LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O corporativo já tem o Galaxy note %uD83D%uDE1C
    Note deixou de ser corporativo. Corporativo agr é o fold, e essa belezinha aí dá uma surra no Fold

  2. #32
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    É uma empresa de software fazendo hardware. E outra, é uma empresa de software tentando entrar no mercado mobile. Não é questão de incapacidade, é questão de diferença de conjecturas entre o mercado mobile e o mercado de PCs. Simples assim. É sim, o Duo é mais que uma "cópia de Nintendo 3DS", simplesmente pelo fato de ser um dispositivo bem projetado, que não foi desenvolvido às pressas por empresas que fazem smartphones. A quanto tempo você não escuta rumores do Surface Phone? E outra, ainda nem foi lançado de fato. Foi apresentado, uma palavra diferente. Resumindo: A Microsoft fez uma parceria com o Google e lançou um dispositivo que ninguém conseguiu lançar ainda, ou vc acha que o ZTE Axon M conseguiu ser esse device? E outra, vc REALMENTE acha que esse dispositivo não vai trazer nenhum diferencial Microsoft de produtividade? Pse...
    Microsoft já estava no Mobile muito antes de IOS e Android. Talvez não tenha pego essa época.

    E não tem problema a empresa de SOFTWARE fazer hardware.

    Mas uma empresa de SOFTWARE deste porte que é isolada no mercado desk, não conseguir portar, desenvolver, criar, ajeitar, etc, um Sistema próprio e usar a concorrente, amigo... é literalmente assinar um doc público de incompetente.

    Hardware qualquer um faz.

    Nem por isso vou deixar de usar Windows, mas eu jamais usarei qualquer dispositivo da Microsoft com Android. Se for para usar Android, uso de empresas que já estão consolidadas.

  3. #33
    E um verdadeiro filme de comédia alguns comentários deste post.....como existe gente que não entende nada e gosta de fazer q sabe de tudo.....tenho certeza que este post iria ganhar o troféu filme de comédia 2019.

  4. #34
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O melhor sistema nesse dispositivo fajuto... Estranho a Google permitir isso!!!!!

  5. #35
    Nada demais o surface duo ser lançado com android, fica resolvido a falta de apps que tinha no wp. União do wue há de melhor entre os dois sistemas os app do Android e as patentes e qualidade de construção dos Lumia.

  6. #36
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    "o Android é o melhor sistema operacional para este produto."
    É o único sistema disponível, "Panos de Chão".

    E SIM... VERGONHA SEM TAMANHO. Porque?

    A Microsoft é uma empresa de???? PASMEM... EMPRESA DE SOFTWARE.

    Uma empresa de SOFTWARE adotar o Sistema da concorrente é o mesmo que assumir a incapacidade de produzir um Sistema próprio. Que moral a empresa de SOFTWARE tem?

    Era melhor ter ficado com as patentes, quietinha, trabalhando nos demais setores sem passar essa VERGONHA gigantesca.

    "Inovação, dispositivo definitivo, não ser apenas mais um no mercado", assim disse o CEO.

    Aí vai lá e lança um dispositivo de duas telas, (3DS da Nintendo chique) com Sistema operacional concorrente, (todo mundo já usa) e sem definição nenhuma (não é versátil em nada).

    Depois vem dizer que não é vergonha?
    Realmente, é uma vergonha ser umas das empresas mais lucrativas do mundo, também é uma vergonha ser uma das mais valiosas... é uma vergonha. Mas eu não tô nem aí para o resultado da minha DRE, não é mesmo? E foda-se o mercado! Eu tô mais preocupado com a vergonha de ter que usar o terno emprestado do meu vizinho, isso sim é extremamente preocupante!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Estranho a empresa de software lançar um hardware próprio sem o seu software, sim , é ... Mas é a melhor jogada com certeza... Como disseram aí nos comentários, já houve a tentativa de trabalhar com a google e não deu certo... Então a saída foi essa, e eu espero ter em mãos um dia, pois uniram aparentemente o melhor dos dois mundos... Torcendo pelo sucesso do aparelho.