LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    só poderemos ter noção realmente depois de alguns meses convivendo com a concorrencia entre elas. Eu tambem acho que a Disney, por mais que seja um conglomerado monstro, quando se poe na ponta do lapis, muita gente ta pouco se fudendo pra filme de super heroi e desenho...Eu sou um deles. Quando sai uma animação bacana, eu vou no cinema assistir e só. Não quero pagar mensalmente por isso. Portanto eu acredito que tenha um fundo de razao no que ele falou. Masssss... somente o tempo dirá.

  3. #3
    Junior Member JohanKarl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    "More bark than bite" - "Latido maior/mais perigoso que a mordida". Também pode ser traduzido como casca, mas nesse contexto não faz o menor sentido

  4. #4
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by JohanKarl View Post
    "More bark than bite" - "Latido maior/mais perigoso que a mordida". Também pode ser traduzido como casca, mas nesse contexto não faz o menor sentido
    Eu estranhei esse ditado também, não faz sentido nenhum. Aliás, quando eu leio "bark" a primeira coisa que vem a cabeça é latido, não entendo porque traduzir por casca. Estagiário tá usando mal o Google Tradutor kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    só poderemos ter noção realmente depois de alguns meses convivendo com a concorrencia entre elas. Eu tambem acho que a Disney, por mais que seja um conglomerado monstro, quando se poe na ponta do lapis, muita gente ta pouco se fudendo pra filme de super heroi e desenho...Eu sou um deles. Quando sai uma animação bacana, eu vou no cinema assistir e só. Não quero pagar mensalmente por isso. Portanto eu acredito que tenha um fundo de razao no que ele falou. Masssss... somente o tempo dirá.
    Mas não ira ter só filme de herói e animação.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    só poderemos ter noção realmente depois de alguns meses convivendo com a concorrencia entre elas. Eu tambem acho que a Disney, por mais que seja um conglomerado monstro, quando se poe na ponta do lapis, muita gente ta pouco se fudendo pra filme de super heroi e desenho...Eu sou um deles. Quando sai uma animação bacana, eu vou no cinema assistir e só. Não quero pagar mensalmente por isso. Portanto eu acredito que tenha um fundo de razao no que ele falou. Masssss... somente o tempo dirá.
    mas o HBO MAX sim será concorrente direto, pois terá maior diversidade, principalmente quando comparado com a Disney plus.

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Tudo lixo %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Acho que o Amazon prime veio. Com tudo ótimos conteúdos e o valor metade do preço de 1 tela da Netflix, fora que a imagem começa em full hd.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mmarciolins View Post
    Acho que o Amazon prime veio. Com tudo ótimos conteúdos e o valor metade do preço de 1 tela da Netflix, fora que a imagem começa em full hd.
    Concordo, mas a resolução chega a 4K mano, melhor ainda.

  10. #10
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu estranhei esse ditado também, não faz sentido nenhum. Aliás, quando eu leio "bark" a primeira coisa que vem a cabeça é latido, não entendo porque traduzir por casca. Estagiário tá usando mal o Google Tradutor kkkkkkkk
    "More bark than bite" Equivale ao ditado popular brasileiro "cão que late não Morde"

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by mmarciolins View Post
    Acho que o Amazon prime veio. Com tudo ótimos conteúdos e o valor metade do preço de 1 tela da Netflix, fora que a imagem começa em full hd.
    Sem suprote a chromecast...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Sem suprote a chromecast...
    Tais muito desatualizado, fazem meses que tem suporte

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Pedro_Melo View Post
    Sem suprote a chromecast...
    Como não? Kk Eu só uso com Chromecast.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    mas o HBO MAX sim será concorrente direto, pois terá maior diversidade, principalmente quando comparado com a Disney plus.
    Eu tenho acesso ao HBO Go e posso dizer que tem qualidade inferior de imagem comparada ao Netflix. Mas o conteúdo é bom.