LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    RAM só faz permitir aplicativo não reinicie.
    RAM não aferta o desempenho
    Não afeta? Kkkkkkkkkkkkkkkk Você é algum engenheiro de hardware pra falar tanta bosta?

  2. #62
    Junior Member Ueslei_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ueslei_Barros View Post
    Vamos ser sincero né o fato do iPhone ter que renderizar todas as suas tarefas em HD com Chipset muito poderoso ajudou muito nos resultados alcançados. Se fosse 2.5 k ou full HD o desempenho com certeza seria diferente.
    Exatamente amigo. De fato o chipset é muito poderoso mas não como a matéria relata.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Também né,top de de linha Android não tem tela hd kkm

  4. #64
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Não está acima do oneplus 7, não está acima do mate 30, nem do vivo Reno e mais um monte de chinês que custa metade do preço.

  5. #65
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by melothiego View Post
    pessoal fica falando que é matéria paga sendo que apple nao paga nem o almoço de quem ela convida pros eventos... imagina um site como o tudocelular
    Não paga?? Então as AdSense no Twitter, propagandas na TV são de graça??

  6. #66
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Independente de potência e velocidade, iPhone é só questão de gosto. Uso Android, nunca tive iPhone, mas se eu não tivesse mais onde gastar dinheiro, compraria um pra experimentar sim. Não defendo Apple e nem sou fanboy ...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    O choro é livre

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tive 3 Iphones e estou no segundo Samsung, o 11 realmente conseguiram melhorar bateria, câmera igualou aos outros aparelhos e o sistema tb fica igual (abertura de apps). então não esta perdendo nada.

  9. #69
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se colocar um chip 855 plus em uma tela HD ele faz um milhão de pontos do antutu %uD83D%uDE0F, e o ios é casado com hardware

  10. #70
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Aí tem coragem kkkkkkkk, coloca a matéria em destaque kkkkkkkkk

  11. #71
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Ueslei_Barros View Post
    Exatamente amigo. De fato o chipset é muito poderoso mas não como a matéria relata.
    Não pude deixar de notar que você respondeu o seu próprio comentário.
    Mas falando nisso, é realmente necessário uma tela com resolução maior que FullHD? Pra que ter uma tela 2k ou 4k em uma tela de 6 polegadas?

  12. #72
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Reconheço que o Apple a13 tá com um desempenho muito bom, tiro o chapéu pra apple

    Mas a velocidade do iPhone 11 se deve a tela hd+ (eu acho que é essa resolução, mas se num for ainda é muito baixa comparado aos concorrentes) que não vai abusar tanto do hardware

  13. #73
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Falar bem de Apple aqui é acabar com a carreira

  14. #74
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Não pude deixar de notar que você respondeu o seu próprio comentário.
    Mas falando nisso, é realmente necessário uma tela com resolução maior que FullHD? Pra que ter uma tela 2k ou 4k em uma tela de 6 polegadas?
    Pra quem gosta do YouTube é péssimo essa resolução HD, o YouTube limita-se a resolução de tela

  15. #75
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se colocar um chip 855 plus em uma tela HD ele faz um milhão de pontos do antutu %uD83D%uDE0F, e o ios é casado com hardware
    Ele perde para um monte de Android no Antutu . E nenhum custa metade do preço.

  16. #76
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esses importadores de xiaomis acabaram com a internet, não aceitam nenhuma análise, nada presta além de xiaomi, se você falar a verdade que xiaomi é feito de restos, chips e telas descartadas por outra fabricantes , eles te chamam de petista .
    O raça do diabo esses xiaominions, aceitem que iPhone é o melhor, vocês não podem comprar ok, comprem essas réplicas da China que no Brasil custa mais caro que iPhone .
    Last edited by Oriscletes_; 10-17-2019 at 04:21 PM.

  17. #77
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Também 11 mil e não vale nada só poderia se coisa de trouxa mesmo, apesar que já coisa de trouxe paga um absurdo em uma placa eletrônica só porque está escrito iPhone kkkkkk

  18. #78
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra quem gosta do YouTube é péssimo essa resolução HD, o YouTube limita-se a resolução de tela
    É pessimo nada amigo, para o usuário comum está mais que bom

  19. #79
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esses importadores de xiaomis acabaram com a interne, não aceitam nenhuma análise, nada presta além de xiaomi, sem falar se você falar a verdade que xiaomi é feito de restos, chips e telas descartadas por outra fabricantes , eles te chamam de petista .
    O raça do diabo esses xiaominions, aceitem que iPhone é o melhor, vocês não podem comprar ok, comprem essas réplicas da China que no Brasil custa mais caro que iPhone .
    Esse cara tá tirado kkkkkk, brasileiro só vê o valor das pessoas a partir do dinheiro que elas têm kkkkkk

  20. #80
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esse cara tá tirado kkkkkk, brasileiro só vê o valor das pessoas a partir do dinheiro que elas têm kkkkkk
    E quem não tem não aceita quem ter possuir coisas melhores ...

  21. #81
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E quem não tem não aceita quem ter possuir coisas melhores ...
    Eu tenho condições de comprar qualquer iPhone, respeito quem usa, mas eu prefiro a xiaomi, são aparelhos bons com o preço REAL da mercadoria

  22. #82
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu tenho condições de comprar qualquer iPhone, respeito quem usa, mas eu prefiro a xiaomi, são aparelhos bons com o preço REAL da mercadoria
    KKKKKKKKKKK , cada um tem uma opinião querido, e bom gosto não é para quem quer, pelo seu nick você trabalha com coisas piratas mesmo ....
    Os iphones tem seu preço real pois na loja você não baixa apps com vírus igual na VÍRUS PLAY STORE.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    isso foi antes, hj cortaram os app's com virus, tem melhor fiscalização.

  24. #84
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    isso foi antes, hj cortaram os app's com virus, tem melhor fiscalização.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEGUE O LINK :

    https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/estes-15-apps-podem-estar-escondidos-em-seu-android-desinstale-ja/91531

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Yoshua_Yoseph View Post
    Ele perde para um monte de Android no Antutu . E nenhum custa metade do preço.
    perde nada, e resolução não tem nada haver pois o ipad que possui resolução mais alta roda com mesmo desempenho que os iphones, não muda nada o desempenho com resolução mais alta.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Ueslei_Barros View Post
    Vamos ser sincero né o fato do iPhone ter que renderizar todas as suas tarefas em HD com Chipset muito poderoso ajudou muito nos resultados alcançados. Se fosse 2.5 k ou full HD o desempenho com certeza seria diferente.
    cara isso sempre falam, mas o fato é que isso não muda nada, sempre tive iphone e ipad, e nunca teve diferença nenhuma de tudo que roda num roda no outro com resolução mais alta, não vi um jogo sequer perder desempenho nos ipads que rodam numa resolução muito mais alta que os iphones, isso que sempre dizem aí é porque voces nunca tiveram iphones e ipad, aí falam besteira. Quem tem sabe que os ipads rodam liso liso os jogos, muito melhor que qualquer android.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Com a resolução até 4x menor, "digaçi dipassagi".

    Põe uma placa de vídeo pra rodar em 1440p e depois em 720p e vê a "mágica" do desempenho acontecer...
    veja os resultados do ipad.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Porque é fundamental a memória RAM para o desempenho do celular.
    bom nisso voces tem razão, meu ipad 2018 com o novo ios exclusivo dos ipad não está mantendo aplicativos sem reinciar, isso é pelo fato de ter 2gb de ram rodando o ipadOS tá afetando o desepenho em segundo plano, a apple ainda vem com o modelo de 2019 com 3gb de ram, confesso que nos ipads teria que já esta com 6 e 8GB de ram para rodar multitarefa como os desktops faz, já que o ipadOs está rodando agora em modo desktop onde pega muito mais ram que o modo mobile.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    passo por algo parecido, tenho um iphone 8 plus e minha esposa um zenfone 5z....o iphone é melhor nos games.
    tenho um galaxy s9 plus com 6gb de ram, mas em se tratando de jogos o sistema ios é muito melhor, até o iphone 6s plus roda os jogos de forma mais estavel que meu galaxy s9 plus, porém quando vai para multitarefa abrindo muitas paginas no safari a coisa pega para o sistema ios, só isso que afeta no uso da ram no sistema ios, navegar muitas paginas de internet aberta e jogos ao mesmo tempo.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Yoshua_Yoseph View Post
    Não está acima do oneplus 7, não está acima do mate 30, nem do vivo Reno e mais um monte de chinês que custa metade do preço.
    está muito acima quando se trata de rodar jogos pesados, o desempenho dos disposivitos ios são muito superiores ao android nos jogos