LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Melhor monitor gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Buscando um monitor gamer para comprar? Confira a nossa lista com as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk
    Qual o monitor InflectionPoint? Ele tem menos de 5ms de resposta e freesync?

  4. #4
    Junior Member BarrosArl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk
    A maioria das televisões não possuem painel IPS que oferecem um ângulo de visão 100%.
    Também as televisões tem tratamento de imagem, ou seja, o tempo de resposta aumenta consideravelmente.
    Outro ponto a se ressaltar são as tecnologias de estabilização de frames, como o free Sync, que não são presentes em televisões.

  5. #5
    Junior Member Andr_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BarrosArl View Post
    A maioria das televisões não possuem painel IPS que oferecem um ângulo de visão 100%.
    Também as televisões tem tratamento de imagem, ou seja, o tempo de resposta aumenta consideravelmente.
    Outro ponto a se ressaltar são as tecnologias de estabilização de frames, como o free Sync, que não são presentes em televisões.
    Tem várias televisões de todos os preços, tamanhos e marcas que suportam freesync, inclusive a LG lançou uma OLED com suporte também à GSYNC

  6. #6
    Junior Member Dudu_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O tempo de resposta do monitor da LG é de 1ms. Tô pesquisando muito esse monitor antes de comprar, pois tem um custo e benefício muito bom.

  7. #7
    Quote Originally Posted by BarrosArl View Post
    A maioria das televisões não possuem painel IPS que oferecem um ângulo de visão 100%.
    Também as televisões tem tratamento de imagem, ou seja, o tempo de resposta aumenta consideravelmente.
    Outro ponto a se ressaltar são as tecnologias de estabilização de frames, como o free Sync, que não são presentes em televisões.
    Aí falou merda, Pois todas as televisões acima de 40" são peinel ips e custa bem menos que esse monte de monitor de meia tijela aí, só desinformado mesmo paga absurdo em monitor hoje em dia....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    tenho o AlienWare de 240hz, o cara é impressionante !

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Tô querendo esse XB241YU, mas é pra ser a tela principal de meu escritório, atualização deve fluiz como as flores quando os ventos as assopra...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Comprei essa semana LG34750
    34" 144hz achei muito top! Tela
    enorme e compatível com minha
    placa de vídeo!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Faltou o monitor gamer curvo da Samsung nessa lista.
    Eu comprei o meu tem 1 ano já e foi a melhor escolha que poderia ter feito.
    É o CFG73, 144HZ, 1ms, Freesync, contraste 3000:1 (que ajuda bastante em cenas escuras e tal) e com certificação HDR.
    No meu caso que jogo e trabalho com edição de vídeo e foto não encontrei monitor mais completo. Esse guia tá bem fraco.

  12. #12
    Tá na hora de começar a colocar TV's como opção. Peguei uma 55NANO86 por R$ 3.300,00.
    120hz
    HDMI 2.1
    VRR freesync
    Dolby Vision
    Dolby Atmos

    Se não me engano ainda nem existe monitor com HDMI 2.1 pra rodar 4k 120hz.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Monitor ur550, resolução 4k acessível e de qualidade

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk
    Qual o modelo?

  15. #15
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by bashir View Post
    Faltou o monitor gamer curvo da Samsung nessa lista.
    Eu comprei o meu tem 1 ano já e foi a melhor escolha que poderia ter feito.
    É o CFG73, 144HZ, 1ms, Freesync, contraste 3000:1 (que ajuda bastante em cenas escuras e tal) e com certificação HDR.
    No meu caso que jogo e trabalho com edição de vídeo e foto não encontrei monitor mais completo. Esse guia tá bem fraco.
    Arrependimenhto de ter pego um dessa marca.
    Sem regulagem alguma

  16. #16
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk
    O problema da televisão é que ela foi projetada para se vista de longr, um monitor é feito para ficar bem na frente do rosto do usuário. Uma televisão como monitor causa bastante fadiga visual além dos pixels maiores, contraste inferior e o input lag geralmente é muitoenos preciso do que a de um monitor. Isso devido ao simples feto da tv ser feita pra olhar de longe e o monitor de perto. Com a tv de longe não tem o porque de tanto contraste, pixels pequenos e o input lag é mais demorado devido a distância do usuário para a televisão, já que o tempo de percepção e espaço e maior devido a distância, de longe não tem diferença mas de perto tem bastante. Resumindo, se quer montar um PC gamer e quer uma tela, não compre uma televisão porque ela não foi feito pra ficar perto do seu rosto, pegue um bom monitor de 75hz a 144hz de no mínimo 1080p(16:9) que tenha i tempo de resposta de no mínimo 5ms pra baixo, não precisa ser um top de linha, mas sendo bem sincero, não vale a pena usar uma tv, depois de trocar para um monitor eu não volto para uma televisão nunca mais. É o ponto de quanto maior a tv pra se assistir de longe é válido, mas no monitor no máximo 32 polegadas, não tem o necessidade de um monitor ser grande, tanto que os caras dos jogos de tiro competitivos geralmente usam sempre o monitor de 24 polegadas para ficar apenas a informação necessária na tela.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    O problema da televisão é que ela foi projetada para se vista de longr, um monitor é feito para ficar bem na frente do rosto do usuário. Uma televisão como monitor causa bastante fadiga visual além dos pixels maiores, contraste inferior e o input lag geralmente é muitoenos preciso do que a de um monitor. Isso devido ao simples feto da tv ser feita pra olhar de longe e o monitor de perto. Com a tv de longe não tem o porque de tanto contraste, pixels pequenos e o input lag é mais demorado devido a distância do usuário para a televisão, já que o tempo de percepção e espaço e maior devido a distância, de longe não tem diferença mas de perto tem bastante. Resumindo, se quer montar um PC gamer e quer uma tela, não compre uma televisão porque ela não foi feito pra ficar perto do seu rosto, pegue um bom monitor de 75hz a 144hz de no mínimo 1080p(16:9) que tenha i tempo de resposta de no mínimo 5ms pra baixo, não precisa ser um top de linha, mas sendo bem sincero, não vale a pena usar uma tv, depois de trocar para um monitor eu não volto para uma televisão nunca mais. É o ponto de quanto maior a tv pra se assistir de longe é válido, mas no monitor no máximo 32 polegadas, não tem o necessidade de um monitor ser grande, tanto que os caras dos jogos de tiro competitivos geralmente usam sempre o monitor de 24 polegadas para ficar apenas a informação necessária na tela.
    O problema da televisão é que ela foi projetada para se vista de longe, um monitor é feito para ficar bem na frente do rosto do usuário. Uma televisão causa bastante fadiga visual por causs dos pixels maiores e o brilho maior, além contraste inferior e o input lag geralmente é muito menos preciso do que o de um monitor. Isso devido ao simples fato da tv ser feita pra olhar de longe e o monitor de perto. Com a tv de longe não tem o porque de tanto contraste, pixels pequenos e o input lag é mais demorado devido a distância do usuário para a televisão, já que o tempo da percepção em relação a distância e maior, de longe não tem diferença mas de perto tem bastante. Resumindo, se quer montar um PC gamer e quer uma tela, não compre uma televisão porque ela não foi feito pra ficar perto do seu rosto, pegue um bom monitor de 75hz a 144hz de no mínimo 1080p(16:9) que tenha o tempo de resposta de no mínimo 5ms pra baixo, não precisa ser um top de linha, mas sendo bem sincero, não vale a pena usar uma tv, depois de trocar para um monitor eu não volto para uma televisão nunca mais. E o ponto de quanto maior a tv pra se assistir de longe é válido, mas no monitor no máximo 32 polegadas, não tem o necessidade de um monitor ser grande, tanto que os caras dos jogos de tiro competitivos geralmente usam sempre o monitor de 24 polegadas para ficar apenas a informação necessária na tela.

    *Versão corrigida porque na anterior que eu escrevi o corretor não ajudou muito. rs

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Tenho uma tv monitor da Samsung T27A550 desde 2012, full hd, usb, alto falante... queria um monitor a altura pra substituir, mas nenhum tem usb, ou quando tem usb falta alto falante...

  19. #19
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Peguei minha TV da Samsung 4k 43 polegadas 60hz mas com modo game ela vai nos 120hz. Paguei 1350 reais. Aí fico vendo essas merdas de monitor fullhd 24 polegadas custando mais caro... Só idiota paga esse valor em monitor. Mais idiota ainda quem leva essas dicas desse site em consideração. Eles ainda dizem Guia... Kkkkkkkkkk
    Televisão tem muito reflexo e geralmente o tempo de resposta é alto.
    E o consumo de energia bem alto

  20. #20
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Tá na hora de começar a colocar TV's como opção. Peguei uma 55NANO86 por R$ 3.300,00.
    120hz
    HDMI 2.1
    VRR freesync
    Dolby Vision
    Dolby Atmos

    Se não me engano ainda nem existe monitor com HDMI 2.1 pra rodar 4k 120hz.
    "Se não me engano ainda nem existe monitor com HDMI 2.1 pra rodar 4k 120hz."
    TENTE COMPRAR UMA PLACVA DE VIDEO QUE RODE ISSO,BOA SORTE.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Tá na hora de começar a colocar TV's como opção. Peguei uma 55NANO86 por R$ 3.300,00.
    120hz
    HDMI 2.1
    VRR freesync
    Dolby Vision
    Dolby Atmos

    Se não me engano ainda nem existe monitor com HDMI 2.1 pra rodar 4k 120hz.
    Eu também peguei um Tv 55 mas da Samsung com hdmi 2.1 q70 , mercado de monitor morreu no Brasil. Preços altos e oferece pouco, estacionou no fullhd

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    "Se não me engano ainda nem existe monitor com HDMI 2.1 pra rodar 4k 120hz."
    TENTE COMPRAR UMA PLACVA DE VIDEO QUE RODE ISSO,BOA SORTE.
    Eu comprei uma Rtx 3080 porém ele só minera , mas o Xbox series x e ps5 que comprei tem jogo rodando em 4K 120hz e funcionam legal.

  23. #23
    O link das ofertas do Hero está errado, esta levando para outro monitor, o Sniper

  24. #24
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Tá tudo errado, estagiário fumou maconha demais seloko.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    todos link de venda estão errado!!

  26. #26
    Junior Member Elias_BR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    33
    so sim errado site, isso que velho 2 anos site. sem atulizar novo TudoCelular

  27. #27
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Comprei um msi 323 cqr na magazine luiza por um ótimo preço. Qse a metade do preço do ponto frio.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    E os 4K?