LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Eu não sei como as pessoas conseguem bitolar da forma como a gente vê alguns comentários aqui. Pqp. Eu uso iOS desde 2012 e não consigo ser fanboy do jeito que algumas pessoas aqui se expressam. Acho que esse negócio de ser extremista não é muito saudável.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A pergunta correta :
    Quem pode comprar iPhone sem se endividar compra xing ling réplica ???
    Quem ja pegou xiaomi em mãos sabe que é tudo reaproveitado para baratear os custos, quem ja pegou iPhone em mãos sabe que é o que tem de melhor ... Em todo caso os xiaomis custam o que a linha S da Samsung custa no Brasil, que é da mesma qualidade do iPhone, só se deixa enganar quem quer .
    Onde você viu isso ou que sonho você teve pra isso?
    Única coisa que o iPhone tem próprio é o processador e sistema operacional, de resto nada é ela quem produz.

    iPhone precisa ter uma qualidade maior, pelo preço que se impõe!
    Já era para estar 1 ano na frente dos outros em quesito tecnologia.
    Começaram a conhecer modo noturno agora.

    Eu só vejo ter para status.
    Quem quer qualidade total busca outra coisa e mais!
    No valor do iPhone 11 eu iria de outro celular top e ainda comprava uma câmera para uso semi profissional.

    E assim vou continuar vendo os outros celulares tendo sua tecnologia avançando e o iPhone sempre esperando de forma lenta!
    De gosto ou faça juz a quem quer ter sempre essa marca!

  3. #93
    Quote Originally Posted by Xiaominion9 View Post
    Se fosse o mi 9 pro seria doidera a Apple é melhor sem dúvidas mas por esse preço ela se torna louca
    Exatamente.
    O valor seria só pela marca e não por conteúdo.

    "Ah mas ele tem a melhor câmera!". Só?
    Se quer câmera vai comprar uma profissional e ainda pode ganhar dinheiro com ela!

  4. #94
    Junior Member Adson_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A pergunta correta :
    Quem pode comprar iPhone sem se endividar compra xing ling réplica ???
    Quem ja pegou xiaomi em mãos sabe que é tudo reaproveitado para baratear os custos, quem ja pegou iPhone em mãos sabe que é o que tem de melhor ... Em todo caso os xiaomis custam o que a linha S da Samsung custa no Brasil, que é da mesma qualidade do iPhone, só se deixa enganar quem quer .
    Tu tem merda na cabeça? Eu tenho um note 8 pro com 6gb de ram e 128gb de memória. Pode trazer seu iPhone pro comparativo que o meu vai ser muito superior a essa porcaria cara de maçã. E só pra lembrar que sua maçã vem quase 90% da china!

  5. #95
    Junior Member Adson_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Então não arruma desculpa dele ser mellhor caramba...
    Vc e uma piada com essa maçã, como eu já respondi ali em cima o meu Note 8 pró da de 10 a 0 na maçã 11. Usa essa porcaria desse site aqui mesmo e faz um comparativo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    8
    Iphone > Xing ling
    Last edited by jordan57; 10-20-2019 at 03:26 PM.

  7. #97
    Eu atualmente tenho um note 9 (que da um banho nesse seu celular) e um iPhone 11 pro. O iPhone é muitooooo superior e prefiro ele até mesmo q o note 10 plus

  8. #98
    Quote Originally Posted by Adson_Brito View Post
    Tu tem merda na cabeça? Eu tenho um note 8 pro com 6gb de ram e 128gb de memória. Pode trazer seu iPhone pro comparativo que o meu vai ser muito superior a essa porcaria cara de maçã. E só pra lembrar que sua maçã vem quase 90% da china!
    Eu atualmente tenho um note 9 (que da um banho nesse seu celular) e um iPhone 11 pro. O iPhone é muitooooo superior e prefiro ele até mesmo q o note 10 plus

  9. #99
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Qual o problema em se manter informado sobre um dispositivo recém lançado? Leia o que eu disse e entenda o motivo de eu ter chamado alguém de xiaominiom. Tenho um S10, gosto da xiaomi, e SEI que o iPhone 11 é melhor que o Mi 9. O ponto aqui é que eu não sou fanboy de nenhuma delas, só sei o suficiente pra dizer qual é o melhor!

  10. #100
    Quote Originally Posted by Arthur_Henriques View Post
    Onde você viu isso ou que sonho você teve pra isso?
    Única coisa que o iPhone tem próprio é o processador e sistema operacional, de resto nada é ela quem produz.

    iPhone precisa ter uma qualidade maior, pelo preço que se impõe!
    Já era para estar 1 ano na frente dos outros em quesito tecnologia.
    Começaram a conhecer modo noturno agora.

    Eu só vejo ter para status.
    Quem quer qualidade total busca outra coisa e mais!
    No valor do iPhone 11 eu iria de outro celular top e ainda comprava uma câmera para uso semi profissional.

    E assim vou continuar vendo os outros celulares tendo sua tecnologia avançando e o iPhone sempre esperando de forma lenta!
    De gosto ou faça juz a quem quer ter sempre essa marca!
    Para já lhe digo que você está enganado, os componentes do iPhone são fabricados por vários fabricantes como a Samsung, o ecrã, Qualcomm, o modem, Hitachi, a RAM, processador TSMC, placa gráfica a Apple, etc., mas toda a arquitectura desses componentes são desenhados pela Apple, depois de tudo reunido é a Foxconn que monta perante as directrizes da Apple.

  11. #101
    Junior Member Nina_Sophia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A pergunta correta :
    Quem pode comprar iPhone sem se endividar compra xing ling réplica ???
    Quem ja pegou xiaomi em mãos sabe que é tudo reaproveitado para baratear os custos, quem ja pegou iPhone em mãos sabe que é o que tem de melhor ... Em todo caso os xiaomis custam o que a linha S da Samsung custa no Brasil, que é da mesma qualidade do iPhone, só se deixa enganar quem quer .
    Xiaomi é melhor que iPhone