LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Nubia Red Magic 3S é revelado no mercado indiano custando menos que o ROG Phone 2

    Red Magic 3S é revelado na Índia com preço menor que um dos seus principais rivais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,776
    Interessante

  3. #3
    Junior Member Rafael_Barro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quero muito esse smartphone mas tenho medo de importar. Na verdade o maior medo mesmo é ele não ter versão global, alguém aí pode me dizer se já é possível ter esse celular com tudo traduzido para português do Brasil ?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Rafael_Barro View Post
    Quero muito esse smartphone mas tenho medo de importar. Na verdade o maior medo mesmo é ele não ter versão global, alguém aí pode me dizer se já é possível ter esse celular com tudo traduzido para português do Brasil ?
    O YouTuber Tiago ramos fez o unbonxing da versão global e sim tem idioma português Brasil .
    No ali vende ele os vendedores falam que é a versão global

  5. #5
    Junior Member Anderso1980's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Barro View Post
    Quero muito esse smartphone mas tenho medo de importar. Na verdade o maior medo mesmo é ele não ter versão global, alguém aí pode me dizer se já é possível ter esse celular com tudo traduzido para português do Brasil ?
    Estou pegando o 3 sem ser o s esse vai ter sim a versão global lançou oficialmente ontem

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by Rafael_Barro View Post
    Quero muito esse smartphone mas tenho medo de importar. Na verdade o maior medo mesmo é ele não ter versão global, alguém aí pode me dizer se já é possível ter esse celular com tudo traduzido para português do Brasil ?
    Amazon uk ou site da própria núbia você acha versão global
    Mas aí teria que fazer redirecionamento