LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    116,991

    Novo rei? Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras

    O novo smartphone da gigante de Mountain View teve suas amostras de imagens colocadas lado a lado com outros cinco concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    884
    Câmera ganha.

    Mesmo assim continua pior Top de linha de 2019

    GCam da pra usa em outro Smartphone.

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    886
    Dessa vez não deu.... iPhone 11 superior!

  4. #4
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Dessa vez não deu.... iPhone 11 superior!
    Foda do Iphone é deixar as pessoas com Hepatite nas Selfies.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Dessa vez não deu.... iPhone 11 superior!
    Também achei.
    Teve fotos que eu achei os iphone melhor nao o pixel.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    475
    Fotos de madrugada nem se compara, a Astrofotografia no campo está impossível, parece camera profissional.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    525
    nossa!
    claramente vemos que os iphones são melhores.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    23
    Inclusive no DxoMark o Pixel 4 travou 112/92 ficando abaixo de vários TOPs!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    39
    Câmeras boas realmente. O melhor ? Um grande talvez, mas no conjunto da obra... Grande decepção.

  10. #10
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Hermeson_s View Post
    Câmeras boas realmente. O melhor ? Um grande talvez, mas no conjunto da obra... Grande decepção.
    Falou bem....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Câmera ganha.

    Mesmo assim continua pior Top de linha de 2019

    GCam da pra usa em outro Smartphone.
    2 faboy não gostou ea verdade Pixel 4 e Pixel 4 XL são Piores de 2019.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Inclusive no DxoMark o Pixel 4 travou 112/92 ficando abaixo de vários TOPs!
    Pessoal falando nisso, alguém sabe me explicar porque o DxoMark ainda não avaliou o iPhone 11 Pro Max? Será que a Apple está segurando os caras aguardando alguma atualização do IOS para que o Deep Fusion seja melhorado mais ainda! Uma hipotise, sei lá!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    "Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras"Mas não tinha Xiaomi na lista... Nem consideram o Mi 9 como top kkk Ninguém respeita essa marca xingling que os xiaominions tanto amam..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,794
    Algumas fotos achei que o Note 10 conseguiu ser mais natural... mas na Selfie o Iphone ficou estranho, talves pq pegue mais luz e acaba ficando mais claro o rosto.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Algumas fotos achei que o Note 10 conseguiu ser mais natural... mas na Selfie o Iphone ficou estranho, talves pq pegue mais luz e acaba ficando mais claro o rosto.
    Na verdade, o modelo (o carinha lá) não ajuda né, convenhamos!

  16. #16
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Pessoal falando nisso, alguém sabe me explicar porque o DxoMark ainda não avaliou o iPhone 11 Pro Max? Será que a Apple está segurando os caras aguardando alguma atualização do IOS para que o Deep Fusion seja melhorado mais ainda! Uma hipotise, sei lá!!
    Pensei a mesma coisa!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    765
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    "Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras"Mas não tinha Xiaomi na lista... Nem consideram o Mi 9 como top kkk Ninguém respeita essa marca xingling que os xiaominions tanto amam..
    Pra que hate amigo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Pessoal falando nisso, alguém sabe me explicar porque o DxoMark ainda não avaliou o iPhone 11 Pro Max? Será que a Apple está segurando os caras aguardando alguma atualização do IOS para que o Deep Fusion seja melhorado mais ainda! Uma hipotise, sei lá!!
    dizem que estão esperando uma atualização dessa Deep Fusion

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    765
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    2 faboy não gostou ea verdade Pixel 4 e Pixel 4 XL são Piores de 2019.
    4 kkk

  20. #20
    O Pixel realmente foi uma decepção esse ano, agoa não dá pra tirar o mérito da Gcam, ela consegue fazer milagres em qualquer celular que ela funcione

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,581
    P30 pro o rei

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    552
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    "Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras"Mas não tinha Xiaomi na lista... Nem consideram o Mi 9 como top kkk Ninguém respeita essa marca xingling que os xiaominions tanto amam..
    - Galvão
    - Fala Tino
    - Sentiu

    Dá mais hate aí que tá engraçado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Foda do Iphone é deixar as pessoas com Hepatite nas Selfies.
    o problema é que o pessoal que não entende muito de fotografia (a maioria das pessoas que compram) olha e gosta, então a Apple dificilmente vai mudar isso

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    204
    A Apple coloca muita saturação pelo software. A foto já sai editada.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,065
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Câmera ganha.

    Mesmo assim continua pior Top de linha de 2019

    GCam da pra usa em outro Smartphone.
    pior que de acordo com a google, o modo de dupla exposição ajustavel nao estará liberado pra nenhum outro pixel tudo devido a hardware especifico p isso (deve ser o chip pixel core). então talvez não veremos tbm em GCAMs portadas

  27. #27
    Junior Member GUERRA_PHONES's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Apple coloca muita saturação pelo software. A foto já sai editada.
    Exato por isso os feios compram kkkk para ficar bonitos kkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    "Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras"Mas não tinha Xiaomi na lista... Nem consideram o Mi 9 como top kkk Ninguém respeita essa marca xingling que os xiaominions tanto amam..
    Kkkkkkkkkk... Boa

  29. #29
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem
    Também acho....

  30. #30
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    Exato por isso os feios compram kkkk para ficar bonitos kkkkkkk
    O choro viu! Só tenho pena de vocês que não co.pram e ficam enchendo o saco, vai trabalhar bando de bater.