LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member ThiagoSky2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Estranho que depois que troquei minha TV aquela tela de controle do Usuário que fica a tela meia escura não aparece a caixa de diálogo com sim ou não quando executamos algo como administrador. Ao invés disso fica apenas a tela meia escura, restando apenas apertar crl + alt + del para poder sair dessa tela e ainda sim impossibilitando de abrir esses programas que precisam de permissão do usuário. Para abrir esses programas tive que desabilitar essa notificação de controle do usuário.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Estranho, tenho um dell latitude e6430 com um i5 8gb de ram e ssd a 4 anos, com windows 10 insider e nunca nem houve nenhum engasgo. Tlbm tenho um desk com i5 16gb de ram ssd e uma gtx1070 a 2 anos tbm nunca tive problema algum, ou sou o cara mais sortudo do mundo, ou tem gente instalando win10 no PC da Xuxa e reclamando do sistema quando deveria parar de reclamar verificar o hardware!
    Comprei recentemente um note acer com 16GB de ram HD de 2TB core.i7 7th placa de vídeo gtx1060. É uma porcaria. Até o goolgle chorme trava..milhões de atualizações que não atualizam. Toda hora diz que um.drive parou tento atualizar e já diz que estou com a ultima versao. Isso tudo dizem ser culpa do Windows 10

  3. #33
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Estranho, tenho um dell latitude e6430 com um i5 8gb de ram e ssd a 4 anos, com windows 10 insider e nunca nem houve nenhum engasgo. Tlbm tenho um desk com i5 16gb de ram ssd e uma gtx1070 a 2 anos tbm nunca tive problema algum, ou sou o cara mais sortudo do mundo, ou tem gente instalando win10 no PC da Xuxa e reclamando do sistema quando deveria parar de reclamar verificar o hardware!
    O problema crucial do Windows 10 é que tudo de ruim acontece quando ele é instalado em PCs ou Notebooks com HD mecânico, principalmente os de 5400rpm, uma simples atualização dura uma vida, o boot é lento ao extremo, não sendo capaz de usar o sistema nós primeiros 5 ou 10 minutos, principalmente se tiver antivírus de terceiros, mas... A Microsoft não explica isso e os fabricantes, digo Dell, HP etc continuam vendendo máquinas assim, daí a reclamação é geral, pelo público que compra um Dell novo e acredita que o Windows vai rodar igual um avião, mas não, é a tartaruga manca mesmo.

  4. #34
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paulo_C_Amaral View Post
    O problema crucial do Windows 10 é que tudo de ruim acontece quando ele é instalado em PCs ou Notebooks com HD mecânico, principalmente os de 5400rpm, uma simples atualização dura uma vida, o boot é lento ao extremo, não sendo capaz de usar o sistema nós primeiros 5 ou 10 minutos, principalmente se tiver antivírus de terceiros, mas... A Microsoft não explica isso e os fabricantes, digo Dell, HP etc continuam vendendo máquinas assim, daí a reclamação é geral, pelo público que compra um Dell novo e acredita que o Windows vai rodar igual um avião, mas não, é a tartaruga manca mesmo.
    Um computador é tão bom quanto a peça mais fraca dele, HD mecânico já é peça ultrapassada, serve apenas para guardar arquivos, muitas montadoras de HD estão trocando a linha de montagem para SSD, são mais baratos de se fabricar, mais rápidos e mais duradouros! É só atualizar a máquina, verificar o hardware e ser feliz!

  5. #35
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by J_ssica_Sp_ndula View Post
    Comprei recentemente um note acer com 16GB de ram HD de 2TB core.i7 7th placa de vídeo gtx1060. É uma porcaria. Até o goolgle chorme trava..milhões de atualizações que não atualizam. Toda hora diz que um.drive parou tento atualizar e já diz que estou com a ultima versao. Isso tudo dizem ser culpa do Windows 10
    Minha amiga! 2TB pra quê? Nem se vc for uma garota gamer vai precisar de tudo isso de armazenamento para jogos, e como tudo na tecnologia está migrando para a nuvem vai fazer oq com tanto espaço? Msm que diga que precisa para guardar fotos e vídeos, é o pior meio, um HD mecânico quebra ou queima com muita facilidade, guarde seus arquivos na nuvem e troque esse HD por um SSD, pesquise no YouTube e veja a diferença. O meu notebook leva apenas 13s pra iniciar por ter ssd! Pense nisso!

  6. #36
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Claudemir_da_Silva View Post
    Bicho bruto %uD83E%uDD23
    Aqui tem coragem!! %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  7. #37
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Um computador é tão bom quanto a peça mais fraca dele, HD mecânico já é peça ultrapassada, serve apenas para guardar arquivos, muitas montadoras de HD estão trocando a linha de montagem para SSD, são mais baratos de se fabricar, mais rápidos e mais duradouros! É só atualizar a máquina, verificar o hardware e ser feliz!
    A verdade é que o SSD é rápido ,mas tão suscetivel a falhas quanto ao mecânico. É um pendrive , só que maior. Fiz um downgrade do win10 para o win7 uma vez no SSD, e ti é a "sorte" de ser premiado com aquela probabilidade ao esmo do bicho sair de fabrica já ruim.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Minha amiga! 2TB pra quê? Nem se vc for uma garota gamer vai precisar de tudo isso de armazenamento para jogos, e como tudo na tecnologia está migrando para a nuvem vai fazer oq com tanto espaço? Msm que diga que precisa para guardar fotos e vídeos, é o pior meio, um HD mecânico quebra ou queima com muita facilidade, guarde seus arquivos na nuvem e troque esse HD por um SSD, pesquise no YouTube e veja a diferença. O meu notebook leva apenas 13s pra iniciar por ter ssd! Pense nisso!
    Leandro , a nuvem é ONLINE. E se a pessoa precisar de gigas de informação NA HORA e por algum motivo , só tiver o link 4G do celular ? O certo é sempre termos um plano B. Os arquivos aqui , é o backup ( esse sim ) na nuvem. Particularmente , sou entusiasta de pendrives cada vez menores em espaço fisico e maiores em espaco logico.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Um computador é tão bom quanto a peça mais fraca dele, HD mecânico já é peça ultrapassada, serve apenas para guardar arquivos, muitas montadoras de HD estão trocando a linha de montagem para SSD, são mais baratos de se fabricar, mais rápidos e mais duradouros! É só atualizar a máquina, verificar o hardware e ser feliz!
    Exatamente Leandro, o problema é que os usuários que sequer sabem o que é um SSD, compram computadores atuais que os fabricantes como Dell ainda insistem em vende-los com HDs mecânicos, esse cliente não entende nada de hardware, mas o Fabricante ou a Microsoft não deixa claro que o Windows 10 rodando nesse equipamento terá uma performance ruim, daí a origem de toda reclamação do sistema operacional Windows 10, que no fundo o problema é o hardware.

  10. #40
    Junior Member Carlos_Staff's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Um computador é tão bom quanto a peça mais fraca dele, HD mecânico já é peça ultrapassada, serve apenas para guardar arquivos, muitas montadoras de HD estão trocando a linha de montagem para SSD, são mais baratos de se fabricar, mais rápidos e mais duradouros! É só atualizar a máquina, verificar o hardware e ser feliz!
    Problema do Ssd que se der pau perde tudo, e o Hd mecanico se der pau na placa tem como vc colocar uma outra placa de outro hd igual que deu pau no disco

  11. #41
    Junior Member RyanSampler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_Cavalcanti View Post
    Boa sorte aos bravos pioneiros que persistem no trabalho de estabilização do Windows 10. Acredito que um dia ele será tão bom quanto Windows 7. Como não tenho toda essa coragem e disposição para ir corrigindo defeitos e bugs, sigo usando a versão Ultimate do Windows 7, o melhor sistema operacional da história da humanidade.
    Verdade , já insiste várias vezes no Windows 10 , mas não rola , trava d+ voltei pro Windows 7 msm ,

  12. #42
    Junior Member Leandro_C's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Carlos_Staff View Post
    Problema do Ssd que se der pau perde tudo, e o Hd mecanico se der pau na placa tem como vc colocar uma outra placa de outro hd igual que deu pau no disco
    O problema maior é guardar arquivos em HDs locais, hoje existe nuvem, não se guarda nada no seu computador, sobe-se os arquivos e eles ficam disponíveis com mais segurança e muito mais acessíveis! Se der pau no hd joga fora coloca um novo instala o SO e vai ser feliz!

  13. #43
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Carlos_Staff View Post
    Problema do Ssd que se der pau perde tudo, e o Hd mecanico se der pau na placa tem como vc colocar uma outra placa de outro hd igual que deu pau no disco
    Há uns 4 anos, coloquei um SSD da Kingston em um i5 de segunda geração que comprei em 2011 e está firme e forte até hoje.
    Se eu fosse seguir sua linha de raciocínio, não tinha comprado nem o notebook pois... vai que dá pau, né?

  14. #44
    Junior Member RyanSampler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Concerteza guardar arquivos na nuvem e bem mais prático pra alguns , mas e quem usa mais notebooks como eu ? Fica impossível vc manusear os arquivos com dados móveis, pra mim que trabalho como DJ , o mais prático e usar os HDs comuns !

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Cada atualização dessas deixa as máquinas mais lentas... Até 3 meses atrás minhas máquinas rodavam tranqüilas, processadores raramente esquentavam acima dos 50°C... Hoje quase sempre estão rodando a mais de 60°... Não é poeira nos coolers nem calor... Provavelmente a Microsoft está corrigindo via software as falhas de segurança dos processadores Intel... Em breve terei que por as máquinas no freezer...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Um computador é tão bom quanto a peça mais fraca dele, HD mecânico já é peça ultrapassada, serve apenas para guardar arquivos, muitas montadoras de HD estão trocando a linha de montagem para SSD, são mais baratos de se fabricar, mais rápidos e mais duradouros! É só atualizar a máquina, verificar o hardware e ser feliz!
    Tem razão Leandro. Tenho 5 notebooks antigos, todos com HDs substituídos por SSDs... são eficientíssimos e bem mais rápidos que máquinas novas, mesmo com processador I7, de amigos meus, que vieram com HD... não troco meus velhos por um notebook novo com HD, mesmo com processador de última geração, pois o HD limita o desempenho da máquina. Acho um absurdo as montadoras continuarem a vender notebooks novos com a tecnologia ultrapassada do HD. E o pior é que o consumidor leigo compra sem saber que, com SSD, o desempenho da máquina pode triplicar de rendimento. Hoje em dia vale muito mais a pena simplesmente substituir o HD do notebook antigo por SSD que investir em notebook novo com HD.

  17. #47
    Quote Originally Posted by J_ssica_Sp_ndula View Post
    Comprei recentemente um note acer com 16GB de ram HD de 2TB core.i7 7th placa de vídeo gtx1060. É uma porcaria. Até o goolgle chorme trava..milhões de atualizações que não atualizam. Toda hora diz que um.drive parou tento atualizar e já diz que estou com a ultima versao. Isso tudo dizem ser culpa do Windows 10
    Troque seu HD de 2TB por um SSD de 120gb (R$ 120,00 no Mercado Livre) e peça para o técnico instalar a versão Ultimate do Windows 7. Terás o melhor e mais eficiente notebook do mundo. Use seu HD de 2TB numa case USB externa e não precisará abrir mão do espaço de armazenamento que acha necessário.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Leandro_C View Post
    Compra pc nas Casas Bahia que vem com aquele Intel Celeron podre e 2gb de ram e só pq é novo pensam que é um pc bom, pelamor!
    kkkkkkkkkk, mas o problema mesmo é vir com HD... mesmo com essa configuração paupérrima, se vier com aquele SSDzinho de 32gb, já dá um desempenho aceitável para tarefas bem básicas como edição de textos e navegação na internet.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Jonanthan View Post
    Dinossauro só fala merda
    Eu ia até te responder, mas quando vi o que o Joao_Paulo_de_Lima escreveu sobre sua resposta ao comentário de Andre1988, vi que já estava respondido. Nada a acrescentar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Tinha esse pensamento de nao atualizar meu Windows 7 e tals, depois que instalei o Windows 10 em um SSD, nunca mais tive problemas, o Melhor Windows ja feito. funciona tudo que eu tenho, faz 5 meses que nao formato o PC. diferentemente do Windows 7 qe era a cada 2 meses, além de ter Loja do Windows, Game Pass e tudo mais, meu PC foi montado por mim mesmo em Janeiro/2019 peças todas novas e recentes, agora quem possui uma velharia vai passar raiva mesmo.. agora peças atuais Windows 10 1903 é o melhor.
    O mais legal do Windows 10 é que ele é um Spyware de 15GBs que nenhum software AV detecta