LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Ideal seria a compra por uma empresa que ainda não atua, gerando concorrencia, apesar de hoje a Oi ter os planos com melhor custo benefício

  3. #3
    A OI tem ótimos planos, mas cobertura MT ruim..

  4. #4
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Oi falhida vende a empresa pra ñ quebrar%uD83E%uDD14

  5. #5
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Isso não pode acontecer

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Tem que ser outra empresa que ainda não atua, porque pqp

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Com tanta burocracia que tem no Brasil nenhuma empresa estrangeira ao mercado brasileiro vai ter interesse. Várias já disse que não tem interesse em operar aqui por conta dos impostos e várias regulamentações. É o resultado do trabalho de políticos estúpidos e corruptos. O Estado não faz um prego nas empresas mas quer ter dinheiro, depois diz que a culpa é dos trabalhadores que tem muitos direitos. Vão tnc!

  8. #8
    Papo furado eu era da Claro pasei pra oi. Pq a OI TA MELHOR conheço muita gente que tá migrando pra oi Como que q oi tá sangrando clientes? Tá mais fácil a claro kkkkkk

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jhones_Fernando View Post
    Papo furado eu era da Claro pasei pra oi. Pq a OI TA MELHOR conheço muita gente que tá migrando pra oi Como que q oi tá sangrando clientes? Tá mais fácil a claro kkkkkk
    A Oi tá melhor? Oi? Kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Sai da Tim fui para Oi pago menos tenho mas net. Mas o sinal é Rui mas é bem melhor que a Tim mas na praia no lugares que fui quais não funcionava triste queria muito a Oi melhor o sinal os dois plano dela é perfeito mata toda operadora em Plano que a Oi melhor no Futuro é sai dessa

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    %uD83D%uDE0C continuo aqui firme e forte com os meus 50GB na Oi, pago satisfeito esses R$ 99,90 mensal

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jhones_Fernando View Post
    Papo furado eu era da Claro pasei pra oi. Pq a OI TA MELHOR conheço muita gente que tá migrando pra oi Como que q oi tá sangrando clientes? Tá mais fácil a claro kkkkkk
    Também estou achando estranho esse SANGRAMENTO da Oi, só estou vendo migração para o plano de 50GB, vêm treta por aí

  13. #13
    Junior Member Narlless's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    %uD83D%uDE0C continuo aqui firme e forte com os meus 50GB na Oi, pago satisfeito esses R$ 99,90 mensal
    Tenhob 360 gb na claRo por 129

  14. #14
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Tem que vir outro player, uma ATeT, China Mobile/Huawei torço até para a China Mobile vir com infraestrutura top da Huawei com política de preços boas com gordos pacotes de Internet pra mexer na concorrência nacional que anda meio parada. Vamos torcer

  15. #15
    Junior Member Helio_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Narlless View Post
    Tenhob 360 gb na claRo por 129
    Mas esse teu plano de 360gb não faz ligações. Não tem App ilimitados, e não pode ter dependentes...

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Helio_Fraga View Post
    Mas esse teu plano de 360gb não faz ligações. Não tem App ilimitados, e não pode ter dependentes...
    Mesmo assim está muito bom o plano dele, no caso de ligação é só ele colocar um chip a parte, com 15 reais mês ele terá ligação ilimitada, o restante ele faz com a internet

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Narlless View Post
    Tenhob 360 gb na claRo por 129
    Me explique mais sobre o seu plano

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    A OI tem ótimos planos, mas cobertura MT ruim..
    Sim, mas nem todos vivem viajando %uD83D%uDE0F

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Sai da Tim fui para Oi pago menos tenho mas net. Mas o sinal é Rui mas é bem melhor que a Tim mas na praia no lugares que fui quais não funcionava triste queria muito a Oi melhor o sinal os dois plano dela é perfeito mata toda operadora em Plano que a Oi melhor no Futuro é sai dessa
    Cara, vc parou em que série?

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Com tanta burocracia que tem no Brasil nenhuma empresa estrangeira ao mercado brasileiro vai ter interesse. Várias já disse que não tem interesse em operar aqui por conta dos impostos e várias regulamentações. É o resultado do trabalho de políticos estúpidos e corruptos. O Estado não faz um prego nas empresas mas quer ter dinheiro, depois diz que a culpa é dos trabalhadores que tem muitos direitos. Vão tnc!
    A função do empresário é essa mesmo, chorar miséria diante de um dos maiores mercados do mundo, pra ter tudo com o menor custo possível. Na França e na Suíça ng reclama dos altos impostos.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, mas nem todos vivem viajando %uD83D%uDE0F
    Cara, infelizmente a telefonia celular consegue ser ruim até em capitais. Se serve de consolo, até a Vivo tem piorado bastante o serviço, e cobra muito mais caro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Na minha cidade, o 4G da oi é inexistente em qualquer ambiente fechado. Lixo!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    50 GB por 99, nem Tim nem claro e nem vivo fazem isso, só a Oi. Se a claro comprar a Oi, tamo ferrado!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, vc parou em que série?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    e assim vai se confirmando que nunca houve nada de incentivo a concorrência.....telecomunicações já são um oligopólio e caminha a passos largos para um monopolio nas mãos das multinacionais pra variar....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    11
    agências reguladoras não passam de sindicatos dos empresários atuando sob a batuta de politicos e empresarios ...todos corruptos

  27. #27
    Junior Member Ch1974's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Monopólio ,à vista

  28. #28
    Junior Member Ch1974's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by clacoure View Post
    Tem que vir outro player, uma ATeT, China Mobile/Huawei torço até para a China Mobile vir com infraestrutura top da Huawei com política de preços boas com gordos pacotes de Internet pra mexer na concorrência nacional que anda meio parada. Vamos torcer
    At&t queria só a TVoi, huawei quer a empresa toda

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Narlless View Post
    Tenhob 360 gb na claRo por 129
    eu tenho 140gb dia + 140gb noite, somando 280gb de dados mês. pago 119,00. Infelizmente a qualidade nem sempre tá ótima, mas quebra o galho

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Resta saber quando as duas, Oi e Claro, vão começar a operar, porque o sinal das duas operadoras são péssimos e a cobertura medíocre. A cobertura das duas é muito pontual. Em poucos lugares fora do centro de qualquer cidade pega sinal estável e de qualidade.