LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 122
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    A13 Bionic no iPhone 11: desempenho até 2x maior que concorrentes Android, sugere análise"

    Análise aponta que atualmente não existem concorrentes à altura do processador A13 Bionic do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fabio_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Isso foi desconsiderando o Snapdragon que está pra ser lançado?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Apple está uma versão na frente, e todo esse "processamento" da diferença de segundos. e normalmente na abertura de jogos. A Apple esta de parabéns na melhora da bateria (pelo menos nos testes foi satisfatório, vamos ver no uso do dia a dia)

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Fabio_Miranda View Post
    Isso foi desconsiderando o Snapdragon que está pra ser lançado?
    Sim, o pq se mesmo ja respondeu.

  5. #5
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    2x onde em que teste? Todos que vi o Android abre os aplicativos mais rápido que ele e só perde em alguns jogos

  6. #6
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Quero ver o Antutu. Parece matéria paga..

  7. #7
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Monstro!!!

  8. #8
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Perde para o oneplus 7T no Antutu. Avisa que é matéria paga. Fica mais bonito.

  9. #9
    Junior Member Yoshua_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    2x onde em que teste? Todos que vi o Android abre os aplicativos mais rápido que ele e só perde em alguns jogos
    Deve ser matéria paga, leva pau no Antutu para o oneplus 7t e mais um monte de outros Androids que custam metade do preço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    "2x mais rápido que os rivais" da a entender que todo aparelho Android tem o mesmo desempenho. Não cita modelo de aparelho ou processador. Matéria dispensável!

  11. #11
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    O pessoal não aceita. Minha gente, sou usuário android, mas é impossível não dar o braço a torcer para a qualidade de desempenho dos iphones. Além disso, tem o diferencial das câmeras, para quem curte. O preço é adequado para os padrões nacionais? Não! Nem por isso deixa de ser um produto que está acima dos concorrentes.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Cara, a Samsung não fica devendo em nada. Câmeras dos S10 são muitos boas. Mas Iphone não apresenta nada de mais, nada que outros aparelhos não façam.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    O pessoal não aceita. Minha gente, sou usuário android, mas é impossível não dar o braço a torcer para a qualidade de desempenho dos iphones. Além disso, tem o diferencial das câmeras, para quem curte. O preço é adequado para os padrões nacionais? Não! Nem por isso deixa de ser um produto que está acima dos concorrentes.
    Eu concordo, a Apple tem os melhores processadores e o sistema IOS é mais fluído e tem melhor desempenho. Eu queria que isso não fosse verdade, mas a Samsung só vale a pena os TOPS e mesmo assim o sistema One UI não consegue ser superior ao android puro, o que dirá ao IOS.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Direto do AppleClub: Paulo Montenegro. Não precisa falar mais nada kkkkk

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Yoshua_Yoseph View Post
    Perde para o oneplus 7T no Antutu. Avisa que é matéria paga. Fica mais bonito.
    AnTuTu v8 (onde os modelos com Snap 855+ ficam acima dos 500k pontos) possui testes a mais do que a versão disponível atualmente para iOS, por isso a pontuação maior. Coloca o AnTuTu v7 pra rodar nesses aparelhos que vai ver a diferença na pontuação.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Com preço 4x maior

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Com preço 4x maior
    No Brasil kkk. Americano não é burro de comprar um Android em vez de iPhone. É muita burrice.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    "2x mais rápido que os rivais" da a entender que todo aparelho Android tem o mesmo desempenho. Não cita modelo de aparelho ou processador. Matéria dispensável!
    Duas vezes mais rápido que o Rog Phone 2 (Smartphone gamer kkk). Mais alguma duvida? Se quiser detalhes pode conferir a materia no tecnoblog.

  19. #19
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Tenho um iPhone XR 128 GB, e um poderoso Asus Zenfone 6 com 8 gigas RAM, e 256 de armazenamento. Eu gosto dos IOS e do Android, mas o IOS e seus processadores estão um salto grande a frente, o meu XR comprado a mais de um ano, carrega alguns games pesados mais rápido que o Zenfone 6! Acreditam!? E continua sempre fluido.
    Eu amo o IOS e o Android. Não vivo sem os dois! %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  20. #20
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Tenho um iPhone XR 128 GB, e um poderoso Asus Zenfone 6 com 8 gigas RAM, e 256 de armazenamento. Eu gosto dos IOS e do Android, mas o IOS e seus processadores estão um salto grande a frente, o meu XR comprado a mais de um ano, carrega alguns games pesados mais rápido que o Zenfone 6! Acreditam!? E continua sempre fluido.
    Eu amo o IOS e o Android. Não vivo sem os dois! %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    passo por algo parecido, tenho um iphone 8 plus e minha esposa um zenfone 5z....o iphone é melhor nos games.

  21. #21
    Junior Member Rafael_Santos_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Enquanto vcs chupa o pau da Apple kkkkk as outras marcas coloca Apple pra mamar como a xiaomi por exemplo botar pra mamar msm kkkkk tchau vlw abraços e não venham chorar no meu comentário seus gados de ailixo já trocaram o papel de parede de vc hoje?? Kkkkkk

  22. #22
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Direto do AppleClub: Paulo Montenegro. Não precisa falar mais nada kkkkk
    Você sabe que eu não inventei nada que foi escrito nesse artigo, né? Os dados vieram TODOS da fonte. Só abrir lá e ler. :-)

  23. #23
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    "2x mais rápido que os rivais" da a entender que todo aparelho Android tem o mesmo desempenho. Não cita modelo de aparelho ou processador. Matéria dispensável!
    Se é duas vezes mais rápido que os rivais, podemos presumir o que? Que o Snapdragon 855/855+ e o Kirin mais novo. Pronto!

  24. #24
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    O que mais tem é teste de velocidade desse cel tomando pau de Androids.

  25. #25
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Que mentira deslavada, só ver no Antutu o snapdragon 855 plus já da conta desse daí... Basta ver os primeiros são rog phone 2 Black shark... E outros com 855 plus... Fake News...

  26. #26
    Junior Member Divino31's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Pessoal fica nessa briga pra saber qual é melhor....kkkkkkkk... Cara bom mesmo da grana tem os dois .....

  27. #27
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    E tem gente que ainda usa MEMORIA RAM como argumento...

  28. #28
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rafael_Santos_ View Post
    Enquanto vcs chupa o pau da Apple kkkkk as outras marcas coloca Apple pra mamar como a xiaomi por exemplo botar pra mamar msm kkkkk tchau vlw abraços e não venham chorar no meu comentário seus gados de ailixo já trocaram o papel de parede de vc hoje?? Kkkkkk
    vc é um gado

  29. #29
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Divino31 View Post
    Pessoal fica nessa briga pra saber qual é melhor....kkkkkkkk... Cara bom mesmo da grana tem os dois .....
    Rog phone 2 é quase metade do preço do iPhone perceba que existe um motivo pra ficarem divulgando essas coisas falsas... Aí lançam matéria falando que tá vendendo pra caramba, que é o melhor em desempenho... Tudo isso pra justificar os altos custos desse Cel..

  30. #30
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    passo por algo parecido, tenho um iphone 8 plus e minha esposa um zenfone 5z....o iphone é melhor nos games.
    Lembrando que iPhone x não tem tela Full HD.. eles rodam melhor porque rodam em resolução mais baixa... Com isso ganha uns fps se vc colocar o ZenFone 6 por exemplo pra rodar o jogo em HD em vez de Full HD vai ver que vai ficar duas vezes melhor...