LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Mas já? Xiaomi libera versão global da MIUI 11 para Redmi 7A

    Apesar do lançamento oficial acontecer apenas na próxima terça-feira, a Xiaomi liberou a MIUI 11 para alguns sortudos com Redmi 7A.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Estranho isso... Ele começaram a liberar pelo cel mais vagabundo. Sendo que tem muito superiores a ele, como redmi note 7,6 e 5. sem fala do redmi S2 que ta na fila do pão a anos, e os tops de linha da marca.

  3. #3
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Atualizei o Redmi 7A da minha tia ontem, simplesmente procurando em "atualizações", não é só pra Indonésia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Uma boa iniciativa, a Xiaomi está demonstrando que não esqueceu do mercado global e quer fazer o mais rápido possível para atualizar seus aparelhos nacionais e internacionais!

  5. #5
    Junior Member Raphael_Fuchs's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Acabei de receber.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Estranho isso... Ele começaram a liberar pelo cel mais vagabundo. Sendo que tem muito superiores a ele, como redmi note 7,6 e 5. sem fala do redmi S2 que ta na fila do pão a anos, e os tops de linha da marca.
    ela fez isso claramente por uma coisa, cujo esta citado no texto que é resolver possíveis erros antes do lançamento de verdade. É muito natural uma empresa fazer isso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ela fez isso claramente por uma coisa, cujo esta citado no texto que é resolver possíveis erros antes do lançamento de verdade. É muito natural uma empresa fazer isso.
    pra isso ela usou o celular mais simples.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    pra isso ela usou o celular mais simples.
    ja passou oque viraria se desse erros caso fosse um note 7 da vida, que vendeu tantas unidades.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    ja passou oque viraria se desse erros caso fosse um note 7 da vida, que vendeu tantas unidades.
    pensou*

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu 7A já está a atualizar!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Kkkkkk o "baratinho" recebeu e o meu mi9 não.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    18
    Parece que a xiaomi abandonou de vez o seu projeto dos smartphones de tela maior.
    Eu estava esperando o mi Max 4 mas depois dessa em que o mi Max 3 nem consta na lista de atualização para a miui 11, continuar trocando de marca!!!

  13. #13
    Junior Member femeger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dcarneiro View Post
    Parece que a xiaomi abandonou de vez o seu projeto dos smartphones de tela maior.
    Eu estava esperando o mi Max 4 mas depois dessa em que o mi Max 3 nem consta na lista de atualização para a miui 11, continuar trocando de marca!!!
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n147721/miui-11-mi-max-3-e-mais.html

  14. #14
    Junior Member femeger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Onde tem a notícia no qual a Xiaomi falou que o Redmi 7A não vai atualizar para o Android 10?

  15. #15
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Dcarneiro View Post
    Parece que a xiaomi abandonou de vez o seu projeto dos smartphones de tela maior.
    Eu estava esperando o mi Max 4 mas depois dessa em que o mi Max 3 nem consta na lista de atualização para a miui 11, continuar trocando de marca!!!
    Consta sim vai no site deles lá mostra irmão , e parece q dia 24 vai sair o mi mix 4

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Dcarneiro View Post
    Parece que a xiaomi abandonou de vez o seu projeto dos smartphones de tela maior.
    Eu estava esperando o mi Max 4 mas depois dessa em que o mi Max 3 nem consta na lista de atualização para a miui 11, continuar trocando de marca!!!
    Falta se informar mais um pouco

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Israelucas View Post
    Kkkkkk o "baratinho" recebeu e o meu mi9 não.
    Quem come apressado, come cru

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Estranho isso... Ele começaram a liberar pelo cel mais vagabundo. Sendo que tem muito superiores a ele, como redmi note 7,6 e 5. sem fala do redmi S2 que ta na fila do pão a anos, e os tops de linha da marca.
    Não interessa se é o "mais vagabundo" eles devem ter algum motivo pra isso...
    E outra, pra quê TANTA pressa? Que coisa idiota

  19. #19
    Junior Member LzPhillipp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu Redmi 7A, mas tem apresentado problemas em fazer download de apps,para de baixar no meio do caminho e demora muito para retornar o download, tô tentando um downgrade mas tá difícil tbm, mesmo restaurando o celular de fábrica continua com esses probleminhas.

  20. #20
    Junior Member femeger's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustakiller View Post
    Consta sim vai no site deles lá mostra irmão , e parece q dia 24 vai sair o mi mix 4
    Ele falou da linha Max eu acho, e não da Mix

  21. #21

    Mas esse de 494 tem 16gb internos, tenho o de 32gb, acabei de atualizar!
    na atualização teve uma hora que travou em 90.40 % algo assim, coração até gelou kkkkkkkk depois muda de tela, fica carregando e finalmente dá boot na miui 11 <3

  22. #22
    Digo o de 494$

  23. #23
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    A primeira marca que eu vejo priorizar linhas de entrada e intermediárias em atualizações. Um ponto positivo para esses usuários

  24. #24
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    Quando tiver comentário positivo que ficou bom no RN7 aí eu atualizo %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    liberaram pra mais modelos hoje, e o note 7 ainda nada

  26. #26
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by LzPhillipp View Post
    Atualizei o meu Redmi 7A, mas tem apresentado problemas em fazer download de apps,para de baixar no meio do caminho e demora muito para retornar o download, tô tentando um downgrade mas tá difícil tbm, mesmo restaurando o celular de fábrica continua com esses probleminhas.
    Aconteceu uma coisa similar no meu Note 4, tenta usar uma vpn, aqui resolveu.

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Já estou usando a versão beta no meu nubia z17

  28. #28
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    133
    Semana que vem chega pro Poco F1. Maravilha.

  29. #29
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by LzPhillipp View Post
    Atualizei o meu Redmi 7A, mas tem apresentado problemas em fazer download de apps,para de baixar no meio do caminho e demora muito para retornar o download, tô tentando um downgrade mas tá difícil tbm, mesmo restaurando o celular de fábrica continua com esses probleminhas.
    No meu Redmi S2 acontece a mesma coisa..Na play story demora e as vezes para no meio do download..

  30. #30
    Mi 9t, tá chegando!