LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Xiaomi anuncia remoção de poeira ultrassônica para Redmi 8 e 8A

    Função até então oculta permite com que a caixa de som do dispositivo seja limpa e ofereça melhor experiência no consumo multimidia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Top, parabéns xiaomi

  3. #3
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Como se trata de um aparelho de entrada acho justo o processador um pouco inferior em troca de uma bateria maior e mais memória RAM.. como é o caso do redmi 8, já o redmi 8a em relação ao 7a só recebeu upgrade's, vocês falam na matéria como se todos os dois aparelhos tiveram baixas em todos os aspectos, sejam mais específicos para não confundir algum leitor em busca de uma informação decisiva.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Jhowel200 View Post
    Como se trata de um aparelho de entrada acho justo o processador um pouco inferior em troca de uma bateria maior e mais memória RAM.. como é o caso do redmi 8, já o redmi 8a em relação ao 7a só recebeu upgrade's, vocês falam na matéria como se todos os dois aparelhos tiveram baixas em todos os aspectos, sejam mais específicos para não confundir algum leitor em busca de uma informação decisiva.
    Será que tem 8A com 3gb de ram? Pq 2gb não dá

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Remoçao de poeira ....isso problema grave mas câmeras da Xiaomi ...arranham fácil sua lente e ainda entra poeira na câmera ....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Remoçao de poeira ....isso problema grave mas câmeras da Xiaomi ...arranham fácil sua lente e ainda entra poeira na câmera ....
    Nunca aconteceu comigo, a não ser que vc nos saiba cuidar mesmo!

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Será que tem 8A com 3gb de ram? Pq 2gb não dá
    Pega logo o 8 q tem leitor de digitais e cameras melhor

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Remoçao de poeira ....isso problema grave mas câmeras da Xiaomi ...arranham fácil sua lente e ainda entra poeira na câmera ....
    vidro ruim q ultilizam pra ficar o preço la em baixo. Não existe almoço gratis

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Pega logo o 8 q tem leitor de digitais e cameras melhor
    Tá muito caro para um celular secundário, a não ser que seja mais barato importado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Remoçao de poeira ....isso problema grave mas câmeras da Xiaomi ...arranham fácil sua lente e ainda entra poeira na câmera ....
    Cara, esses dias mesmo estava comentando aqui em casa o quão surpreso estou com o vídeo de proteção das câmeras+flash do meu Mi8SE, 1 ano de uso e não tem sequer uma mínima marca de arranhão que seja.
    Não se pode julgar todos os aparelhos de uma marca apenas por algo que acontece num nicho específico (xiaomi fabrica desde modelos de entrada até os tops), se você compra o modelo mais barato tem que estar ciente de que a qualidade não será a de um top de linha, faz parte dos cortes de gastos para entregar um produto mais barato.
    Last edited by mrp11; 10-21-2019 at 07:15 PM.

  11. #11
    Junior Member Jhowel200's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Será que tem 8A com 3gb de ram? Pq 2gb não dá
    Até que tem, mas aqui no brasil os anúncios que vejo são todos da versão de 2gb

  12. #12
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Nunca aconteceu comigo, a não ser que vc nos saiba cuidar mesmo!
    Acho que descuido da pessoa tbm