LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Parei de usar o leitor de digitais para desbloquear o celular e fui usar o desbloqueio por rosto. Testei o desbloqueio com olho fechado e vi que ele libera o celular da mesma forma que o pixel da google. Samsung fazendo samsunguisses. Sempre com pressa e sem testar os equipamentos. Acho que eles precisam urgentemente reverem os conceitos de segurança. Perdi a confiança. Pensem, se roubarem meu cel qualquer gaiato pode acessar minhas contas meus dados... não posso confiar mesmo. Tenho o s10 plus e vou esperar uma semana senão eu troco por um iphone. E eu que já ia comprar o relógio novo deles , o active 2. Desisti na hora.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Parei de usar o leitor de digitais para desbloquear o celular e fui usar o desbloqueio por rosto. Testei o desbloqueio com olho fechado e vi que ele libera o celular da mesma forma que o pixel da google. Samsung fazendo samsunguisses. Sempre com pressa e sem testar os equipamentos. Acho que eles precisam urgentemente reverem os conceitos de segurança. Perdi a confiança. Pensem, se roubarem meu cel qualquer gaiato pode acessar minhas contas meus dados... não posso confiar mesmo. Tenho o s10 plus e vou esperar uma semana senão eu troco por um iphone. E eu que já ia comprar o relógio novo deles , o active 2. Desisti na hora.
    O leitor facial da Samsung não tem sensores como os do iPhone, são só as câmeras isso já foi explicado pela própria Samsung. Agora o erro do leitor é culpa deles mesmo.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    O leitor facial da Samsung não tem sensores como os do iPhone, são só as câmeras isso já foi explicado pela própria Samsung. Agora o erro do leitor é culpa deles mesmo.
    MIUI não desbloqueia com olhos fechado

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Parei de usar o leitor de digitais para desbloquear o celular e fui usar o desbloqueio por rosto. Testei o desbloqueio com olho fechado e vi que ele libera o celular da mesma forma que o pixel da google. Samsung fazendo samsunguisses. Sempre com pressa e sem testar os equipamentos. Acho que eles precisam urgentemente reverem os conceitos de segurança. Perdi a confiança. Pensem, se roubarem meu cel qualquer gaiato pode acessar minhas contas meus dados... não posso confiar mesmo. Tenho o s10 plus e vou esperar uma semana senão eu troco por um iphone. E eu que já ia comprar o relógio novo deles , o active 2. Desisti na hora.
    Vai de iPhone que não vai se decepcionar,

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    MIUI não desbloqueia com olhos fechado
    Ora ora se não temos aqui um xiaominion

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    MIUI não desbloqueia com olhos fechado
    Em nenhum momento eu falei q n da pra Samsung fazer isso, só disse q é menos seguro e que eles próprios informam dos riscos.

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Muita gente malhando o pau no s10 por causa disso se fosse da apple não estaria da mesma forma...
    se o s10 e s10 + tivesse a maça na traseira não ia ter ninguém falando bobagem só escutaria elogios, nossa que aparelho bonito que camera boa que seguro meu iponei nossa como ele tem bom aproveitamento de tela essas camera em forma de pilula nem atrapalha...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Muita gente malhando o pau no s10 por causa disso se fosse da apple não estaria da mesma forma...
    se o s10 e s10 + tivesse a maça na traseira não ia ter ninguém falando bobagem só escutaria elogios, nossa que aparelho bonito que camera boa que seguro meu iponei nossa como ele tem bom aproveitamento de tela essas camera em forma de pilula nem atrapalha...
    Não fala bobagem amigo. Pessoal aqui do tudo celular na maioria é anti-Apple e acham qualquer problema, por menor que seja, motivo de chacota e críticas.

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    IPhone e iPhone... Samsung e suas tranqueiras

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    MEU NOTE 10 PLUS NÃO ESTA COM ESSE PROBLEMA NÃO POIS A PELÍCULA É A ORIGINAL QUE VEIO DE FÁBRICA FIZ OS TESTES AQUI DEU TUDO CERTINHO OLHA SÓ QUEM VOLTOU MAXDOIDÃO,%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    IPhone e iPhone... Samsung e suas tranqueiras
    tu é doido mesmo! pelo jeito sequer sabe que o ecrã, os sensores e o esquema das placas do iphone são koreanos

  13. #13
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Vai no gsm arena e veja o teste que foi feito. Não precisa colocar a película. Basta usar um pedaço de uma só para desbloquear. Isso significa que um ladrão poderá desbloquear seu celular com um pedaço de película. A digital dele vai ser aceita. Entenderam ou querem que eu desenhe ???

  14. #14
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Parei de usar o leitor de digitais para desbloquear o celular e fui usar o desbloqueio por rosto. Testei o desbloqueio com olho fechado e vi que ele libera o celular da mesma forma que o pixel da google. Samsung fazendo samsunguisses. Sempre com pressa e sem testar os equipamentos. Acho que eles precisam urgentemente reverem os conceitos de segurança. Perdi a confiança. Pensem, se roubarem meu cel qualquer gaiato pode acessar minhas contas meus dados... não posso confiar mesmo. Tenho o s10 plus e vou esperar uma semana senão eu troco por um iphone. E eu que já ia comprar o relógio novo deles , o active 2. Desisti na hora.
    Note9 de boa.

  15. #15
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    MEU NOTE 10 PLUS NÃO ESTA COM ESSE PROBLEMA NÃO POIS A PELÍCULA É A ORIGINAL QUE VEIO DE FÁBRICA FIZ OS TESTES AQUI DEU TUDO CERTINHO OLHA SÓ QUEM VOLTOU MAXDOIDÃO,%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Estava cansado do pessoal chato daqui... Vc ainda não aprendeu comprar cel hahahah

  16. #16
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Impressão digital na tela é uma porcaria!

  17. #17
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Ontem (24.10.19) chegou uma atualização para corrigir este erro. Espero que seja efetiva. Chega de samsunguisses... será que os coreanos fecharam os olhos definitivamente? A de se confirmar...

  18. #18
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Ontem (24.10.19) chegou uma atualização para corrigir este erro. Espero que seja efetiva. Chega de samsunguisses... será que os coreanos fecharam os olhos definitivamente? A de se confirmar...
    Abriram*