.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    É sério que o iphone 7 entrou na lista e o iphone 8 não?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by RigherGo View Post
    Essa análise do iPhone 12 Pro tá incorreta, ele vem com muito mais RAM, muito mais optimizado e rápido e também bateria superior ao 12 normal, não é só a camêra e sensor LIDAR não...
    Qual foi a mandinga da Apple pra fazer o 12 Pro ter mais autonomia comparando com o 12, se ambos tem 2815 mAh de bateria?

  22. #82
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Qual foi a mandinga da Apple pra fazer o 12 Pro ter mais autonomia comparando com o 12, se ambos tem 2815 mAh de bateria?
    Eu também não sei; talvez os 6 gb sejam a solução, tendo em vista que acaba com os refresh, que acontece no 12.
    Eu falo isso pq eu tive os dois, tanto o 12 quanto o 12 pro. Mas não é nada absurdo também, meia hora a mais no máximo.

  23. #83
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Cara, se vc compra um celular de 3500 o mínimo é vir com um carregador bom na caixa né, o celular custa um Fusca e dps ainda tem q comprar um carregador
    Se viesse carregador; agora não vem mais kkkkkkkkk.
    Mas pagar 3500 em XR eu nunca pagaria; vc encontra o 11 em promoção nesse valor.

  24. #84
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Eu peguei uma "boa" promo no lançamento do 12. E aí comprei, paguei mil e pouca coisa a mais, porque vendi o meu 11 (excelente revenda, vendi em menos de um dia).
    Mas no fundo não acho que valeu à pena o upgrade. Era mais fino, tinha uma selfie melhor na meia luz e tal, mas não vi nada mais, além da tela. Fora que sofri p me acostumar com a tela oled da Apple, que tem o tom amarelado.

    Iphone 11 sempre vai ser meu queridinho. Amava demais. Se eu fosse uma pessoa que precisasse do ecosistema Apple para trabalho e afins, e precisasse economizar o máximo, ia nele, sem dúvida. O XR eu não recomendo por causa dos 3 gb de RAM, já começou a engasgar. E falo isso com propriedade porque tenho um Ipad Air 3, que tem ram e processador idênticos - o do iPad tem um pouco mais de clock só, salvo engano.

    Hj eu tenho o 12 pro, tendo em vista que dei o meu 12 à minha irmã, que ficou sem celular.
    O 12 pro sim é outro nível. O desempenho, com 6 gb de ram, é excelente, e aí eu senti alguma evolução concreta em relação ao 11, de 4gb de ram. Tela vc se acostuma e o design não faz tanta diferença p mim pq uso capas. Mas o desempenho eu senti.

    Sobre câmeras não posso falar muito, pq praticamente só uso selfie e em reuniões, então o 11 era suficiente e, por óbvio, o atual também. Câmeras traseiras praticamente sem uso, já que estamos numa pandemia e saio pouquíssimo de casa.

  25. #85
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    "iPhone 7 %u2014 O mais acessível" Ainda tem coragem de recomendar esse Iphone em pleno 2021? Sério, falo com propriedade, de quem convide com usuário de Iphone 7 e 8: Não comprem, a bateria não dura, a tela é medíocre (praticamente nõa tem brilho) se comparado até aos Samsungs intermediários.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Kkkkkk
    Qual a graça amigo? Aqui no Brasil é um produto de luxo e concordo que nao vale o preço cobrado mas é inegável que tem qualidade.

  27. #87
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone 12 concerteza

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    iPhone 7 pelo visto ainda é razoável, vou trocar muito em breve meu 6 por um desses...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    materia lixo e inútil... os escravos digitais compram qualquer coisa a qualquer preço da maçãpodre

  30. #90
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Respondendo ao título da matéria: NÃO EXISTE CELULAR BOM NA APPLE