LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    só poderemos ter noção realmente depois de alguns meses convivendo com a concorrencia entre elas. Eu tambem acho que a Disney, por mais que seja um conglomerado monstro, quando se poe na ponta do lapis, muita gente ta pouco se fudendo pra filme de super heroi e desenho...Eu sou um deles. Quando sai uma animação bacana, eu vou no cinema assistir e só. Não quero pagar mensalmente por isso. Portanto eu acredito que tenha um fundo de razao no que ele falou. Masssss... somente o tempo dirá.

Junior Member JohanKarl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    "More bark than bite" - "Latido maior/mais perigoso que a mordida". Também pode ser traduzido como casca, mas nesse contexto não faz o menor sentido

Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by JohanKarl View Post
    "More bark than bite" - "Latido maior/mais perigoso que a mordida". Também pode ser traduzido como casca, mas nesse contexto não faz o menor sentido
    Eu estranhei esse ditado também, não faz sentido nenhum. Aliás, quando eu leio "bark" a primeira coisa que vem a cabeça é latido, não entendo porque traduzir por casca. Estagiário tá usando mal o Google Tradutor kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    só poderemos ter noção realmente depois de alguns meses convivendo com a concorrencia entre elas. Eu tambem acho que a Disney, por mais que seja um conglomerado monstro, quando se poe na ponta do lapis, muita gente ta pouco se fudendo pra filme de super heroi e desenho...Eu sou um deles. Quando sai uma animação bacana, eu vou no cinema assistir e só. Não quero pagar mensalmente por isso. Portanto eu acredito que tenha um fundo de razao no que ele falou. Masssss... somente o tempo dirá.
    Mas não ira ter só filme de herói e animação.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    mas o HBO MAX sim será concorrente direto, pois terá maior diversidade, principalmente quando comparado com a Disney plus.

Junior Member Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Tudo lixo %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Acho que o Amazon prime veio. Com tudo ótimos conteúdos e o valor metade do preço de 1 tela da Netflix, fora que a imagem começa em full hd.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by mmarciolins View Post
    Acho que o Amazon prime veio. Com tudo ótimos conteúdos e o valor metade do preço de 1 tela da Netflix, fora que a imagem começa em full hd.
    Concordo, mas a resolução chega a 4K mano, melhor ainda.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu estranhei esse ditado também, não faz sentido nenhum. Aliás, quando eu leio "bark" a primeira coisa que vem a cabeça é latido, não entendo porque traduzir por casca. Estagiário tá usando mal o Google Tradutor kkkkkkkk
    "More bark than bite" Equivale ao ditado popular brasileiro "cão que late não Morde"

Quote Originally Posted by mmarciolins View Post
    Sem suprote a chromecast...

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Tais muito desatualizado, fazem meses que tem suporte

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Como não? Kk Eu só uso com Chromecast.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    mas o HBO MAX sim será concorrente direto, pois terá maior diversidade, principalmente quando comparado com a Disney plus.
    Eu tenho acesso ao HBO Go e posso dizer que tem qualidade inferior de imagem comparada ao Netflix. Mas o conteúdo é bom.