LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    iPhone 8 Plus apanha do 9 lite em bateria, tela, camera e design
    não acho que chegue a apanhar, mas é inegável que seja superior nesses quesitos

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Em design tudo bem...mas câmera eu duvido muito. Só se você estiver falando de versatilidade. As pessoas tem que parar de achar que só porque a tela do 9 lite é OLED, automaticamente fica melhor. A tela do iPhone é muito boa. A bateria dos iPhones Plus não é tão ruim assim. E antes que me chamem de ovelha, eu tenho um Mi A3.
    Acho que mesmo que o iPhone tenha uma tela IPS LCD muito boa e calibrada, pra mim o MI 9 Lite é melhor, por ter um AMOLED bom e um aproveitamento de tela melhor.

    Já em câmeras acho o contrário, o sensor principal IMX586 é superior ao do iPhone, e o xiaomi tem o sensor ultrawide, fazendo ele ser na minha opinião mais versátil que a câmera telephoto do iPhone. Mas para vídeos daí sim não tenho dúvidas que o iPhone seja muito superior ao Xiaomi

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    To em dúvida entre ele o iphone 8 plus e o motorola one zoom sou acustumado com Android puro mas queria sair um pouco do comum
    Se tiver condições acho que o iPhone 8 Plus é um melhor celular, pode não ter uma bateria tão boa, mas dura o dia todo, e o processador é sem dúvidas o melhores entre os 3 que citou, as câmeras podem não ser a melhor entre os 3 pra foto mas ainda é boa, pra gravação de vídeo ele é sendo dúvida bem superior

  4. #34
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Acertou
    :v

  5. #35
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    To em dúvida entre ele o iphone 8 plus e o motorola one zoom sou acustumado com Android puro mas queria sair um pouco do comum
    Cara... Mi 9 Lite é superior em câmeras, tela, bateria, desing, tem muito mais recursos e é mais atual...

    Enquanto o iPhone só ganha em processador...

    Confia em mim, jáusei um iPhone 8 Plus e já peguei na mão um Mi 9 Lite, sei do que estou falando...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    esse não é o negócio que é não deixa o celular rodar vídeo em HD e Full HD?
    Exatamente...
    Um puta celular, rodando em resolução menor que o HD é piada.

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Cara... Mi 9 Lite é superior em câmeras, tela, bateria, desing, tem muito mais recursos e é mais atual...

    Enquanto o iPhone só ganha em processador...

    Confia em mim, jáusei um iPhone 8 Plus e já peguei na mão um Mi 9 Lite, sei do que estou falando...
    Vlw acho que vou de mi 9 lite ou mi 9t mas estou com medo msm é da garantia

  8. #38
    Como comparar o processamento de audio para fones de ouvido ?Tudo que ja testei apanhou dos iphones ... agora eles não tem P2, procuro um que tenha um audio da mesma qualidade .. o audio é minha principal nescessidade, um celular que empurre fones de ouvido carrisimos e que entregue um audio acima da media

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber qual é o melhor, o Xioami mi 9 se, ou xioami mi 9 lite, ou o iphone 7 plus ?

  10. #40
    No bluetooth não deve ter diferenças significantes...
    Agora usando o fio que é a duvida ... (o iphone 7 não tem plug P2)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jo_oPedroMontagna View Post
    Como comparar o processamento de audio para fones de ouvido ?Tudo que ja testei apanhou dos iphones ... agora eles não tem P2, procuro um que tenha um audio da mesma qualidade .. o audio é minha principal nescessidade, um celular que empurre fones de ouvido carrisimos e que entregue um audio acima da media
    já pensou em um dac ligado na otg? fica show

  12. #42
    Ja tenho ... Dac, amp e tudo que possa imaginar para os fones de ouvido ... queria saber mesmo é sobre os smartphones que façam um trabalho razoável como os antigos iphone.