LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Justificativa muito fraca.
    É muito caro.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quando o Google vai cair na real e desistir de produzir smartphones?
    Isso não é para elas.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Poderiam dizer que no modo 60fps, a estabilização enfraquece (se não me engano zen6 é o único com EIS para 4K60) em relação ao modo 30p.
    Em vários aparelhos tem até perda de qualidade em relação ao 4k30, fica mais "soft".
    Mesmo ocorre com 1080p60 em relação ao 1080p30.
    Filmes usam 24p por exemplo.

    Eu gostaria do meu fazer downsample do 4K ao FHD, pois fica melhor que FHD nativo.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Quando o Google vai cair na real e desistir de produzir smartphones?
    Isso não é para elas.
    Só quando Apple parar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Realmente não vejo necessidade alguma em formatos 4k60fps, o cara filma nessa qualidade e quando vai enviar.....se espanta com alguns GB. Se o próprio 1080p já acho grande pra enviar, só resta compactar

  7. #7
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Eu sinceramente também não vejo tanta necessidade assim 4K 60fps pro usuário mais "comum".
    A pessoa filma nessa qualidade e depois envia nos grupos de "zazap" ou posta nas suas redes sociais onde a qualidade é automaticamente reduzida.
    Mas, sim, pra quem usa esses aparelhos pra trabalho, fazer filmagens, etc essa qualidade faz "falta".
    Mas o principal disso tudo é ser "vergonhoso" pra um aparelho topo de linha No final de 2019 não ter esse recurso e custando quanto custa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Realmente não vejo necessidade alguma em formatos 4k60fps, o cara filma nessa qualidade e quando vai enviar.....se espanta com alguns GB. Se o próprio 1080p já acho grande pra enviar, só resta compactar
    Pois é. Eu também me surpreendo com o pessoal reclamando quando um aparelho não tem 4K.. Raramente alguém vai precisar e menos ainda uma pessoa vai querer ver em sites como Youtube.. Experimenta.. Não tem velocidade suficiente e o vídeo vai travar toda hora, obrigando quem está assistindo a diminuir a resolução.. Quem precisa de 4K em geral são profissionais e eles vão usar máquinas / câmeras específicas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu sinceramente também não vejo tanta necessidade assim 4K 60fps pro usuário mais "comum".
    A pessoa filma nessa qualidade e depois envia nos grupos de "zazap" ou posta nas suas redes sociais onde a qualidade é automaticamente reduzida.
    Mas, sim, pra quem usa esses aparelhos pra trabalho, fazer filmagens, etc essa qualidade faz "falta".
    Mas o principal disso tudo é ser "vergonhoso" pra um aparelho topo de linha No final de 2019 não ter esse recurso e custando quanto custa.
    Concordei até quando você muda de análise sensata para ataque do tipo "VERGONHOSO".

    Se a pessoa necessita de gravação em 4K a 60 fps para utilizar de forma profissional, ela utiliza uma câmera específica e melhor para isso e não um celular.

    Nos projetos de engenharia filmamos tudo em 1080 / 60fps, não há necessidade de maior resolução pelos motivos que você mesmo mencionou. Agora, quando é projeto de finalização de obras, filmamos em 4K/60 fps com drones e equipamentos top, para fazer a apresentação em TV 4K com suporte a 60 fps, só.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pois é. Eu também me surpreendo com o pessoal reclamando quando um aparelho não tem 4K.. Raramente alguém vai precisar e menos ainda uma pessoa vai querer ver em sites como Youtube.. Experimenta.. Não tem velocidade suficiente e o vídeo vai travar toda hora, obrigando quem está assistindo a diminuir a resolução.. Quem precisa de 4K em geral são profissionais e eles vão usar máquinas / câmeras específicas.
    Exato, eu por exemplo, usamos 4K / 60 fps apenas para fazer a apresentação final e mostrar para os clientes na empresa, e aqui temos projetor 4K e TV 70 polegadas 4k para mostrar, fora isso fazemos tudo em 1080 / 60fps

  11. #11
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu sinceramente também não vejo tanta necessidade assim 4K 60fps pro usuário mais "comum".
    A pessoa filma nessa qualidade e depois envia nos grupos de "zazap" ou posta nas suas redes sociais onde a qualidade é automaticamente reduzida.
    Mas, sim, pra quem usa esses aparelhos pra trabalho, fazer filmagens, etc essa qualidade faz "falta".
    Mas o principal disso tudo é ser "vergonhoso" pra um aparelho topo de linha No final de 2019 não ter esse recurso e custando quanto custa.
    Comecei a concordar com você A PARTIR de "vergonhoso".
    O valor cobrado pelo aparelho é alto demais para qualquer tipo de "justificativa".

  12. #12
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    mano ninguém vai usar isso, mas o fato de existir tecnologia pra isso, os concorrentes terem isso a um ano, e esse recurso se tornar cada vez mais frequente nos smartphones vira obrigação pro Pixel 4 ter, que é um celular que lançou 7 meses depois dos concorrentes android e que era prestigiado pela câmera.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Traduzindo. . . Eles preferem tirar recursos dos aparelhos ao invés de colocar mais memória ou entrada pra micro SD...
    Convenhamos aquela versão de 64GB é o cúmulo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    20
    Só estão falando do 4k 60 fps mas estão esquecendo da bateria horrível e carregamento "rápido" defasado ...
    5G os cara também pisaram na bola.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    4k HDR é melhor que 4K SDR 60p.

    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0F

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Justificando o injustificável

  17. #17
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Com essa "justificativa" a Apple vai botar os Pixels pra mamar

  18. #18
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Com essa "justificativa" a Apple vai botar os Pixels pra mamar
    Em vídeo

  19. #19
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Quando o Google vai cair na real e desistir de produzir smartphones?
    Isso não é para elas.
    Um dia a Google vai acertar

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    "Versus enabling a 4k 60fps mode that could use up to half a gigabyte of storage every minute"
    Mermão não importa se ele consome muita memória, é sacanagem ficar capando um celular top de linha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Traduzindo. . . Eles preferem tirar recursos dos aparelhos ao invés de colocar mais memória ou entrada pra micro SD...
    Convenhamos aquela versão de 64GB é o cúmulo.
    Pois é

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Eu sinceramente também não vejo tanta necessidade assim 4K 60fps pro usuário mais "comum".
    A pessoa filma nessa qualidade e depois envia nos grupos de "zazap" ou posta nas suas redes sociais onde a qualidade é automaticamente reduzida.
    Mas, sim, pra quem usa esses aparelhos pra trabalho, fazer filmagens, etc essa qualidade faz "falta".
    Mas o principal disso tudo é ser "vergonhoso" pra um aparelho topo de linha No final de 2019 não ter esse recurso e custando quanto custa.
    Mas vc tem que entender q esse celular não é focado só em usuário comum, é pra todos e ele se tornou referência em fotografia de smartphones, então ele tem q ter de tudo, se suporta, tem q ter

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Poderiam dizer que no modo 60fps, a estabilização enfraquece (se não me engano zen6 é o único com EIS para 4K60) em relação ao modo 30p.
    Em vários aparelhos tem até perda de qualidade em relação ao 4k30, fica mais "soft".
    Mesmo ocorre com 1080p60 em relação ao 1080p30.
    Filmes usam 24p por exemplo.

    Eu gostaria do meu fazer downsample do 4K ao FHD, pois fica melhor que FHD nativo.
    Oxe os iphones tem estabilização maravilhosa até nos 4k 60fps, é digital, mas nem parece

  24. #24
    Junior Member Jader_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Quando o Google vai cair na real e desistir de produzir smartphones?
    Isso não é para elas.
    Em fotos ninguém bate, por isso %uD83D%uDC4D%uD83E%uDD24

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas vc tem que entender q esse celular não é focado só em usuário comum, é pra todos e ele se tornou referência em fotografia de smartphones, então ele tem q ter de tudo, se suporta, tem q ter
    Em fotografia ele é demaism

  26. #26
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    4k HDR é melhor que 4K SDR 60p.

    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0F
    Lg G7 wins

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Porque os celulares da Google são caros?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Porque os celulares da Google são caros?
    1 - não são desenvolvidos em locais baratos,como China ou Índia. Salários em Taiwan e EUA são maiores.
    2 - Google não usa peças velhas ou baratas
    3 - Google quer recuperar mais dinheiro que gasta para fazer e manter android

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Oxe os iphones tem estabilização maravilhosa até nos 4k 60fps, é digital, mas nem parece
    Digital é melhor que ótica para video.

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    4k HDR é melhor que 4K SDR 60p.

    %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0F
    Quem deu negativo aqui é pq usa xing e grava video SDR.
    Kkkkkkk