LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    impressionante como tem viadinho esquerdista aqui, acho que ate os Editores são, basta ver as fotos que escolhem para as "matérias" que falam de qualquer líder/político da direita
    Vai chupar a benga do Bozzo antes dele ser preso.

  2. #62
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    impressionante como tem viadinho esquerdista aqui, acho que ate os Editores são, basta ver as fotos que escolhem para as "matérias" que falam de qualquer líder/político da direita
    Tá doidão logo certo? Precisa chamar os editores de viadinho? Cuidado ser banido heim?

  3. #63
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Puta que pariu, ler isso de um esquerdopata que deve andar pelas ruas com camisa do che guevara na segunda e na terça Lula livre é no mínimo uma afronta a minha percepção de hipocrisia!!!!!!!!!
    Tu é tão burro que automaticamente só pq eu não estou lambendo as bolas do bozo como vc, já me julga de esquerda. Gado, tá bem explicado em meu comentário que eu não venero político por fazer o trabalho dele, tá lá pra isso, foda-se o lado se é esquerda ou direita. Preciso desenhar ?!

    Deveria aprender a ler e interpretar, mas não, o teu bozo quer que tu seja alienado e burro que nem ele.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Certa vez vi uma denúncia num jornal televisivo de que na China as pessoas trabalham 12h por dia durante 6 dias na semana. Eu que não compro produto chinês pra compactuar com este absurdo.
    Não trabalham não conheço alguns chineses trabalham 9 horas por dia e folgam 6 dias a casa 4 semanas

  5. #65
    Ótima matéria para ser discutida , pena que o povo ignorante usa esse espaço para destilar seu ódio ao próximo
    Por isso nosso país só vai de mal a pior.

  6. #66
    Parabéns Huawei, mostra porque é a maior empresa de telecomunicações do mundo e a segunda maior em smartphones atrás apenas da Samsung.

  7. #67
    Junior Member Rom_rio_Goes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    impressionante como tem viadinho esquerdista aqui, acho que ate os Editores são, basta ver as fotos que escolhem para as "matérias" que falam de qualquer líder/político da direita
    Chora mais baba ovo de americano

  8. #68
    Junior Member Rom_rio_Goes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Tá doidão logo certo? Precisa chamar os editores de viadinho? Cuidado ser banido heim?
    Esse pessoal de extrema direita vive cheia de ódio, dps acham ruim quando dizem q nazismo é de direita

  9. #69
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Goes View Post
    Esse pessoal de extrema direita vive cheia de ódio, dps acham ruim quando dizem q nazismo é de direita
    Nazismo, comunismo e facismo são todos de esquerda, e se escondem no nome partido dos trabalhadores. Porquê o PT usa o vermelho ? Mirando no comunismo no qual o povo apenas tem o que comer e fica refém da política. Os russos mataram milhares de homossexuais e discriminavam várias raças então não para a direito o que é esquerda pura!

  10. #70
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Karlos7695 View Post
    Não, é o cheiro de hambúrguer do ex futuro embaixador
    Pois é não é? Antes um filho embaixador do quê 5 furtando e aniquilando as verbas públicas por 8 anos como os filhos de lula! Isso ninguém fala, esquerda acha que só eles podem governar e o roubo deles é normal. Critiquem toda a corrupção não só de direita mas o estrago que a esquerda fez também. Sejam críticos da corrupção em si não apenas de esquerda ou direita o que está errado está errado!

  11. #71
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Nazismo, comunismo e facismo são todos de esquerda, e se escondem no nome partido dos trabalhadores. Porquê o PT usa o vermelho ? Mirando no comunismo no qual o povo apenas tem o que comer e fica refém da política. Os russos mataram milhares de homossexuais e discriminavam várias raças então não para a direito o que é esquerda pura!
    HAHAHAHAHA ignorante. Como pode tanta ignorancia num comentário só. Vai estudar, ler. A própria alemanha acha absurdo brasileiro chamando nazismo de esquerda. Vocês são uma piada!

  12. #72
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    impressionante como tem viadinho esquerdista aqui, acho que ate os Editores são, basta ver as fotos que escolhem para as "matérias" que falam de qualquer líder/político da direita
    Nossa...velho com cabeça de 12 anos de idade.

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Kkkkkkkk.... E agora, Trump?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não tem argumento, aí aparece com comentário merdinha e sem sentido. Só lamento ter lido isso.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Caramba! Quanta desinformação! Você citou praticamente todos os mantras do "professor" olavo (sim, minúsculo mesmo).