LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Fim da linha! Samsung encerra programa que trazia Ubuntu ao DeX

    A Samsung resolveu encerrar o programa Linux on DeX. A morte do recurso foi comunicada por meio de e-mail oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Só n pode matar o Dex, é uma ferramenta que se continuar sendo bem trabalhada vai ser mto bem utilizada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Só n pode matar o Dex, é uma ferramenta que se continuar sendo bem trabalhada vai ser mto bem utilizada.
    Seria bem melhor utilizá-la nos tablets , e assim concorrer com o iPadOS , pois a Apple está bem à frente disso, apesar que meu iPad 2018 está sofrendo no multitarefa devido à limitação de ram, a Apple precisa rever somente esse conceito de utilizar pouca ram nos iPad, acho que os iPads devem vir no mínimo com 4gb de ram.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Isto deve ser devido a indústria de processadores , imagine não precisarmos mais comprar notebooks e PCs. Um celular rodando linux , Windows

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Seria bem melhor utilizá-la nos tablets , e assim concorrer com o iPadOS , pois a Apple está bem à frente disso, apesar que meu iPad 2018 está sofrendo no multitarefa devido à limitação de ram, a Apple precisa rever somente esse conceito de utilizar pouca ram nos iPad, acho que os iPads devem vir no mínimo com 4gb de ram.
    Concordo, se bem q as mudanças do iPad OS foram grandes, eu o uso bastante para o trabalho e não sinto falta alguma de um PC, mas claro supre as minhas necessidades, cada um com seu cada qual, mas onde quero chegar é que se continuar nesse ritmo as novidades do ano que vem podem tornar o iPad quase independente de um PC praticamente. E digo mais, por ser um aparelho leve de repente pode começar a substituir a linha Macbook Air. (Mais próximo de um surface talvez?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by LEOzMARTINS View Post
    Isto deve ser devido a indústria de processadores , imagine não precisarmos mais comprar notebooks e PCs. Um celular rodando linux , Windows
    falou pouco mas falou merda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Seria bem melhor utilizá-la nos tablets , e assim concorrer com o iPadOS , pois a Apple está bem à frente disso, apesar que meu iPad 2018 está sofrendo no multitarefa devido à limitação de ram, a Apple precisa rever somente esse conceito de utilizar pouca ram nos iPad, acho que os iPads devem vir no mínimo com 4gb de ram.
    Se a apple começar a lançar aparelhos com boas configurações, como que vão obrigar as pessoas a trocar de aparelhos?