LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Binho_Stj View Post
    Alguém aí já mergulhou com seu S10 plus na piscina ?
    Eu fiz isso e tive uma experiência horrível ,parece que entra água na câmeras frontais e saíram horrível as fotos e afetou o áudio das ligações quase não ouvia ninguém por 3 dias meu s7 nesse quesito dava de 10x0 no S10 plus
    Aparelho pra aguentar água teria que carcaça de plástico...tem jeito não....melhor comprar capas a prova de água tem Aliexpress

  2. #32
    Aparelhos com esses preços e ainda acham um "favor" duas atualizações.... é por essas e outras que arrancam nosso couro com esses preços e ficamos agradecidos aguardando ansiosos novos lançamentos....eiiita!

  3. #33
    Tem até países latinos que estão participando do programa Beta da One UI 2.0.
    Vai ser bastante lamentável o Brasil ficar de fora dessa.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    Aparelhos com esses preços e ainda acham um "favor" duas atualizações.... é por essas e outras que arrancam nosso couro com esses preços e ficamos agradecidos aguardando ansiosos novos lançamentos....eiiita!
    Acho que vc nunca teve aparelhos da Motorola ou Lg, né campeao?!?

  5. #35
    Junior Member Gustakiller's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Binho_Stj View Post
    Alguém aí já mergulhou com seu S10 plus na piscina ?
    Eu fiz isso e tive uma experiência horrível ,parece que entra água na câmeras frontais e saíram horrível as fotos e afetou o áudio das ligações quase não ouvia ninguém por 3 dias meu s7 nesse quesito dava de 10x0 no S10 plus
    Cara n foi feito pra tira foto embaixo da água e mais pra evita acidente