LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Não vejo o stadia durando muito, pagar o preço cheio de um jogo que só poderá ser jogado online é algo arriscado, já imaginou se daqui um ano a Google desista e feche os servidores.

  3. #3
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Não vejo o stadia durando muito, pagar o preço cheio de um jogo que só poderá ser jogado online é algo arriscado, já imaginou se daqui um ano a Google desista e feche os servidores.
    Essa é a maior preocupação da comunidade em geral. É melhor esperar para ver como vai ser, o passar dos anos, etc.
    Nesse lado de streaming de jogos, acredito que a melhor opção seja o GeForce NOW (que está próximo do lançamento), pois você tem acesso aos seus jogos, nas plataformas que já é de costume.
    Confesso que estou bem curioso para ver como será o Stadia.

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Começou a picaretagem.

  5. #5
    vou jogar free fire com isso.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Venda casada agora é se quiser jogar na plataforma do Google tem de comprar o Chromecast Ultra tomara que façam com outros dispositivos compatíveis

  7. #7
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Não consegui encontrar qual Hardware por trás do Stadia.
    Vi que o GeForce NOW trabalhará com uma GTX 1080, mas não encontrei a do Stadia, somente fala a qualidade que ele promete que é 4k + 60fps + hdr no lançamento, mas é bom saber o hardware.
    Pra mim não há vantagem em nenhum dos serviços, quando quero jogar com a qualidade do meu Desktop pelo notebook fora de casa, eu deixo o desktop ligado e transmito via Steam direto do meu pc.
    Mas para quem não tem um pc e não pode tbm comprar um console é até uma boa jogada.
    Mas vale lembrar que vai precisar ter um hardware mesmo que fraco pra rodar + uma internet de no mínimo 25mb, correndo risco de atrasos e ainda precisa pagar o serviço, mesmo não saindo muito caro. Só acho que dá pra pegar um notebook gamer parcelado e vc pode jogar de onde quiser, quando quiser e sem precisar de internet joga até fora da cidade, dá pra acampar numa montanha e ainda jogar '-'