LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    kkkkkkk só xiaominion tentando arrumar desculpa

  2. #62
    Junior Member Adlas_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    kkkkkkk só xiaominion tentando arrumar desculpa
    Espera o Mi10 pra ser justo, o iPhone lançou agora, claro que vai ser melhor

  3. #63
    Junior Member Adlas_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GuizAndrade View Post
    O mi 9t pro e melhor que o próprio mi9 n era melhor comparar com ele ?
    Não é não, o desempenho do mi9 ainda é melhor, ainda pode carregar Sem fio , algo que o Mi9 t pro n pode, e o Mi9 tem infravermelho

  4. #64
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Edi_Edson View Post
    Primeiro, quem disse que comprando um celular 5G, teremos usar só no Brasil? Segundo, a Tim em SP, RJ e MG já está testando o 5G. E quem viaja pra outros países? Tem tem direito de usar 5G? Vc prefere pagar 6K no iPhone e ficar chupando o dedo, problema é seu.
    Ué acho que as pessoas têm direito de comprar o que quer e se ela quiser chupar o dedo com um celular de 6 mil reais ela chupa, o mesmo vc q fica em fóruns de internet com raiva pq o celular num tem algo q não realidade nem em países desenvolvidos imagina no Brasil q tem cidades q bem 3G tem, é forçar demais para algo tão fútil

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ué acho que as pessoas têm direito de comprar o que quer e se ela quiser chupar o dedo com um celular de 6 mil reais ela chupa, o mesmo vc q fica em fóruns de internet com raiva pq o celular num tem algo q não realidade nem em países desenvolvidos imagina no Brasil q tem cidades q bem 3G tem, é forçar demais para algo tão fútil
    Estava indo tão bem até chegar em "forçar demais para algo tão fútil".

  6. #66
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    não achei essa comparação justa temos de um lado um aparelho recem lançado que csta em torno de R$ 6R$ 7000 e um que já tem meia vida e custa R$ 2000 e nem é mais o top da xiaomi...
    ''fora que gosto de comparar celular por preço (cxb) então o mi 9 log teria que comparar com o iphone 7 de 32 gb o que também não seria justo''
    2k? Tem dele por menos já

  7. #67
    Junior Member Lucas_Fialho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Boa comparação, pena que o iPhone ainda tem coisas a acrescentar, porem com o tempo vamos ter.
    por outro lado, MI9 ja esta bem completo.

    Para meu gosto, prefiro a Apple.

  8. #68
    Ótimo! Tem recursos que melhoram muito a câmera do Xiaomi... Hoje uso iPhone mas vou migrar para os Xiaomi devido a essa grande diferença de preço.

  9. #69
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Não posso acusar, mas tem cheiro de roubada p Apple isso aí. kk
    ué, não pode acusar mas acusou?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    ué, não pode acusar mas acusou?
    Quem acusou? Foi somente um palpite leviano de que algo não está correto. Sem dar certeza de nada.

  11. #71
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mesmo eu tendo condições de comprar esse iPhone, ainda não tenho coragem, é muito dinheiro pra um smartphone %uD83D%uDE29
    Somos dois, amigo!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Só lembrando que essa versão do Mi9 não tem 5G.
    Eu afirmei que a Xiaomi tem, somete isso!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mesmo eu tendo condições de comprar esse iPhone, ainda não tenho coragem, é muito dinheiro pra um smartphone %uD83D%uDE29
    Somos três!
    Há anos eu uso Android e iOS simultaneamente e desde o iPhone X eu não atualizo meu iOS (que era um iPhone 7) porque me recuso a pagar esses preços cada dia mais absurdos.
    Já no Android troquei recentemente meu Galaxy S7 Edge por um Mi 9T Pro (iria pegar o Galaxy Note 9 ou um S9) e estou adorando! Pensando inclusive em manter agora apenas ele e deixar o iOS só com o backup do iCloud

  14. #74
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Estava indo tão bem até chegar em "forçar demais para algo tão fútil".
    No dia q esse recurso for realidade pra todos aí sim
    Mas algo q nem 1% da população mundial tem é o cara força, pra mim é fútil se pra vc é realidade se vc usa e aparelho q não tem faz falta, vc tá certo em não concorda comigo

  15. #75
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    MI9 é melhor, mais barato e mais bonito. TC tá sendo pago pela Apple para torcer esses testes.

  16. #76
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    MI9 é melhor, mais barato e mais bonito. TC tá sendo pago pela Apple para torcer esses testes.
    Mi 9 é somente mais barato. Beleza é gosto (Tem gente que acha o iPhone bonito, e aí?). E todos sabemos que o iPhone 11 é bem melhor que o Mi 9...

  17. #77
    Comparem o MI 9 Pro com iPhone 11 Pro, laranjas com laranjas... .
    Com $5.000,00 diferença, da pra fazer uma bela viagem e fotografar a vontade....

  18. #78
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    Mi 9 é somente mais barato. Beleza é gosto (Tem gente que acha o iPhone bonito, e aí?). E todos sabemos que o iPhone 11 é bem melhor que o Mi 9...
    O problema dos xiaominions é que pra vocês nenhum celular existente pode ser melhor que o seu Note 7 que vocês já choram e dizem que é mentira e que alguém está sendo pago pra dizer isso...

  19. #79
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Adlas_Dias View Post
    Espera o Mi10 pra ser justo, o iPhone lançou agora, claro que vai ser melhor
    Então não arruma desculpa dele ser mellhor caramba...

  20. #80
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Ué o aparelho que dava 2x mais desempenho que os android só foi 4 segundo mais rápido? Não estou entendendo e ainda custando 5 mil a mais é isso mesmo produção? Foto granulada agora é bom?
    É, mas 4 segundos de diferença nessa extrema velocidade é muita coisa... É como se alguém batesse o Recorde do Usain Bolt e fizesse 2 segundos mais rápido. Aparentemente é pouco, mas é muito!

  21. #81
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Quem acusou? Foi somente um palpite leviano de que algo não está correto. Sem dar certeza de nada.
    No dia que vocês (E quando digo vocês me refiro aos xiamonions( que não aceitam que um celular seja melhor que um Xiaomi)) pegarem um iPhone 11 pro e um Mi 9 na mão e testar as funções vocês vão entender que existem celulares melhores.

  22. #82
    Junior Member YanBenevides's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    13
    Só sei que o xiaomi 10 vai vim 1 milhão de vezes melhor que o iPhone 11 pro Max

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    SÓ DIGO UMA COISA AIFONE LIXOOOOOOOOOOOOO.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Essa comparação é a mais tola que eu já vi. Começando pela de que ela foi trabalhada em opinião, se usado o recurso do site, no qual é possivel fazer o comparativo, a diferença numérica de um pro outro é extremamente pequena, levando em conta que mi 9 lançou em fevereiro e iPhone a algumas semanas, fora a comparação ser feita com o "upgrade" da versão basica, por que isso afinal de contas?! Talvez porque mesmo depois de 8 meses e muitos lançamentos, mi 9 ainda é um top de linha... Porque não esperar e fazer comparativo com uma versão "upgrade" da xiaomi, nota precipitada para um posicionamento relevante.

  25. #85
    Junior Member Xiaominion9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Se fosse o mi 9 pro seria doidera a Apple é melhor sem dúvidas mas por esse preço ela se torna louca

  26. #86
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Depois daquele comparativo do A50 vs Mi 9T, em que o A50 levou ponto de vocês por ser mais fino, desisto dessas comparações

  27. #87
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    A pergunta correta :
    Quem pode comprar iPhone sem se endividar compra xing ling réplica ???
    Quem ja pegou xiaomi em mãos sabe que é tudo reaproveitado para baratear os custos, quem ja pegou iPhone em mãos sabe que é o que tem de melhor ... Em todo caso os xiaomis custam o que a linha S da Samsung custa no Brasil, que é da mesma qualidade do iPhone, só se deixa enganar quem quer .

  28. #88
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    A pergunta correta :
    Quem pode comprar iPhone sem se endividar compra xing ling réplica ???
    Quem ja pegou xiaomi em mãos sabe que é tudo reaproveitado para baratear os custos, quem ja pegou iPhone em mãos sabe que é o que tem de melhor ... Em todo caso os xiaomis custam o que a linha S da Samsung custa no Brasil, que é da mesma qualidade do iPhone, só se deixa enganar quem quer .
    Tudo é reaproveitado em que sentido?

  29. #89
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    O problema dos xiaominions é que pra vocês nenhum celular existente pode ser melhor que o seu Note 7 que vocês já choram e dizem que é mentira e que alguém está sendo pago pra dizer isso...
    kkkkkkkkkkAi tu olha o perfil do cara, só tem pesquisa sobre apple.. ainda chama os outros de "xiaominion".O doente mental falando dos doidos. kkkkkkkkk

  30. #90
    Tenho um mi 9 e ele recarrega do 0 ao 100% em 45 minutos. Tirando isso, concordo com o resto.