LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Galaxy S11, S11 Plus e S11e: numeração vazada indica 5G nas três variantes

    O Galaxy S11 só deve ser anunciado no próximo ano, mas um vazamento já trouxe todos os codinomes internos dos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Está linha dos S11 vai ser Insana o triste é o Preço Altas Cifras como sempre aqui no BR

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Está linha dos S11 vai ser Insana o triste é o Preço Altas Cifras como sempre aqui no BR
    Trás meses depois do lançamento o preço cai absurdamente!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by xing_Ling View Post
    Trás meses depois do lançamento o preço cai absurdamente!
    Três*

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Está linha dos S11 vai ser Insana o triste é o Preço Altas Cifras como sempre aqui no BR
    primeiro mês: 5800
    Terceiro mês: Um saco de bala Juquinha.

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Galaxy s11 vai atropela

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    É obrigação vim com 5G, e não lançar modelo mais caro com 5g, provavelmente trocarei meu note 9 pelo s11 Plus

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    É obrigação vim com 5G, e não lançar modelo mais caro com 5g, provavelmente trocarei meu note 9 pelo s11 Plus
    Muitas marcas em 2020 ainda irão adotar a estratégia de duas versões, uma 4G e outra 5G.
    É perda de %uD83D%uDCB0vender aparelho 5G em países que antes de 2023 não terão 5G.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Muitas marcas em 2020 ainda irão adotar a estratégia de duas versões, uma 4G e outra 5G.
    É perda de %uD83D%uDCB0vender aparelho 5G em países que antes de 2023 não terão 5G.
    Mas tem a questão a pessoa comprando 2019/2020 vai ficar geralmente com o mesmo celular com 2 ou 3 anos, até 2022/2023 maioria dos países desenvolvidos e em desenvolvimento terão 5G, aí a pessoa não vai precisar trocar de celular para aproveitar o 5g

  10. #10
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Mas tem a questão a pessoa comprando 2019/2020 vai ficar geralmente com o mesmo celular com 2 ou 3 anos, até 2022/2023 maioria dos países desenvolvidos e em desenvolvimento terão 5G, aí a pessoa não vai precisar trocar de celular para aproveitar o 5g
    Entendo sua lógica, mas gastar mais dinheiro pra usar o 5G caríssimo por apenas 1 ano, é perda de dinheiro. Se o LTE nem funciona do Brasil direito, é um unicórnio ter o 5G pleno a partir de 2023.

  11. #11
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Entendo sua lógica, mas gastar mais dinheiro pra usar o 5G caríssimo por apenas 1 ano, é perda de dinheiro. Se o LTE nem funciona do Brasil direito, é um unicórnio ter o 5G pleno a partir de 2023.
    entendo* (preguiça de editar no fórum)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    primeiro mês: 5800
    Terceiro mês: Um saco de bala Juquinha.
    Para nós consumidores isso é ótimo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Nunca mais compro linha S da Samsung primeiro eu tinha um S10 3 meses depois não valia 2.500 no Olx tinha aos monte desesperado passa fome vendendo S10 por 2,400 nunca vi um aparelho tão top é poderoso desvalorizar tanto assim peguei meu Note 10 plus 512gb é a linha que não desvaloriza tanto e não devia,ter saído dela AH! Tem mais quem desvaloriza ainda mais os aparelhos da linha S não é só a Samsung não o consumidor tem uma participação enorme nessas desvalorizações pois desesperado vende o aparelho de graça perdendo muito dinheiro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Nunca mais compro linha S da Samsung primeiro eu tinha um S10 3 meses depois não valia 2.500 no Olx tinha aos monte desesperado passa fome vendendo S10 por 2,400 nunca vi um aparelho tão top é poderoso desvalorizar tanto assim peguei meu Note 10 plus 512gb é a linha que não desvaloriza tanto e não devia,ter saído dela AH! Tem mais quem desvaloriza ainda mais os aparelhos da linha S não é só a Samsung não o consumidor tem uma participação enorme nessas desvalorizações pois desesperado vende o aparelho de graça perdendo muito dinheiro.
    Compra ouro então

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Compra ouro então
    ouro = iphone

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by xing_Ling View Post
    Para nós consumidores isso é ótimo!
    Muito bom

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ouro = iphone
    Melhor comprar ouro mesmo kkkk os russos já começaram

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Se o 5G for padrão, vai ser o bicho...(a pesar que mesmo comprando um, quando o BR receber o 5g já vamos está no s13 ou 14...)

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Mas tem a questão a pessoa comprando 2019/2020 vai ficar geralmente com o mesmo celular com 2 ou 3 anos, até 2022/2023 maioria dos países desenvolvidos e em desenvolvimento terão 5G, aí a pessoa não vai precisar trocar de celular para aproveitar o 5g
    Quando 5G chegar em certos locais, os países habitáveis já estarão trabalhando no 6G

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se o 5G for padrão, vai ser o bicho...(a pesar que mesmo comprando um, quando o BR receber o 5g já vamos está no s13 ou 14...)
    A previsão da chegada do 5G é 2022

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Godsto_Mamedu View Post
    Trazemos a você boas notícias dos cartões master em branco do ATM e dos investimentos em Bitcoin. Você está tentando obter um cartão ou um bitcoin em branco real e foi um problema tentar obtê-lo? Aqui está o mestre de caixas eletrônicos em branco fácil e acessível de obter e pode ser entregue a você em espera 24 horas depois de fazer seu pedido comigo em: INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Temos cartão ATM e bitcoin programados, carregados com dinheiro especial, para você atender às suas necessidades e também iniciar seu próprio negócio. Nosso cartão ATM pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico ou furto, lojas e POS. Nossos cartões têm limite de retirada diário, dependendo do saldo do cartão que você pedir. Você pode ganhar entre US $ 2500 e US $ 50.000,00 em dólares americanos e euros, com nosso cartão programado. Você sabia que pode hackear qualquer caixa eletrônico !!! Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados %u200B%u200Bpara invadir qualquer caixa eletrônico, esses cartões podem ser usados %u200B%u200Bpara sacar no caixa eletrônico ou furto, lojas e pontos de venda. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados %u200B%u200Bem todo o mundo. Os cartões têm um limite diário de retirada de US $ 5.000 em caixas eletrônicos e limite de gastos de até US $ 50.000 nas lojas. e também se você precisar de outros serviços de hackers cibernéticos, estamos aqui para você a qualquer hora do dia. VOCÊ PODE TAMBÉM FAZER INVESTIMENTOS BINÁRIOS COM POUCO US $ 500 E OBTER US $ 10.000 APENAS EM SETE DIAS, basta entrar em contato conosco @ INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Foi testado e confiável MASTER ATM EM BRANCO MASTER ATM EM BRANCO Não confundimos investir com jogos de azar, a opção binária é um grande risco se você não tem idéia do que está fazendo, é por isso que sempre recomendei a empresa de trading Pro Invest Trade orientação para todo profissional que procura uma orientação adequada por meio desse mercado de opções binárias. Este grupo foi a espinha dorsal por trás do meu sucesso na opção binária. Nas últimas 4 semanas, fiz mais de US $ 41.000 em opções binárias de negociação com a incrível estratégia do Sr. Walsh Lahey em operações binárias / forex, sei que como trader você está se perguntando como isso é possível. Bem, faça o seu direito entrando em contato conosco = INTELLIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato, então você será feliz que você fez
    Vai se fuder com spam chato. Do caralho.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Vai se fuder com spam chato. Do caralho.
    Tinha que ter opção dd denunciar spam ou bloquear a pessoa, igual o disqus

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by xing_Ling View Post
    Três*
    Ainda bem

  24. #24
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Nunca mais compro linha S da Samsung primeiro eu tinha um S10 3 meses depois não valia 2.500 no Olx tinha aos monte desesperado passa fome vendendo S10 por 2,400 nunca vi um aparelho tão top é poderoso desvalorizar tanto assim peguei meu Note 10 plus 512gb é a linha que não desvaloriza tanto e não devia,ter saído dela AH! Tem mais quem desvaloriza ainda mais os aparelhos da linha S não é só a Samsung não o consumidor tem uma participação enorme nessas desvalorizações pois desesperado vende o aparelho de graça perdendo muito dinheiro.
    Eu mesmo comprei um S9+ na época por 3.600 e vendi por 2.000 com 6 meses, bom ao menos eu achei justo pois aparelhos Android desvaloriza naturalmente de 50 a 60% após um ano, e outra, celular pra mim não é ações de bolsa de valores, é apenas um bem de consumo como qualquer outro.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Nunca mais compro linha S da Samsung primeiro eu tinha um S10 3 meses depois não valia 2.500 no Olx tinha aos monte desesperado passa fome vendendo S10 por 2,400 nunca vi um aparelho tão top é poderoso desvalorizar tanto assim peguei meu Note 10 plus 512gb é a linha que não desvaloriza tanto e não devia,ter saído dela AH! Tem mais quem desvaloriza ainda mais os aparelhos da linha S não é só a Samsung não o consumidor tem uma participação enorme nessas desvalorizações pois desesperado vende o aparelho de graça perdendo muito dinheiro.
    Ninguém te perguntou nada. Chato pra caralho querendo dar aula sobre desvalorização de flagship Vai chupar uma rol@ baitola

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Galaxy s11 vai atropela
    Já enjoei do meu S10 já tô querendo trocar se for rolar um watch a tive 2 de brinde pego na hora ;-)

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by xing_Ling View Post
    Trás meses depois do lançamento o preço cai absurdamente!
    Ainda bem hehebe

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ninguém te perguntou nada. Chato pra caralho querendo dar aula sobre desvalorização de flagship Vai chupar uma rol@ baitola
    Vai vc manda sua mãe vim chupa minha rola seu arrombado babá ovo da Samsung aponto que tem um Moto G e vem aqui ofender a opinião dos outros atras de uma tela vc é Homem para sair ofendendo os outros coloca se no seu lugar otário.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ninguém te perguntou nada. Chato pra caralho querendo dar aula sobre desvalorização de flagship Vai chupar uma rol@ baitola
    Moderadores desse grupo tinha que Bani esse tipo de gente que ofende a opinião dos outros absurdo isso...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Vai se fuder com spam chato. Do caralho.
    Verdade os moderadores daqui não estão nem aí Homem aranha cara colocando anúncio de Spam outro me ofende porque dei minha opinião aqui ,aqui RESPEITO todo mundo nunca ofendi ninguém mas tem uns aqui que a moderação tem que REMOVER igual fizeram com o Max doidão.