LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Mi Band 4 vs Amazfit Cor 2: qual a melhor pulseira para controlar a saúde? | Análise / Comparativo

    Qual será a melhor companheira inteligente para ajudar no controle da sua saúde, Xiaomi Mi Band 4 ou Amazfit Cor 2? Confira o nosso comparativo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Melhor preço da miband 4 no aliexpress, quem indica?Achei um de 145 já com frete, outra pulseira e mais duas películas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    podia tirar a poeira na hora das fotos, dá aquela valorizada no visual. duvido que postem uma foto do apple watch assim, por exemplo

  4. #4
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Melhor preço da miband 4 no aliexpress, quem indica?Achei um de 145 já com frete, outra pulseira e mais duas películas
    Paguei 95 numa honor band 4 da uma olhada pra ver se você não gosta, ela detalha o nível do sono melhor

  5. #5
    Eu tenho a mi band 4, e uso ela no dia a dia como um relógio (não prático atividades físicas normalmente) e meu uso é basicamente pra receber notificações de apps, ligação e sms, e tbm pra ver horas, data, clima, etc. E o que posso dizer é que é muito mais útil que eu imaginava quando comprei, evita ficar tirando o celular do bolso em locais públicos, e como uso só as funções mais básicas a bateria dura uma eternidade (serio já cheguei a 60 dias sem carregar usando desse jeito que descrevi claro). Melhor relógio que já usei, não compro relógio convencional nunca mais, top

  6. #6
    Huawei band 3 pro é tudo de bom...melhor que tive ate agora...além do mais ainda vem com gps...

  7. #7
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Eu tenho a mi band 4, e uso ela no dia a dia como um relógio (não prático atividades físicas normalmente) e meu uso é basicamente pra receber notificações de apps, ligação e sms, e tbm pra ver horas, data, clima, etc. E o que posso dizer é que é muito mais útil que eu imaginava quando comprei, evita ficar tirando o celular do bolso em locais públicos, e como uso só as funções mais básicas a bateria dura uma eternidade (serio já cheguei a 60 dias sem carregar usando desse jeito que descrevi claro). Melhor relógio que já usei, não compro relógio convencional nunca mais, top
    Tenho a Mi Band 4 também e faço das suas, as minhas palavras.
    Não precisar tirar o smartphone do bolso pra alterar as faixas MP3, já ajuda bastante, no evitar de visualização dos meliantes de plantão.
    Controlar o player da Netflix e YouTube por uma smart-brand, deixa os meus colegas com a mente bugada.kkkkk

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Moises_Bollela View Post
    Paguei 95 numa honor band 4 da uma olhada pra ver se você não gosta, ela detalha o nível do sono melhor
    Manda o link. Não quero passar desse final de semana pra comrpar

  9. #9
    Junior Member Kassiowym's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Melhor preço da miband 4 no aliexpress, quem indica?Achei um de 145 já com frete, outra pulseira e mais duas películas
    Psjjs jsh. Ndjdj
    Last edited by Kassiowym; 09-12-2022 at 08:48 PM.

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Kassiowym View Post
    Procure Xiaomi MC Store, saiu por Rs 92 usando o cupom de usuario novo.
    Outra coisa: a versão internacional é bem mais barata que a global. Compensa?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Isso ai e frescura morre morreu acabou, deus q decidi nss hora..

  12. #12
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Huawei band 3 pro é tudo de bom...melhor que tive ate agora...além do mais ainda vem com gps...
    A sua está em qual update? vi que tem updates mais novos a minha não atualiza.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    É possivel a integração da Mi Band 4 com o Samsung Health?

  14. #14
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    É possivel a integração da Mi Band 4 com o Samsung Health?
    O MiFit manda para o Google Fit, só.

  15. #15
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Há uns 2 meses fiquei na dúvida entre a Honor Band 5 (importação e um pouco mais cara sairia) e a Mi Band 4.Foi uma ótima escolha a Mi Band 4, no caso a única coisa interessante na Honor era a medição de oxigenação do sangue, seria legal, mas não imprescindível, mas alguns outros itens me fizeram escolher a Xiaomi.

    Falando da minha Mi Band 4.Me surpreendeu sobre precisão do monitoramento do sono (tenho usado isso).

    O MiFit tem algumas watchfaces, mas o ideal é baixar a watchface que gostar por um app de terceiros. Detalhe é que só a "capa" é que é realmente personalizável, o resto continua com o mesmo visual 8 bits que é. rs

    Acho ruim as notificações, eles lêem do celular, mas fica embolado demais, quando acumula então já era. O MiFit administra isso, podia ao menos organizar de outra maneira.

    Alias o MiFit é a ponte de tudo, toda a configuração da band é feita por ele, mas podiam permitir melhorias sobre os "apps" embarcados na band.