LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Na verdade, o modelo (o carinha lá) não ajuda né, convenhamos!
    Amore, ninguém aqui falou de modelo, o teste são de câmeras! Acorda.

  2. #32
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem
    Tinha que ser um João Ninguém prá defecar pela boca mesmo! PQP!!!

  3. #33
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Para um leigo em fotografia as fotos dos iPhones são melhores, que convenhamos nenhum profissional em fotografia usa um smartphone como ferramenta de trabalho. Ou seja, a maioria aí preferir a câmera do iPhone. Mas uma coisa é certa, em vídeo não tem outro que derrube o smartphone da Apple.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Tinha que ser um João Ninguém prá defecar pela boca mesmo! PQP!!!
    Só podia ser um Éder, todo estressadinho defendendo uma chinesa que mascara o modo lua, tem microfone péssimo e estabilização cagada, fora o que já mencionei anyes

  5. #35
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Esperava mais do Pixel 4. Iphone tá melhor. Mas vou esperar sair o comparativo do GsmArena.

  6. #36
    Cadê o xperia 5, que tem uma das melhores câmeras do mercado? Poderia ser ate o xperia 1, mas parece que estão querendo msm falir a linha mobile da sony...

  7. #37
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Engraçado que não usam o Mate 30 Pro nos comparativos... Sendo que ele é o atual representante top de gama da Huawei

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Só eu achei a câmera do Note 10 muito saturada?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    A Apple coloca muita saturação pelo software. A foto já sai editada.
    Bem colocado. No modo retrato 2 os iPhones deixaram as pessoas muito amareladas, fugiu muito da realidade.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O telefone não está nas lojas, os que compraram pelo site ainda não receberam. Estes testes são baseados em qual aparelho? Protótipos? Chineses travestidos?

  11. #41
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Fassini View Post
    O telefone não está nas lojas, os que compraram pelo site ainda não receberam. Estes testes são baseados em qual aparelho? Protótipos? Chineses travestidos?
    As empresas mandam aparelhos para pessoas/empresas testarem antes do lançamento... É comum

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Assumindo mais uma vez o NOTE 10 não ganhou em absolutamente nada nada nada,absolutamente nada%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23 somente no Tudocelular.

  13. #43
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Na minha observação, Note 10 entregou o maior equilíbrio das fotos, Iphone leva em riqueza de detalhes e no Pixel 4 deixando as fotos o mais próximo possível do Real.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem
    Sabe de porra nenhuma

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by almirnicoletti View Post
    Na verdade, o modelo (o carinha lá) não ajuda né, convenhamos!
    Que imbecil

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    "Google Pixel 4 enfrenta tops de linha rivais em comparativo de câmeras"Mas não tinha Xiaomi na lista... Nem consideram o Mi 9 como top kkk Ninguém respeita essa marca xingling que os xiaominions tanto amam..
    Fudeu, já vi que é um merda de um esquerdopata!!!!!!!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Fudeu, já vi que é um merda de um esquerdopata!!!!!!!!
    Quem não gosta da xiaomi é esquerdista, mas que belo comentário, também vai falar que quem compra iphone é comunista?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem
    Falador de merda kkkkkkkkk tem olho zoado e joga a culpa no celular

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Fudeu, já vi que é um merda de um esquerdopata!!!!!!!!
    O que tem haver mano? Já vi q é um retardado kkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Mate 30 Pro manda abraços. E olhando daqui, mesmo n entendendo mto de foto, a câmera do Note 10, Pro Max e P30 Pro dão de lavada em detalhes no Pixel 4

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Não sei como a porra do P30 Pro pode ter ficado no topo do DxOMark, cores lavadas, amarelo a noite e não tem o mesmo nível de detalhe dos outros, câmera decepcionante pra o marketing que fazem
    Qual o problema de ser chinês? Praticamente quase tudo que usamos a nossa volta vem de lá. C tá usando que tipo de droga? Sua mãe anda sabendo disso?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Não sei com que tela vocês viram esse comparativo, mas tons de verde nas selfies dos iPhones?, nitidez exagerada resultando em ruído mesmo em fotos diurnas, isso não vale 5k, Retrato alaranjado totalmente irreal.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by NathanG View Post
    Não sei com que tela vocês viram esse comparativo, mas tons de verde nas selfies dos iPhones?, nitidez exagerada resultando em ruído mesmo em fotos diurnas, isso não vale 5k, Retrato alaranjado totalmente irreal.
    Parece até que as pessoas nas selfies tem alguma doença de pele reparem estão quase virando hulk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Engraçado que não usam o Mate 30 Pro nos comparativos... Sendo que ele é o atual representante top de gama da Huawei
    Se não pode vence-los se livre deles

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só eu achei a câmera do Note 10 muito saturada?
    Sempre achei que as fotos do note 10 tem HDR mesmo em fotos sem está ativo. Alguém mais tem essa impressão?

  26. #56
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    iPhone foi melhor... Disparado...

  27. #57
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Em algumas situações o pixel foi melhor em outras o iPhone e em outras o note 10, o p30 depende muito da situação...

  28. #58
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    iPhone foi melhor... Disparado...
    Mas estão pegando a opinião de um site que chama "android autority". Todo o resto da internet, concorda com vc. rs

  29. #59
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Só podia ser um Éder, todo estressadinho defendendo uma chinesa que mascara o modo lua, tem microfone péssimo e estabilização cagada, fora o que já mencionei anyes
    João, na realidade, não sei se vc é fãboy de alguma dessas marcas que foram utilizadas neste comparativo, mas a verdade é que, se vc comparar fotos tiradas de smartphones com uma dslr média qualquer, verás que a diferença de cores, balanço de branco, nitidez etc, são muito diferentes. Por incrível que pareça a tonalidade do chinês é a que mais se assemelha, e meu celular é um iPhone xs, não tenho o p30 não. Eles poderiam ter usado uma dslr junto para se ter uma noção. Um abraço.

  30. #60
    Junior Member Carla_Mesiano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu achei o pixel muito melhor no modo noturno do que o iPhone, e na foto da árvore, a árvore verde clara ali do meio tá muito mais nítida no pixel do que no iPhone, pra mim os campeões foram o pixel e o Huawei, o iPhone na minha opinião tem cores muito saturadas