LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,624

    Finalmente! Atualização 19H2 do Windows 10 ganha data para lançamento ao público

    A próxima grande atualização do Windows 10 ganhou uma data oficial para chegar a todos os usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member e_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    Meu Deus cara, vc quer atualização do windows pra q ? Vtnc

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by e_Amaral View Post
    Meu Deus cara, vc quer atualização do windows pra q ? Vtnc
    fumou oque hoje ?
    isso é uma noticia....

  4. #4
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.

  5. #5
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.
    Então lembre de não trocar de PC, pq os novos não aceitam windows 7

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.
    Verdade!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.
    Blablablablablabla papo batido de dinossauro.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Dado o historico da Microsoft em destruir computadores perfeitos com atualizacoes recentes, eu tenho é medo de atualizar

  9. #9
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Dado o historico da Microsoft em destruir computadores perfeitos com atualizacoes recentes, eu tenho é medo de atualizar
    Eu não vou atualizar mas so quando tiver 20H1

  10. #10
    Quote Originally Posted by e_Amaral View Post
    Meu Deus cara, vc quer atualização do windows pra q ? Vtnc
    Cara o Windows 10 é bugado, não funciona direito. Eles lançaram uma att que cagou com o menu iniciar e algumas impressoras, outras att até aumentaram o processamento que fez alguns computadores travarem

  11. #11
    Junior Member Junior1056's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Então lembre de não trocar de PC, pq os novos não aceitam windows 7
    por que não aceitam?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Junior1056 View Post
    por que não aceitam?
    Pq não tem drivers e / ou suporte dos fabricantes, a nvidia e etc já nem tem drive de suas placas de video para o windows 7, e muitas das BIOS atuais não vem com legacy, só UEFI que o windows 7 não aceita por padrão (apesar de ter uma versão feira pela comunidade com suporte a UEFI)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Tinha esse pensamento de nao atualizar meu Windows 7 e tals, depois que instalei o Windows 10 em um SSD, nunca mais tive problemas, o Melhor Windows ja feito. funciona tudo que eu tenho, faz 5 meses que nao formato o PC. diferentemente do Windows 7 qe era a cada 2 meses, além de ter Loja do Windows, Game Pass e tudo mais, meu PC foi montado por mim mesmo em Janeiro/2019 peças todas novas e recentes, agora quem possui uma velharia vai passar raiva mesmo.. agora peças atuais Windows 10 1903 é o melhor.

  14. #14
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Experimentei o linux e gostei, vou ficar por um bom tempo agora

  15. #15
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha esse pensamento de nao atualizar meu Windows 7 e tals, depois que instalei o Windows 10 em um SSD, nunca mais tive problemas, o Melhor Windows ja feito. funciona tudo que eu tenho, faz 5 meses que nao formato o PC. diferentemente do Windows 7 qe era a cada 2 meses, além de ter Loja do Windows, Game Pass e tudo mais, meu PC foi montado por mim mesmo em Janeiro/2019 peças todas novas e recentes, agora quem possui uma velharia vai passar raiva mesmo.. agora peças atuais Windows 10 1903 é o melhor.
    Então vc não viu as últimas atualizações, uma delas bugou o menu iniciar, tive que desligar o PC pelo botão do Gabinete

  16. #16
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Experimentei o linux e gostei, vou ficar por um bom tempo agora
    Mano, ngm perguntou!
    Além do mais, nem eh o assunto da matéria! Para de ser babaca

  17. #17
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.
    Dinossauro só fala merda

  18. #18
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    Mano, ngm perguntou!
    Além do mais, nem eh o assunto da matéria! Para de ser babaca
    Quem está sendo babaca é vc, o cara só falou uma experiência dele e vc responde como se ele tivesse te agredido, educação mandou abraços

  19. #19
    Junior Member Joao_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Até pare atualização do Android. Ser apenas para brigar bateria e consumir memória. Atualização windows nada de novidade, somente nome. Sistema cada vez pesado Interesse obscuro para vender mais máquinas e tralha. Tornando jogos, aplicativo, obseletos.

  20. #20
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha esse pensamento de nao atualizar meu Windows 7 e tals, depois que instalei o Windows 10 em um SSD, nunca mais tive problemas, o Melhor Windows ja feito. funciona tudo que eu tenho, faz 5 meses que nao formato o PC. diferentemente do Windows 7 qe era a cada 2 meses, além de ter Loja do Windows, Game Pass e tudo mais, meu PC foi montado por mim mesmo em Janeiro/2019 peças todas novas e recentes, agora quem possui uma velharia vai passar raiva mesmo.. agora peças atuais Windows 10 1903 é o melhor.
    Compartilho a mesma experiência, Windows 10 num SSD é a melhor coisa que existe, parece até que troquei de PC, os programas abrem num piscar, nem se fala o boot do sistema.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha esse pensamento de nao atualizar meu Windows 7 e tals, depois que instalei o Windows 10 em um SSD, nunca mais tive problemas, o Melhor Windows ja feito. funciona tudo que eu tenho, faz 5 meses que nao formato o PC. diferentemente do Windows 7 qe era a cada 2 meses, além de ter Loja do Windows, Game Pass e tudo mais, meu PC foi montado por mim mesmo em Janeiro/2019 peças todas novas e recentes, agora quem possui uma velharia vai passar raiva mesmo.. agora peças atuais Windows 10 1903 é o melhor.
    Windows 7 funciona bem sem SSD..
    Se vc pagar SSD para e vários aqui , falo também que windows 10 é bom

  22. #22
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_de_Lima View Post
    Quem está sendo babaca é vc, o cara só falou uma experiência dele e vc responde como se ele tivesse te agredido, educação mandou abraços
    São de pessoas assim que a internet precisa, parabéns.

  23. #23
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Ghk

  24. #24
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Ghk
    VaKH

  25. #25
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Estranho, tenho um dell latitude e6430 com um i5 8gb de ram e ssd a 4 anos, com windows 10 insider e nunca nem houve nenhum engasgo. Tlbm tenho um desk com i5 16gb de ram ssd e uma gtx1070 a 2 anos tbm nunca tive problema algum, ou sou o cara mais sortudo do mundo, ou tem gente instalando win10 no PC da Xuxa e reclamando do sistema quando deveria parar de reclamar verificar o hardware!

  26. #26
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Estranho, tenho um dell latitude e6430 com um i5 8gb de ram e ssd a 4 anos, com windows 10 insider e nunca nem houve nenhum engasgo. Tlbm tenho um desk com i5 16gb de ram ssd e uma gtx1070 a 2 anos tbm nunca tive problema algum, ou sou o cara mais sortudo do mundo, ou tem gente instalando win10 no PC da Xuxa e reclamando do sistema quando deveria parar de reclamar verificar o hardware!
    Mas é exatamente isso que ocorre. Pessoal está estagnado na 2º geração de processadores Intel Core iX, HD mecânico e querem exigir desempenho.

  27. #27
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Mas é exatamente isso que ocorre. Pessoal está estagnado na 2º geração de processadores Intel Core iX, HD mecânico e querem exigir desempenho.
    Compra pc nas Casas Bahia que vem com aquele Intel Celeron podre e 2gb de ram e só pq é novo pensam que é um pc bom, pelamor!

  28. #28
    Junior Member fabio_38's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kennedy_Marreiro View Post
    Pq não tem drivers e / ou suporte dos fabricantes, a nvidia e etc já nem tem drive de suas placas de video para o windows 7, e muitas das BIOS atuais não vem com legacy, só UEFI que o windows 7 não aceita por padrão (apesar de ter uma versão feira pela comunidade com suporte a UEFI)
    Windows7 x64 tem suporte à UEFI, sem nenhuma modificação. Não é dos melhores, mas tem.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    São de pessoas assim que a internet precisa, parabéns.
    Já pensou em ser coach?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Compra pc nas Casas Bahia que vem com aquele Intel Celeron podre e 2gb de ram e só pq é novo pensam que é um pc bom, pelamor!
    Bicho bruto %uD83E%uDD23