LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    gostei do game, depois de pugb achei que não iam inventar algo mais divertido, mas me enganei...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Estou no lv15 e sempre acabo caindo contra caras lv25 com armas bem melhores, alguém sabe me dizer se é bug?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Estou no lv15 e sempre acabo caindo contra caras lv25 com armas bem melhores, alguém sabe me dizer se é bug?
    acho que é normal, pra mim acontece tbm já cai num random de lvl 40 e poucos e estou lvl 20

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    88
    Só não digo que tem um modo semelhante no Batlefield pq senão vão dizer que é fake kkkk

  6. #6
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Só não digo que tem um modo semelhante no Batlefield pq senão vão dizer que é fake kkkk
    CSGO:cof cof....

  7. #7
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Estou no lv15 e sempre acabo caindo contra caras lv25 com armas bem melhores, alguém sabe me dizer se é bug?
    pra mim é o inverso envez de vir nivel alto aparece a maioria das vezes level baixo contra mim incluindo meu time

  8. #8
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    acho que é normal, pra mim acontece tbm já cai num random de lvl 40 e poucos e estou lvl 20
    Deve ter haver com o KDA das pessoas. As vezes se vc tiver um KDA superior isso faça com que você caia com pessoas de nível maior ou inferior.

  9. #9
    O modo de jogo descrito não é o franco-atirador, o que é bem óbvio (Franco atirador usa-se apenas sniper). O modo da notícia é chamado "Jogo de Armas". Erro grotesco do site.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Vinicius_Debiasi View Post
    O modo de jogo descrito não é o franco-atirador, o que é bem óbvio (Franco atirador usa-se apenas sniper). O modo da notícia é chamado "Jogo de Armas". Erro grotesco do site.
    Verdade. Na hora que li, fiquei sem entender nada kkkk Deveriam ao menos ter o cuidado de pesquisar antes de postar matéria errada.

  11. #11
    Quote Originally Posted by joaomqg View Post
    Só não digo que tem um modo semelhante no Batlefield pq senão vão dizer que é fake kkkk
    Mas não tem pra celular kk

  12. #12
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    já joguei esse modo não é tão facíl mas o modo descrito é o : " jogo de Armas" fico em um canto perto da torre só esperando os caras passarem e uso todas as armas até acabar e depois vou só na faca . kkk.