LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,465

    Redmi Note 8: teste de bateria em tempo real | Nesta sexta às 7h

    Visto como a "versão corrigida do Mi A3", o Redmi Note 8 traz muitos pontos em comum com o modelo com Android One da Xiaomi, mas oferecendo tela Full HD+ e uma câmera a mais na parte traseira. Será que os 4.000 mAh incluídos pela Redmi são suficientes para lidar com isso?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Até q fim um q vale apena

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    Last edited by RaphaelVinicius; 10-18-2019 at 08:19 AM. Reason: português

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Cinseramente o nite 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    O processador dele é voltado mais para câmeras, por isso ele é mais fraco em desempenho

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Muito bom

  6. #6
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    Puta que pariu, volta pra escola

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O processador dele é voltado mais para câmeras, por isso ele é mais fraco em desempenho
    Também, e para economia de energia, considero ele sucessor do 636.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    Heatshot no português

  9. #9
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    665 também é 4x4, quem é 2x6 são do 670 ao 730G, pois usam núcleos Cortex A75/A76

  10. #10
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    665 também é 4x4, quem é 2x6 são do 670 ao 730G, pois usam núcleos Cortex A75/A76

  11. #11
    Junior Member Xiaominion9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Sinceramente o note 7 ainda melhor snapdragon 660 ainda um ótimo processador....665 é 2x6 cores fraco desempenho....
    A GPU ela compensa

  12. #12
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Muito bom

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Também, e para economia de energia, considero ele sucessor do 636.
    Mas ta ruim de bater o Snap 625.

  14. #14
    Tô um tanto bolado. Comprei o redmi note 8 e ele faz sim as 17h para drenar a bateria, porém nunca passa das 7h20m de tela.
    Já estou no 5° dia com ele e o máximo que ele fez no meu uso mais básico possível (sem jogos e desligando sempre o GPS) foi de 7h20m. Ontem fez 5h30m de tela. Um absurdo. Espero que seja somente o Android 9 + miui 11 sugando dele, e que atualizações futuras resolvam... Pois se permanecer assim, minha compra não valeu a pena. Pra mim não compensa ter um Cel ótimo em desempenho que não trava nunca, e no meio do dia eu ter que por pra carregar.

  15. #15
    Gente, a bateria do meu redmi note 8 está ficando normalmente com temperatura entre 34° e 38°. Quando abro YouTube ou pokémon Go ele vai para 45° a 49°. Creio que isso não seja normal, certo?

  16. #16
    Junior Member Evertone453's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Tô um tanto bolado. Comprei o redmi note 8 e ele faz sim as 17h para drenar a bateria, porém nunca passa das 7h20m de tela.
    Já estou no 5° dia com ele e o máximo que ele fez no meu uso mais básico possível (sem jogos e desligando sempre o GPS) foi de 7h20m. Ontem fez 5h30m de tela. Um absurdo. Espero que seja somente o Android 9 + miui 11 sugando dele, e que atualizações futuras resolvam... Pois se permanecer assim, minha compra não valeu a pena. Pra mim não compensa ter um Cel ótimo em desempenho que não trava nunca, e no meio do dia eu ter que por pra carregar.
    Concordo, comprei o celular a uns 10 dias e o que mais me chama atenção é essa bateria média. Minha bateria tá durando algo próximo de 5-6horas com uso médio/intenso

  17. #17
    Quote Originally Posted by Evertone453 View Post
    Concordo, comprei o celular a uns 10 dias e o que mais me chama atenção é essa bateria média. Minha bateria tá durando algo próximo de 5-6horas com uso médio/intenso
    Então, com 10 dias ele continuou ruim assim quanto a bateria e superaquecendo. Devolvi e peguei um ZenFone Max pro m1 4gb/64gb. Faço 1 dia e meio jogando pokémon, YouTube, torrent e séries. A qualidade de processamento é inferior ao redmi note 8, mas compensa muito pela bateria

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Tô um tanto bolado. Comprei o redmi note 8 e ele faz sim as 17h para drenar a bateria, porém nunca passa das 7h20m de tela.
    Já estou no 5° dia com ele e o máximo que ele fez no meu uso mais básico possível (sem jogos e desligando sempre o GPS) foi de 7h20m. Ontem fez 5h30m de tela. Um absurdo. Espero que seja somente o Android 9 + miui 11 sugando dele, e que atualizações futuras resolvam... Pois se permanecer assim, minha compra não valeu a pena. Pra mim não compensa ter um Cel ótimo em desempenho que não trava nunca, e no meio do dia eu ter que por pra carregar.
    Tá achando 5h ~ 7h de tela ruim?

  19. #19
    Tô, pq o primeiro xiaomi que eu tive foi o redmi note 5 que me dava 8h-9h de tela. Depois tive um Zenfone Max pro M1 32gb que me dava 10h-12h de tela.
    Então depois de 2 anos com no mínimo 8h de tela, ter em mãos 5h de tela foi horrível. O celular é top, muito bom na câmera, processamento e multitarefa. Mas prefiro ter um pouco menos do que ter a bateria acabando no meio do dia! Hoje estou com o Max pro m1 64gb e com uma multitarefa que me atende, processamento mt bom tbm e câmera com ficam boa. E aguenta 10h de tela com meu uso normal (que está para moderado intenso no geral).
    O mínimo que fiz nele foram 7h30 de tela, ou seja o mínimo que ele me entrega é o máximo desse da xiaomi

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Alguém indica um bom carregador turbo para o Redmi note 8? Marca e modelo...