LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Eu recomendo, comprei uma com Android TV e não me arrependo da compra, muito boa. A loja de aplicativos é bem fraquinha, mesmo sendo da própria Google tem poucas opções de aplicativos, tive que instalar algumas lojas alternativas para baixar aplicativos uteis. Reparei que os Aplicativos que instalo nela não tem como colocar um atalho na tela inicial da tv, tenho que ir nas configurações e abrir por lá. (Poderia deixar escolher qualquer aplicativo e colocar na tela inicial, porque a grande maioria que aparece na tela inicial não serve para a maioria dos usuários.)

  3. #3
    O modelo 8K que é bom até agora nada...

  4. #4
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    muito barata pelo que oferece

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Eu recomendo, comprei uma com Android TV e não me arrependo da compra, muito boa. A loja de aplicativos é bem fraquinha, mesmo sendo da própria Google tem poucas opções de aplicativos, tive que instalar algumas lojas alternativas para baixar aplicativos uteis. Reparei que os Aplicativos que instalo nela não tem como colocar um atalho na tela inicial da tv, tenho que ir nas configurações e abrir por lá. (Poderia deixar escolher qualquer aplicativo e colocar na tela inicial, porque a grande maioria que aparece na tela inicial não serve para a maioria dos usuários.)
    A Google so permite que Apps que sejam totalmente feitos, adaptados e certificados para o Android TV apareçam na Play Store para TV.
    E o Android TV so permite fixar Apps na tela inicial que sejam Apps para o proprio sistema. Ainda assim, existem "gambiarras" para fazer isso!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    O modelo 8K que é bom até agora nada...
    para que essa pressa? vai Ver SKY que é 1080i com imagem ruim numa TV 8K? não tem PC ou midia que rode 8K, só youtube tem videos 8K,
    8K só vai ficar bom daqui 3 anos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Eu recomendo, comprei uma com Android TV e não me arrependo da compra, muito boa. A loja de aplicativos é bem fraquinha, mesmo sendo da própria Google tem poucas opções de aplicativos, tive que instalar algumas lojas alternativas para baixar aplicativos uteis. Reparei que os Aplicativos que instalo nela não tem como colocar um atalho na tela inicial da tv, tenho que ir nas configurações e abrir por lá. (Poderia deixar escolher qualquer aplicativo e colocar na tela inicial, porque a grande maioria que aparece na tela inicial não serve para a maioria dos usuários.)
    Você pode usar o Tv App Repo para criar os ícones na tela inicial

    site para download:
    https://apkpure.com/br/tv-app-repo/news.androidtv.tvapprepo.playstore

    Criar icones personalizados
    http://atvlauncher.trekgonewild.de/

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Preços muito atraentes

  9. #9
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Você pode usar o Tv App Repo para criar os ícones na tela inicial

    site para download:
    https://apkpure.com/br/tv-app-repo/news.androidtv.tvapprepo.playstore

    Criar icones personalizados
    http://atvlauncher.trekgonewild.de/
    Obrigado pela diga, vou testar..

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    para que essa pressa? vai Ver SKY que é 1080i com imagem ruim numa TV 8K? não tem PC ou midia que rode 8K, só youtube tem videos 8K,
    8K só vai ficar bom daqui 3 anos
    Não tô com pressa por causa de tv(que é só HD), de streaming (máximo 4K), mas sim pela nova geração gamer com resolução 8K, o PS5 e o futuro XBOX