LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Galaxy S8 com Android 10 surge no Geekbench, mas aparelho não será atualizado

    Por mais que uma captura de tela sugira que o Android 10 está sendo preparado para o Galaxy s8, o aparelho não deve receber essa atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Aposto que terá um Port do S9 pra ele.

  3. #3
    a espera de roms extra oficiais

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Nessas matérias não aparecem os samsunguetes né? É tudo tão melhor pra eles, que depois de 2 anos já ficam com o aparelho desatualizado.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Nessas matérias não aparecem os samsunguetes né? É tudo tão melhor pra eles, que depois de 2 anos já ficam com o aparelho desatualizado.
    Pelo que entendi, voce possui rancor por não ter um Samsung e ainda tem raiva de quem esta satisfeito com o aparelho. É isso mesmo? Meu Deus, que mundo nós chegamos... que imbecil de merda.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Aposto que terá um Port do S9 pra ele.
    O Samsung Galaxy S9 e S9plus receberão o Android 10 oficialmente.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Kkkkkkk

  8. #8
    Junior Member RookieZz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Nessas matérias não aparecem os samsunguetes né? É tudo tão melhor pra eles, que depois de 2 anos já ficam com o aparelho desatualizado.
    Pra isso existe custom estable ksksksksksksksksk

  9. #9
    Junior Member EnzoBertoloti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Essa mídia que não entende sobre treble e custom roms, eu tô no S8 com Android 10, hadesTreble e uma pixel experience gsi

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Nessas matérias não aparecem os samsunguetes né? É tudo tão melhor pra eles, que depois de 2 anos já ficam com o aparelho desatualizado.
    Todas a fabricantes de android oferecem duas grandes atualizações do sistema ...
    E a Samsung e a que mais oferece patchs de segurança ...
    Você queria oque?
    Pelos seus posts, aposto que você queria um galaxy mas como não tem .... fica passando vergonha...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Nessas matérias não aparecem os samsunguetes né? É tudo tão melhor pra eles, que depois de 2 anos já ficam com o aparelho desatualizado.
    Você nem deveria ter celular

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O Samsung Galaxy S9 e S9plus receberão o Android 10 oficialmente.
    Por isso existe a possibilidade de um port para o s8 ...

  13. #13
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by EnzoBertoloti View Post
    Essa mídia que não entende sobre treble e custom roms, eu tô no S8 com Android 10, hadesTreble e uma pixel experience gsi
    Mas você perde Samsung Pay, e até alguma ROM fornecer isso, vou ficar longe

  14. #14
    Junior Member EnzoBertoloti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor_Zeitel View Post
    Mas você perde Samsung Pay, e até alguma ROM fornecer isso, vou ficar longe
    Só usar Google pay

  15. #15
    Junior Member EnzoBertoloti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EnzoBertoloti View Post
    Essa mídia que não entende sobre treble e custom roms, eu tô no S8 com Android 10, hadesTreble e uma pixel experience gsi
    https://forum.xda-developers.com/galaxy-s8/samsung-galaxy-s8--s8-cross-device-development/aosp-hadestreble-t3953333

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Google pay não tem suporte ao MST

  17. #17
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pelo que entendi, voce possui rancor por não ter um Samsung e ainda tem raiva de quem esta satisfeito com o aparelho. É isso mesmo? Meu Deus, que mundo nós chegamos... que imbecil de merda.
    Não é bem isso amigo vou ajudar você a entender...
    Ele tem um iphone e não gosta de saber que os top da samsung bate de frente com os top da apple

  18. #18
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Vim em matérias sobre a Samsung nem tem graça eles não aparecem
    Mas no dia q a Apple deixou de atualizar o iPhone 6 aparelho de 2014 eles foram lá fazer a alegria dos leitores

  19. #19
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Uma das coisas que resolvi abandonar a Samsung nos smartphones, Galaxy S8 tem um puta hardware e com certeza suportaria o Android 10, mas preferem dar ênfase aos mais novos para fazer os trouxas a abandoná-lo e migrarem aos novos e ter gastos que eu não vejo necessidade por causa de atualização. Lamentável o queesa empresa faz com seus consumidores.

  20. #20
    Pagar mais de 4 mil reais em um aparelho ( preço de lançamento de um S8) e ter direito à apenas 2 atualizações de SO é decepcionante. Ok que compra quem quer. Mas está na hora da Samsung rever isso aí. O chineses daqui à pouco vão abocanhar o mundo,e a Samsung vai ficar pra traz.

  21. #21
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Seria bom receber oficialmente pela Samsung, tenho um note 8 , mais se não vier , não vai ser por isso que vou vender meu celular , está ótimo com o Android 09 .
    Vlw abraço

  22. #22
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Tenho um s8 Plus e um Oneplus 6.. meu proximo sera o Oneplus 8 pro, adios Samsung

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Pagar mais de 4 mil reais em um aparelho ( preço de lançamento de um S8) e ter direito à apenas 2 atualizações de SO é decepcionante. Ok que compra quem quer. Mas está na hora da Samsung rever isso aí. O chineses daqui à pouco vão abocanhar o mundo,e a Samsung vai ficar pra traz.
    Não sei se você sabe, mas a Samsung segue a política de atualizações do Google, assim como todas as fabricantes conhecidas (chinesas ou nao). O Galaxy S8 foi lançado com a política atual da época de 2 atualizações de versão. A partir do Galaxy S9, com as mudanças da política do Google, a Samsung passou a garantir 3 atualizações, assim como as demais fabricantes. Se os chineses passarem a Samsung, nao terá nada a ver com os atuais 3 anos de atualizações, pois todos seguem o mesmo padrão, mas sim pelo preço.

  24. #24
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    A Samsung só vai garantir 3 atualizações depois do S9. Os usuários do S8 nem devem sentir diferença, uma vez que a interface da Samsung está anos luz a frente do Android puro. Então as novidades que chegarem, provavelmente já possuem.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A Samsung só vai garantir 3 atualizações depois do S9. Os usuários do S8 nem devem sentir diferença, uma vez que a interface da Samsung está anos luz a frente do Android puro. Então as novidades que chegarem, provavelmente já possuem.
    essa informação é oficial? Por que que eu saiba são apenas 2 atualizações apenas, na onde o pessoal viu que o S9 vai receber o 10?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    essa informação é oficial? Por que que eu saiba são apenas 2 atualizações apenas, na onde o pessoal viu que o S9 vai receber o 10?
    o 10 não, 3 atualizações**


  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android
    Seu 6s da nem pro cheiro. Meu S8 ta no 9.0 One Ui...E do 7 pro 9 mudou muito, seu IOS mudou quanto?

  29. #29
    Junior Member dsantos95y's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android
    Kkkkkkkk eu com meu s8 rodo qualquer rom custom oreo e pie graças ao Treble, e também o android 10 hahahah S8 Reina ainda

  30. #30
    Junior Member dsantos95y's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EnzoBertoloti View Post
    Essa mídia que não entende sobre treble e custom roms, eu tô no S8 com Android 10, hadesTreble e uma pixel experience gsi
    Os cara não abre mão de um app de banco uahajajhahaha já eu prefiro usar todo desempenho do cel, ainda mais o s8 kkkk rodando tudo ainda liso