LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Mas não ta funcionando ainda

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Problema é que só pode jogar o modo myclub
    Deveria ter a opção de jogar com os times oficial

  4. #4
    O jogo não tá nem abrindo

  5. #5
    Ta ainda em manutenção era pra ter acabado ontem mas adiaram depois da atualização

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Problema é que só pode jogar o modo myclub
    Deveria ter a opção de jogar com os times oficial
    Ou modo carreira offline

  7. #7
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Expectativa boa desempenho %uD83E%uDD14 ñ sei vamos ver quando um jogo é adiado sempre fica ruim depois

  8. #8
    O fifa 16 era bom até a EA $Sport não lançou mais para Android

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    O fifa 16 era bom até a EA $Sport não lançou mais para Android
    Nem fala, quando começaram a focar em microtransações para o ultimate team, o jogo morreu, se vc procurar vc acha o 2016 atualizado por mods ..

  10. #10
    Score Match tem a jogabilidade mto melhor pra um smartphone

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Enquanto a konami continuar com o pensamento retrógrado e não disponibilizar o suporte, para controles e gamepads, esse PES mobile, continuará bastante sem graça!
    Eu adoro jogar PES, e gostaria de jogar qdo estivesse longe de casa também, mas controlar o jogo pelo toutch do aparelho, é horrível!
    Só não jogo por causa disso...

  12. #12
    Junior Member Johnnywlsker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A porra do jogo tá com o servidor cheio e a Konami enrola demais pra lançar o jogo inteiro e completo

  13. #13
    Junior Member attofcarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos540 View Post
    Enquanto a konami continuar com o pensamento retrógrado e não disponibilizar o suporte, para controles e gamepads, esse PES mobile, continuará bastante sem graça!
    Eu adoro jogar PES, e gostaria de jogar qdo estivesse longe de casa também, mas controlar o jogo pelo toutch do aparelho, é horrível!
    Só não jogo por causa disso...
    Qual a graça e a lógica de jogar um jogo MOBILE com joystick?
    Se for pra jogar com joystick é melhor jogar no Pc ou Playstation com gráficos infinitamente melhores.

  14. #14
    Junior Member attofcarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Pra quem não sabe o jogo só irá funcionar completamente dia 24/10, até lá os servidores estarão limitados e em constante manutenções corrigindo erros encontrados por usuários.

  15. #15
    Junior Member Deivison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Demorou tanto pra abrir e depois trava e ainda os jogadores estão muito pesados

  16. #16
    Vocês estão reclamando muito de um jogo excelente e gratuito.A Konami deveria cobrar pelo jogo, mas não o faz, então vão lavar louça!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Nem todos tem condição de jogar no pc ...

  18. #18
    Junior Member Igor_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Eu tô tentando jogar mas creio que ainda tá em manutenção... Agora pra quem tá reclamando de travamento precisa ter no mínimo um processador 630 pra cima se não trava mesmo.

  19. #19
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Faltou colocar a recomendação Aparti de snapdragon 820 %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by attofcarlos View Post
    Qual a graça e a lógica de jogar um jogo MOBILE com joystick?
    Se for pra jogar com joystick é melhor jogar no Pc ou Playstation com gráficos infinitamente melhores.
    Claro, pois se eu tenho um joystick, significa que eu tenho um PC ou um console né? Gênio. Nem todos podem ter isso.

  21. #21
    Espero que a nova atualização do Pes Mobile corrija o problema dos jogadores flutuando em campo com os braços e pernas fora do lugar presente nos aparelhos da Xiaomi no modelo Redmi 6.

    #PesMobilleCorrijamOPesNoCiaomiRedMi

  22. #22
    Espero que arrume esses erros que ta dando no time

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by attofcarlos View Post
    Qual a graça e a lógica de jogar um jogo MOBILE com joystick?
    Se for pra jogar com joystick é melhor jogar no Pc ou Playstation com gráficos infinitamente melhores.
    O fato de o jogo ser MOBILE, não o impede de ser jogado por GAMEPADS,que por sinal, foram claramente criados para este objetivo!

  24. #24
    Acredito que esteja ainda em atualizao...Se não tiver ficou uma porcaria porque nem abre...

  25. #25
    Jogo tá maravilhoso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos540 View Post
    Enquanto a konami continuar com o pensamento retrógrado e não disponibilizar o suporte, para controles e gamepads, esse PES mobile, continuará bastante sem graça!
    Eu adoro jogar PES, e gostaria de jogar qdo estivesse longe de casa também, mas controlar o jogo pelo toutch do aparelho, é horrível!
    Só não jogo por causa disso...
    Exatamente, to esperando essa compatibilidade com gamepad desdo lanacamento. Os comando na tela ate q sao ok, mas queria mt poder jogar no gamepad.

  27. #27
    Junior Member paulo5247's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Porque o PES não é offline porque você não faz um modo offline para o povo porque é melhor jogar offline também quem não tem condição joga offline e quem tem joga online