LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Está vendendo bem pelo jeito, mas deve ser mais o Iphone 11 que baixou um pouco o preço, mas para quem mora nos EUA o salário mínimo permite comprar qualquer um dos 3, lá sim deve vender igual água, já aqui até vende bastante eu acho, mas para uma pequena parcela.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Poxa eu achava que era 100% das telas produzidas pela Samsung...quer dizer que 10% terão de outro fabricante,que por mais que tenha as exigências da Apple não terá a expertise e experiência da Samsung....

  4. #4
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Poxa eu achava que era 100% das telas produzidas pela Samsung...quer dizer que 10% terão de outro fabricante,que por mais que tenha as exigências da Apple não terá a expertise e experiência da Samsung....
    Não fala besteira. O controle de qualidade da apple é o mesmo e bem rígido. Várias empresas trabalham com telas Oled, inclusive LG e Sony, que são as duas únicas que desenvolvem isso pra TV. Só olhar, a melhor Qled da Samsung, não se compara a qualidade das Oleds da LG. Se duvida, vai na loja, veja a melhor Qled e compara lado a lado com a Oled. (se bem que em geral eles colocam bem separadas, justamente por isso).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não fala besteira. O controle de qualidade da apple é o mesmo e bem rígido. Várias empresas trabalham com telas Oled, inclusive LG e Sony, que são as duas únicas que desenvolvem isso pra TV. Só olhar, a melhor Qled da Samsung, não se compara a qualidade das Oleds da LG. Se duvida, vai na loja, veja a melhor Qled e compara lado a lado com a Oled. (se bem que em geral eles colocam bem separadas, justamente por isso).
    Primeiramente obrigado pela educação de chegar dizendo "não fala besteira",isso já demonstra que o sr entende muito de telas,o que é bom,porque eleva a discussão.
    O que me refiro é que por exemplo....se a tela e os equipamentos de produção da LG são tão idênticos a Samsung, porque a distribuição de luminosidade do LG G8 que é seu top de linha, é de somente 88% contra 96% do S10e.
    Se você olhar no site notebookcheck verá que os próprios pixels do G8 não são em formato diamante...
    Será que as telas de outros fabricantes são exatamente iguais?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não fala besteira. O controle de qualidade da apple é o mesmo e bem rígido. Várias empresas trabalham com telas Oled, inclusive LG e Sony, que são as duas únicas que desenvolvem isso pra TV. Só olhar, a melhor Qled da Samsung, não se compara a qualidade das Oleds da LG. Se duvida, vai na loja, veja a melhor Qled e compara lado a lado com a Oled. (se bem que em geral eles colocam bem separadas, justamente por isso).
    Fala besteira.

  7. #7
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Primeiramente obrigado pela educação de chegar dizendo "não fala besteira",isso já demonstra que o sr entende muito de telas,o que é bom,porque eleva a discussão.
    O que me refiro é que por exemplo....se a tela e os equipamentos de produção da LG são tão idênticos a Samsung, porque a distribuição de luminosidade do LG G8 que é seu top de linha, é de somente 88% contra 96% do S10e.
    Se você olhar no site notebookcheck verá que os próprios pixels do G8 não são em formato diamante...
    Será que as telas de outros fabricantes são exatamente iguais?
    Mano com samsung não tem o que discutir as melhores telas são sempre deles idependente

  8. #8
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Primeiramente obrigado pela educação de chegar dizendo "não fala besteira",isso já demonstra que o sr entende muito de telas,o que é bom,porque eleva a discussão.
    O que me refiro é que por exemplo....se a tela e os equipamentos de produção da LG são tão idênticos a Samsung, porque a distribuição de luminosidade do LG G8 que é seu top de linha, é de somente 88% contra 96% do S10e.
    Se você olhar no site notebookcheck verá que os próprios pixels do G8 não são em formato diamante...
    Será que as telas de outros fabricantes são exatamente iguais?
    Aqui é cheio de "entendedores" @jonathanzago concordo plenamente com o que disse. @Marlonfuh e outros pegam fatos isolados e jogam como se fosse padrão, realmente nas tvs LG supera a Samsung nas telas, tenho uma de cada em minha casa e vejo essa diferença. Porém nas telas de celular a samsung é pioneira isso é fato. Se ela quiser derrubar a Apple e simplesmente parar de fornecer, ela atrapalharia pois nenhuma tem a capacidade de produção da coreana. Da samsung em celulares tenho a reclamar da otimização do Android isso eu acho péssimo mas seus aparelhos são lindos e bons.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não fala besteira. O controle de qualidade da apple é o mesmo e bem rígido. Várias empresas trabalham com telas Oled, inclusive LG e Sony, que são as duas únicas que desenvolvem isso pra TV. Só olhar, a melhor Qled da Samsung, não se compara a qualidade das Oleds da LG. Se duvida, vai na loja, veja a melhor Qled e compara lado a lado com a Oled. (se bem que em geral eles colocam bem separadas, justamente por isso).
    Sony também não trabalha com oled pra tv, apenas monta a tv e coloca seus recursos. Tanto a Sony como a Panasonic utilizam os painéis oleds da LG em suas TVs. A Qled da Samsung não passa de marketing, é apenas uma LCD, assim como as famosas Leds, logo, não chega na qualidade das oleds. Samsung só fabrica oleds ou amoleds pra dispositivos portáteis.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Falando em tela Samsung..... o Huawei p40 pro vai usar tela Samsung...%uD83D%uDCB0

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Aqui é cheio de "entendedores" @jonathanzago concordo plenamente com o que disse. @Marlonfuh e outros pegam fatos isolados e jogam como se fosse padrão, realmente nas tvs LG supera a Samsung nas telas, tenho uma de cada em minha casa e vejo essa diferença. Porém nas telas de celular a samsung é pioneira isso é fato. Se ela quiser derrubar a Apple e simplesmente parar de fornecer, ela atrapalharia pois nenhuma tem a capacidade de produção da coreana. Da samsung em celulares tenho a reclamar da otimização do Android isso eu acho péssimo mas seus aparelhos são lindos e bons.
    A Samsung ja foi exclusiva, no fornecimento de telas pro iPhone. Ano a ano, a Apple está procurando outros fornecedores (e arrumando), pra diminuir a sua dependencia. Não me admiraria ela comprar alguma empresa dessas, pra não depender mais da Samsung.

  12. #12
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Mano com samsung não tem o que discutir as melhores telas são sempre deles idependente
    Tanto que a tela do note ganhou como melhor tela né? Ah não...não ganhou. Perdeu pro pixel e pro iphone 11(e antes de falar que a samsung que fabrica, é diferente "fabricar" de desenvolver as especificações e calibração)

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Tanto que a tela do note ganhou como melhor tela né? Ah não...não ganhou. Perdeu pro pixel e pro iphone 11(e antes de falar que a samsung que fabrica, é diferente "fabricar" de desenvolver as especificações e calibração)
    Concordo quando se fala que perdeu em ângulo de visão,porque a telas Oled dos iphones são melhores sim, mais em calibração a Samsung coloca opções, e por incrível que pareça a galera gosta das opções supersaturadas.Ela faz o que o publico quer,mais coloca opções...isso eu acho válido.

  14. #14
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Tanto que a tela do note ganhou como melhor tela né? Ah não...não ganhou. Perdeu pro pixel e pro iphone 11(e antes de falar que a samsung que fabrica, é diferente "fabricar" de desenvolver as especificações e calibração)
    cara dizer que uma tela oled 6.59' com notch do tamanho do dente de um cavalo é melhor que uma amoled 6.8' com uma unica bolinha e quase sem bordas é ser muito fan mano e tipo displaymate cada celular que lança eles dizem ter a melhor tela

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Concordo quando se fala que perdeu em ângulo de visão,porque a telas Oled dos iphones são melhores sim, mais em calibração a Samsung coloca opções, e por incrível que pareça a galera gosta das opções supersaturadas.Ela faz o que o publico quer,mais coloca opções...isso eu acho válido.
    Isso eu acho legal, dar opções. Apesar de gostar da calibração da apple.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    cara dizer que uma tela oled 6.59' com notch do tamanho do dente de um cavalo é melhor que uma amoled 6.8' com uma unica bolinha e quase sem bordas é ser muito fan mano e tipo displaymate cada celular que lança eles dizem ter a melhor tela
    Eu acho feio o furo na tela, prefiro os em "gota", mas o do iphone não incomoda. Não gosto de tela curva nas laterais. E sobre "especificações", o angulo de visão é melhor no iphone e ele alcança mais brilho que o note 10. (mas não disse que a tela do note 10 é ruim, a real é que com qualquer um desses, você vai estar mto bem servido. Estamos falando de detalhes. Assim como em fotos, as diferenças são mínimas nos top de linhas.

  17. #17
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Samsung é a empresa mais avançada em tela, tanto em smartphones como em tvs...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Samsung é a empresa mais avançada em tela, tanto em smartphones como em tvs...
    Em TVs vc está meio por fora...