LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Melhores dicas e truques para iPhone 11 e iOS 13

    Quer explorar tudo o que seu iPhone 11 tem a oferecer? Confira as melhores dicas e truques para o iOS 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Melhor dica é não comprar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Melhor dica é não comprar
    Kkkkk ta com dor de cotovelo por não ter dinheiro irmão...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Próximo IOS 14.0

    Ter meio pra personalizar Customizado de ROM.
    Maioria gosta disto.
    IOS acrescentar no sistema pra desenvolvedores mandar Customizações de ROM pra Apple.

    Android fazer fica mais fácil de mudar de ROM pra MIUI da xiaomi ou OneUi da Samsung pra cada um ter seu Gosto de mudar. Interface.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Próximo IOS 14.0

    Ter meio pra personalizar Customizado de ROM.
    Maioria gosta disto.
    IOS acrescentar no sistema pra desenvolvedores mandar Customizações de ROM pra Apple.

    Android fazer fica mais fácil de mudar de ROM pra MIUI da xiaomi ou OneUi da Samsung pra cada um ter seu Gosto de mudar. Interface.
    Não lanche que estou me referindo.

    Sim interface em sí ora mudar Tive Motorola quere usa MIUI da xiaomi ou OneUi da Samsung.

    Ter loja dentro da Playstore pra isto.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Não lanche que estou me referindo.

    Sim interface em sí ora mudar Tive Motorola quere usa MIUI da xiaomi ou OneUi da Samsung.

    Ter loja dentro da Playstore pra isto.
    Dedicado pra mudar interface muito fácil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Kkkkk ta com dor de cotovelo por não ter dinheiro irmão...
    Tupiniquim é classe média e acha que ser rico é comprar smartphone parcelado em 24 vezes no cartão.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Não lanche que estou me referindo.

    Sim interface em sí ora mudar Tive Motorola quere usa MIUI da xiaomi ou OneUi da Samsung.

    Ter loja dentro da Playstore pra isto.
    Vou parar de digitar rápido.
    Presta atenção.
    Laucher no texto esqueci de corrigir lanche

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tupiniquim é classe média e acha que ser rico é comprar smartphone parcelado em 24 vezes no cartão.
    Quem compra smartphone Android não parcela também???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Kkkkk ta com dor de cotovelo por não ter dinheiro irmão...
    Na verdade sou mais esperto que vc e gasto meu dinheiro com coisas mais úteis e que valem a pena. Aparelhos superiores e com preços mais justos por exemplo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    Sai do Lumia 950xl e pegue o iPhone XR valeu cada centavo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Colocaram o que já vem em outros aparelhos!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Carlos_Lelis View Post
    Sai do Lumia 950xl e pegue o iPhone XR valeu cada centavo.
    Como você conseguiu usar esse sistema até recentemente? Imagino que mudar de um sistema para o outro tenha sido como descobrir uma tecnologia nova.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Quem compra smartphone Android não parcela também???
    Deve parcelar sim. Mas usuário de iPhone tem mania de chamar de pobre qualquer pessoa que não quer usar ou que critique o aparelho. Classe média com síndrome de falso rico é um poço de preconceito, não é normal.

  15. #15
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Deve parcelar sim. Mas usuário de iPhone tem mania de chamar de pobre qualquer pessoa que não quer usar ou que critique o aparelho. Classe média com síndrome de falso rico é um poço de preconceito, não é normal.
    Cada pessoa tem a liberdade de comprar e pagar a compra como quiser ou puder, seja ele Android ou iphone.
    Vocês usuários de Android é que costumam criticar quem compra iphone.
    Veja o primeiro comentário do cadauma " o melhor é não comprar", aí vem seu comentário de Tupiniquim classe média.
    Vocês que estão sendo preconceituosos. Se não gostam de iphone é uma opção de vocês não comprar, e também não tem a mínima necessidade de opinar a respeito.
    Aqui nesse site tem uma competição de hater para ver quem fala mais mal do Iphone, sendo que a maioria nunca teve um, ou tinha um 5s é mudou para um S7 e fica falando besteira.
    Eu também acho o preço da Apple caro no Brasil, mas felizmente existem várias maneiras de comprar bem mais barato.
    Uma passagem para Foz do iguaçu custa 300 reais, você compra no Paraguai um modelo Anatel por uns 100 dólares a mais que o preço dos USA e ainda parcela se quiser.
    Faço isso todo ano, trago umas encomendas que pagam a passagem e uma parte do Iphone e vendo o antigo para completar. Mas tem que ser depois de 3 meses do lançamento

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Android visualizou este post!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Cada pessoa tem a liberdade de comprar e pagar a compra como quiser ou puder, seja ele Android ou iphone.
    Vocês usuários de Android é que costumam criticar quem compra iphone.
    Veja o primeiro comentário do cadauma " o melhor é não comprar", aí vem seu comentário de Tupiniquim classe média.
    Vocês que estão sendo preconceituosos. Se não gostam de iphone é uma opção de vocês não comprar, e também não tem a mínima necessidade de opinar a respeito.
    Aqui nesse site tem uma competição de hater para ver quem fala mais mal do Iphone, sendo que a maioria nunca teve um, ou tinha um 5s é mudou para um S7 e fica falando besteira.
    Eu também acho o preço da Apple caro no Brasil, mas felizmente existem várias maneiras de comprar bem mais barato.
    Uma passagem para Foz do iguaçu custa 300 reais, você compra no Paraguai um modelo Anatel por uns 100 dólares a mais que o preço dos USA e ainda parcela se quiser.
    Faço isso todo ano, trago umas encomendas que pagam a passagem e uma parte do Iphone e vendo o antigo para completar. Mas tem que ser depois de 3 meses do lançamento
    Eu não me importo com o que as pessoas compram ou o quando eles custam, só não acho algo saudável chamar outras pessoas de pobre só porque não querem comprar também. Pode criticar quem compra iPhone ou Android, esse não é o problema, estamos em um site de tecnologia e todos tem uma opinião, mas o que aconteceu aqui e o que acontece em outros posts é que pessoas que se dizem usuários de iPhone falam de condições sociais como se isso fosse um demérito. Já vi pessoas sendo chamadas de "mendigo" ou "vagabundo desempregado" apenas por dizer que não compraria um iPhone. Cada pessoa tem a liberdade de comprar o quer mas cada um tem o dever de respeitar o próximo. Criticar é diferente de desrespeitar, é possível criticar sem usar xingamentos e clichês sociais.
    Last edited by Guthen; 10-21-2019 at 10:03 AM.

  18. #18
    Junior Member Olimpiot30's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Sugiro fazer a mesma reportagem para android, a maioria das pessoas não usam nem 20% de recursos do aparelho por falta de conhecimento

  19. #19
    Junior Member IranDelRei's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Aprendi alguns truques para iPhone 11 vendo este vídeo, talvez ajude alguém por aqui também: https://youtu.be/hT7N465EI00

  20. #20
    Junior Member JUCA2020's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    NÃO CONSIGO FAZER A CAPTURA TELA INTEIRA! NÃO APARECE A OPÇÃO PAGINA COMPLETA!!!! PODE ME AJUDAR????