LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Nokia 110 (2019) é anunciado para o mercado indiano por menos de R$ 100

    Básico, com KaiOS e bateria de longa duração, o celular Nokia 110 teve sua chegada oficializada na Índia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse KaiOS está chegando de mancinho %uD83D%uDE0F, logo migrará para os smartphones %uD83E%uDD2B

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse aparelho é nostálgico %uD83D%uDE0A

  4. #4
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Velha Nokia e seus lendários aparelhos.

  5. #5
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse KaiOS está chegando de mancinho %uD83D%uDE0F, logo migrará para os smartphones %uD83E%uDD2B
    meio que o KaiOS so ficara para os aparelhos com teclas mesmo
    estranho que não vejo portes do KaiOS para celulares antigos

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    meio que o KaiOS so ficara para os aparelhos com teclas mesmo
    estranho que não vejo portes do KaiOS para celulares antigos
    Mas é assim que começa, sem muito alarde, ninguém comprar briga com o Android da Google né

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Quero 1

  8. #8
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse KaiOS está chegando de mancinho %uD83D%uDE0F, logo migrará para os smartphones %uD83E%uDD2B
    Na verdade, o Google é investidor do KaiOS... Jogou só US$ 22 milhões no projeto. Não a toa que tem os serviços dela embarcados como o Google Assistente em alguns dispositivos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse KaiOS está chegando de mancinho %uD83D%uDE0F, logo migrará para os smartphones %uD83E%uDD2B
    Acho díficil. O sistema já meio que tem seu nicho. Meio improvável sair de sua zona de conforto, zona que no caso, só tem ele.

  10. #10
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Comprei uma versão de 2015 e veio com bateria que não durava 12 horas, mesmo sem usar. Devolvi no dia seguinte. O que posso dizer da minha experiência? Deu uma sensação muito estranha em usar um celular desses que tem quase nada comparado aos smarts de hoje. Eu não voltarei a comprar mais esses dumbphones que são até mau acabados e era um Nokia! Prefiro comprar um smart de entrada que tenha um custo benefício alto e mais atual. A sensação é muito melhor e a diferença de preço não é tanto se for contar com a dor de cabeça que eu teria depois! Foi a uns 3 meses atrás e paguei uns R$125,00, enquanto que com R$300,00 você compra um smart de entrada com muito mais qualidade.
    Last edited by Forgej; 10-18-2019 at 12:53 AM.

  11. #11
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Comprei uma versão de 2015 e veio com bateria que não durava 12 horas, mesmo sem usar. Devolvi no dia seguinte. O que posso dizer da minha experiência? Deu uma sensação muito estranha em usar um celular desses que tem quase nada comparado aos smarts de hoje. Eu não voltarei a comprar mais esses dumbphones que são até mal acabados e era um Nokia! Prefiro comprar um smart de entrada que tenha um custo benefício alto e mais atual. A sensação é muito melhor e a diferença de preço não é tanto se for contar com a dor de cabeça que eu teria depois! Foi a uns 3 meses atrás e paguei uns R$125,00, enquanto que com R$300,00 você compra um smart de entrada com muito mais qualidade.
    .................................................. ...................................
    Last edited by Forgej; 10-18-2019 at 12:53 AM.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Na espera de um com teclado qwerty, ai sim será novidade.

  13. #13
    Eu tenho um celular com Kaios e ele é cheio de bugs e limitações desnecessários. Eu estou estou esperando atualizações para ver se o sistema melhore.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Na espera de um com teclado qwerty, ai sim será novidade.
    Jio Phone 2 tem

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Comprei uma versão de 2015 e veio com bateria que não durava 12 horas, mesmo sem usar. Devolvi no dia seguinte. O que posso dizer da minha experiência? Deu uma sensação muito estranha em usar um celular desses que tem quase nada comparado aos smarts de hoje. Eu não voltarei a comprar mais esses dumbphones que são até mau acabados e era um Nokia! Prefiro comprar um smart de entrada que tenha um custo benefício alto e mais atual. A sensação é muito melhor e a diferença de preço não é tanto se for contar com a dor de cabeça que eu teria depois! Foi a uns 3 meses atrás e paguei uns R$125,00, enquanto que com R$300,00 você compra um smart de entrada com muito mais qualidade.
    2015 tinha Kai OS?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Na verdade, o Google é investidor do KaiOS... Jogou só US$ 22 milhões no projeto. Não a toa que tem os serviços dela embarcados como o Google Assistente em alguns dispositivos.
    Projeto criado pela Nokia e Mozilla ele é uma versão do Firefox OS

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    meio que o KaiOS so ficara para os aparelhos com teclas mesmo
    estranho que não vejo portes do KaiOS para celulares antigos
    Tem um Jio Phone 2 que tem Querty

  18. #18
    Junior Member Gabriela_Fig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Tem um Jio Phone 2 que tem Querty
    Onde comprou??