LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Apple em 2020: óculos R.A., Macs com chips ARM e rastreio de sono pelo Apple Watch, sugere analista

    Publicação sugere a chegada novidades interessantes da Apple em 2020, incluindo um produto inédito. Mais informações no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho tudo muito legal, mas não consigo imaginar o rastreamento de sono no Apple Watch com sua bateria pífia (para um smartwatch), quando ele tiver uma autonomia de FitBit, AmazFit, Huawei Watch/GT, ou até mesmo de Galaxy Watch (que dura pelo menos 2 dias), aí será uma função válida.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    50k esse óculos aqui no brasil quando a apple lançar.

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Curioso sobre os novos processadores ARM pra computador. A logevidade da bateria vai aumentar muito! Espero que a compatibilidade seja total.

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Acho tudo muito legal, mas não consigo imaginar o rastreamento de sono no Apple Watch com sua bateria pífia (para um smartwatch), quando ele tiver uma autonomia de FitBit, AmazFit, Huawei Watch/GT, ou até mesmo de Galaxy Watch (que dura pelo menos 2 dias), aí será uma função válida.
    Imagino que o novo tenha sua bateria atualizada. Eu não me vejo usando, pq acho o relógio desconfortável pra dormir. A bateria nem seria tanto um problema, já q carrega bem rapido.

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Imagino que o novo tenha sua bateria atualizada. Eu não me vejo usando, pq acho o relógio desconfortável pra dormir. A bateria nem seria tanto um problema, já q carrega bem rapido.
    Eu tenho um Series 4 a bateria dura dois dias. Uso, inclusive, pra monitorar os exercicios todos os dias.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tenho um Series 4 a bateria dura dois dias. Uso, inclusive, pra monitorar os exercicios todos os dias.
    Tenho ele tbm. Pra mim dura 1 dia e acordo com ele com pouca bateria. Mas ele carrega rápido, é só lembrar de colocar pra carregar qdo chego em casa, que até sair ja esta com 100% de novo.

  8. #8
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Tudo que outras fabricantes já tem, mas aí a Apple vem com um monte de lixo caro e os babacoes ficam hypando como algo revolucionário. JÁ TEM COMPUTADORES ARM, JÁ TEM ÓCULOS AR incrível como o hololens

  9. #9
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Curioso sobre os novos processadores ARM pra computador. A logevidade da bateria vai aumentar muito! Espero que a compatibilidade seja total.
    Como assim curioso, já tem isso a mais de 2 anos, agora se você está curioso de ver um Mac com ARM aí tudo bem, mas dizer que computadores, sinal que você está bem leigo no assunto

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Como assim curioso, já tem isso a mais de 2 anos, agora se você está curioso de ver um Mac com ARM aí tudo bem, mas dizer que computadores, sinal que você está bem leigo no assunto
    Hahaha olha, não vi nenhum de grandes marcas com ARM ainda. Mas sim, estava me referindo a Macs (que não deixam de ser computadores, não entendi a duvida). Até porque, nenhum chip ARM atualmente bate os da série A da Apple. Isso num iphone, com preocupação com gasto de bateria e tudo mais. Imagino ela podendo projetar um chip ARM pra um Mac, que não teria essas limitações. O chip podendo ser projetado com todo o poder de fogo + o controle total de hardware e software da apple, vai vir coisa boa por ai. Tanto em processamento, quanto em bateria.

  11. #11
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahaha olha, não vi nenhum de grandes marcas com ARM ainda. Mas sim, estava me referindo a Macs (que não deixam de ser computadores, não entendi a duvida). Até porque, nenhum chip ARM atualmente bate os da série A da Apple. Isso num iphone, com preocupação com gasto de bateria e tudo mais. Imagino ela podendo projetar um chip ARM pra um Mac, que não teria essas limitações. O chip podendo ser projetado com todo o poder de fogo + o controle total de hardware e software da apple, vai vir coisa boa por ai. Tanto em processamento, quanto em bateria.
    https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/samsung-revela-notebook-ultrafino-com-promessa-de-bateria-para-ate-23-horas/88902 não viu? Pois agora você vai ver, e não é só sansumg a Lenovo já tem Dell e hp

  12. #12
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Hahaha olha, não vi nenhum de grandes marcas com ARM ainda. Mas sim, estava me referindo a Macs (que não deixam de ser computadores, não entendi a duvida). Até porque, nenhum chip ARM atualmente bate os da série A da Apple. Isso num iphone, com preocupação com gasto de bateria e tudo mais. Imagino ela podendo projetar um chip ARM pra um Mac, que não teria essas limitações. O chip podendo ser projetado com todo o poder de fogo + o controle total de hardware e software da apple, vai vir coisa boa por ai. Tanto em processamento, quanto em bateria.
    Você comentou que está curioso para ver computadores com ARM coisa que já tem ponto. A Questão é essa, agora quem é mais rápido e bla bla bla isso já é outro assunto

  13. #13
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/samsung-revela-notebook-ultrafino-com-promessa-de-bateria-para-ate-23-horas/88902 não viu? Pois agora você vai ver, e não é só sansumg a Lenovo já tem Dell e hp
    Bem recente não? Não me adimira eu não ter lido mto sobre. De qualquer forma, estava falando de computadores da Apple. Na própria matéria que mandou: "Sim, eles têm autonomia excelente, mas até hoje as máquinas não se mostraram capazes de sustentar usos mais intensos em termos de processamento." A samsung eu to acostumado já, pra lançar "primeiro", ela faz de tudo. To curioso por um que funcione bem mesmo.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Imagino que o novo tenha sua bateria atualizada. Eu não me vejo usando, pq acho o relógio desconfortável pra dormir. A bateria nem seria tanto um problema, já q carrega bem rapido.
    Provável, vamos aguardar!

  15. #15
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu tenho um Series 4 a bateria dura dois dias. Uso, inclusive, pra monitorar os exercicios todos os dias.
    Para exercícios ele sempre foi excelente, melhor que todos os outros concorrentes do mundo Android/Tizen/AmazFit/Huawei, pena que ele só funciona com iPhones (só possuo iPad Pro, mas meu cell é Android).