LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member dsantos95y's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Por isso existe a possibilidade de um port para o s8 ...
    O dev da hadesRom portou a rom stock do Note8, e fez a 'custom rom' baseada para o S8. Então Android 10 vai vim de forma oficial pra gente sim. Na stock do Note, provavelmente.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dsantos95y View Post
    Kkkkkkkk eu com meu s8 rodo qualquer rom custom oreo e pie graças ao Treble, e também o android 10 hahahah S8 Reina ainda
    Poderia me passar um site com instruções para instalar custom roms no Galaxy S8+?

  3. #33
    Junior Member Luppo_Well's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    39
    A linha S é o divisor de águas na questão de qualidade aparelhos, construção, desing, câmera, tudo que outras marcas oferecem hoje, a Samsung começou a implementar na linha S.

    uma outra coisa notória em relação a atualização que é Samsung promove aos seus aparelhos já que ela não trabalha com Android puro. Os usuários dessa marca sempre estão à frente do seu tempo devido a Samsung juntamente com a mudança de Android promover mudanças na sua tchwiz implementar funcionalidades que usuários de outras marcas de Android vão curtir depois de duas ou três atualizações para frente do surgimento daquele celular com aquele Android e a sua personalização exclusiva aos usuários da Samsung.

    Olhando por esse aspectos o S8 ainda tem funcionalidades que celulares de outras marcas mesmo nível intermediário Premium vão ter daqui a 1 ou 2 anos, então por mais que não receba a atualização, não é o fim do mundo você ainda tem o celular totalmente atualizado com funções que não existem em concorrentes, e ainda podendo incorporar determinados recursos feito por comunidades de desenvolvedores que agregam ainda mais valor do seu aparelho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android
    Vai morrer no iOS 13 enquanto o S8 pode ser atualizado mesmo sem o suporte da Samsung. Por se tratar de um top de linha, o S8 ainda vai receber muitas atualizações através de custom ROMs. Tem custom ROM com Android 9 até mesmo para o Moto X de 2014, lançado com 4.4.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    É estranho ver um j6 recebendo (provavelmente) e o s8 não, mas enfim, é uma política com pontos positivos para o público geral...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    A Samsung só vai garantir 3 atualizações depois do S9. Os usuários do S8 nem devem sentir diferença, uma vez que a interface da Samsung está anos luz a frente do Android puro. Então as novidades que chegarem, provavelmente já possuem.
    o android puro é horrível

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by dsantos95y View Post
    Kkkkkkkk eu com meu s8 rodo qualquer rom custom oreo e pie graças ao Treble, e também o android 10 hahahah S8 Reina ainda
    melhor coisa é ter um smart que tenha suporte a treble! Só baixar uma rom gsi e seja feliz!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Samsung trolando os donos de S8, é como se tivesse falando.. "Olha o teu smartphone pode atualizar, mas não vamos, e se quiser que compre um modelo mais novo"

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android
    Me fale como é ter que ficar o tempo todo com ele na tomada então kkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    serio q esse s8 n atualizou? Kkkkkkkkj meu iphone se de 2016 manda beijos, ps se e 6s ja pisa em qlqr android
    hauahuahauahauhauah tadinho... seu 6s perde em bateria, camera, desempenho, pra qualquer, eu digo, qualquer um mesmo moto g7 hoje... até o play

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Pagar mais de 4 mil reais em um aparelho ( preço de lançamento de um S8) e ter direito à apenas 2 atualizações de SO é decepcionante. Ok que compra quem quer. Mas está na hora da Samsung rever isso aí. O chineses daqui à pouco vão abocanhar o mundo,e a Samsung vai ficar pra traz.
    A xiaomi também costuma atualizar 1 ou 2... miui nem conta

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Uma das coisas que resolvi abandonar a Samsung nos smartphones, Galaxy S8 tem um puta hardware e com certeza suportaria o Android 10, mas preferem dar ênfase aos mais novos para fazer os trouxas a abandoná-lo e migrarem aos novos e ter gastos que eu não vejo necessidade por causa de atualização. Lamentável o queesa empresa faz com seus consumidores.
    Pra que? Seu celular vai parar de funcionar? Qualquer app, eu digo QUALQUER app roda de boa ate num android 6...

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Aparelho não será atualizado???? KKKKKKKK Credo

  14. #44
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Todas a fabricantes de android oferecem duas grandes atualizações do sistema ...
    E a Samsung e a que mais oferece patchs de segurança ...
    Você queria oque?
    Pelos seus posts, aposto que você queria um galaxy mas como não tem .... fica passando vergonha...
    Aee apareceram! kkkk

  15. #45
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Pagar mais de 4 mil reais em um aparelho ( preço de lançamento de um S8) e ter direito à apenas 2 atualizações de SO é decepcionante. Ok que compra quem quer. Mas está na hora da Samsung rever isso aí. O chineses daqui à pouco vão abocanhar o mundo,e a Samsung vai ficar pra traz.
    As chinesas vão passar mesmo. É questão de tempo. Tem a mesma ou até mais qualidade, dependendo do aparelho, e cobram mto menos. Samsung não tem diferencias pra se manter. No máximo a caneta da linha note. Mas isso até alguma outra lançar tbm.

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Não é bem isso amigo vou ajudar você a entender...
    Ele tem um iphone e não gosta de saber que os top da samsung bate de frente com os top da apple
    Hahaha não. Reconheço que qualquer top de linha hj em dia, atende todo mundo em tudo. Seja apple ou samsung. Só acho engraçado a samsung se achar uma apple nos preços, mas não ter um sistema próprio e além disso, nao atualizar o que usa. Ver gente defendendo isso q é engraçado.O S8 é um excelente aparelho e podeira ser atualizado tranquilamente, por mais 2 anos.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não sei se você sabe, mas a Samsung segue a política de atualizações do Google, assim como todas as fabricantes conhecidas (chinesas ou nao). O Galaxy S8 foi lançado com a política atual da época de 2 atualizações de versão. A partir do Galaxy S9, com as mudanças da política do Google, a Samsung passou a garantir 3 atualizações, assim como as demais fabricantes. Se os chineses passarem a Samsung, nao terá nada a ver com os atuais 3 anos de atualizações, pois todos seguem o mesmo padrão, mas sim pelo preço.
    Então tem chance do S9 receber o Android 11?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by EnzoBertoloti View Post
    Essa mídia que não entende sobre treble e custom roms, eu tô no S8 com Android 10, hadesTreble e uma pixel experience gsi
    Perder todas as funcionalidades da Samsung One Ui para ter um Android atualizado com a interface pura, sem graça... se for assim, procura um celular com Android One, 3 atualizações de software garantidas...

  19. #49
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Samsung trolando os donos de S8, é como se tivesse falando.. "Olha o teu smartphone pode atualizar, mas não vamos, e se quiser que compre um modelo mais novo"
    Exatamente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    essa informação é oficial? Por que que eu saiba são apenas 2 atualizações apenas, na onde o pessoal viu que o S9 vai receber o 10?
    https://www.tudocelular.com/software/noticias/n147054/samsung-android-10-familia-galaxy-s9.html"Falta pouco! Samsung já testa internamente Android 10 com família Galaxy S9"

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Samsung trolando os donos de S8, é como se tivesse falando.. "Olha o teu smartphone pode atualizar, mas não vamos, e se quiser que compre um modelo mais novo"
    geral já sabia disso, a partir do s9 que vai mudar, muitos já relatam que o s8 tá ficando lento

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Jan26 View Post
    Seria bom receber oficialmente pela Samsung, tenho um note 8 , mais se não vier , não vai ser por isso que vou vender meu celular , está ótimo com o Android 09 .
    Vlw abraço
    Eu ainda tenho celular com android 7 kkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Então tem chance do S9 receber o Android 11?
    Sim

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pra que? Seu celular vai parar de funcionar? Qualquer app, eu digo QUALQUER app roda de boa ate num android 6...
    Sim

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não atualiza para uma nova versão, mas segurança atualiza, vc poderá continuar utilizando o sistema seguro. A Apple com o Iphone 6 nem isso faz mais, depois que para não sai mais atualizações (nem de segurança).

  26. #56
    Junior Member Clock12's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    S9 de 1.849vem 12x nas lojas americanas, comprando com ame. Vale a pena?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    vale sim! celular continua top e ainda terá atualizações.

  28. #58
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Não libera Android 10 porque sabe que ninguém vai comprar os outros celulares.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Não sei se você sabe, mas a Samsung segue a política de atualizações do Google, assim como todas as fabricantes conhecidas (chinesas ou nao). O Galaxy S8 foi lançado com a política atual da época de 2 atualizações de versão. A partir do Galaxy S9, com as mudanças da política do Google, a Samsung passou a garantir 3 atualizações, assim como as demais fabricantes. Se os chineses passarem a Samsung, nao terá nada a ver com os atuais 3 anos de atualizações, pois todos seguem o mesmo padrão, mas sim pelo preço.
    Crimos sabe me dizer onde que tu viu sobre essa política de atualização de 3 anos, pfr...

  30. #60
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Uma das coisas que resolvi abandonar a Samsung nos smartphones, Galaxy S8 tem um puta hardware e com certeza suportaria o Android 10, mas preferem dar ênfase aos mais novos para fazer os trouxas a abandoná-lo e migrarem aos novos e ter gastos que eu não vejo necessidade por causa de atualização. Lamentável o queesa empresa faz com seus consumidores.
    O lance é que isso não é exclusividade da Samsung.
    E no universo Android, você não acha muitas fabricantes com desempenho muito diferente a respeito.