LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 124
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    iPhone 11 Pro Max: melhor celular de 2019 cobra caro dos brasileiros | Análise / Review

    O iPhone 11 Pro Max é o melhor celular que testamos este ano... até agora. O seu preço é muito salgado, mas será que vale a pena? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Melhor só se for o preço de 2019

  3. #3
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Bom é um bom celular mais tem celular mais barato que faz bem e cobra menos e é até melhor em algumas situações

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Bom é um bom celular mais tem celular mais barato que faz bem e cobra menos e é até melhor em algumas situações
    Mas a questão é o melhor sem comparar custo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Pessoal não aceita que iPhone 11 pro Max destronou o todo poderoso pixel 4 e note 10 plus rsrs

  6. #6
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Podem gritar, espernear, ficar de mimimi, o iPhone voltou ao normal depois dos erros no X e XS ... Quem é rei nunca perde a majestade né ?!
    Mas eu sei que esse chororo é que no Brasil não esta ao alcance de todos ... triste, mas também serve para separar o joio do trigo .

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    É... Eu concordo é o melhor de 2019

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    Melhor só se for o preço de 2019
    Maior preço de 2019

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quem tem dinheiro para pagar l melhor
    Porque que raios vai pega um cel de 500 dolares? Ao invés do melhor ?
    Pessoal só compra cel barato porque é o que dá aí fica chorando com quem paga 800, 1000 dólares em um top

  10. #10
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Podem gritar, espernear, ficar de mimimi, o iPhone voltou ao normal depois dos erros no X e XS ... Quem é rei nunca perde a majestade né ?!
    Mas eu sei que esse chororo é que no Brasil não esta ao alcance de todos ... triste, mas também serve para separar o joio do trigo .
    Que comentário mais preconceituoso. É por isso que no Brasil existe pessoas assim. Coloca um celular de 5 mil na mão e já se acha elite.

  11. #11
    Junior Member Yuri_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal não aceita que iPhone 11 pro Max destronou o todo poderoso pixel 4 e note 10 plus rsrs
    Cara, todo mundo aceita tudo.

    No final cada um compra o que cabe ao sei bolso.


    Eu já tive diversos IPhone e não gosto do iOS, não curtia o design antigo dos smartphones da apple, mas não digo que não eram bonitos, mas com essa nova câmera de fato ficou um tanto estranho.


    Hoje eu uso un Xiaomi MI9 e um Huawey P30 Pro, e de acordo com as minhas necessidades eles entregam muito bem o que oferecem. Desde a simplicidade dos Aparelhos (algo de meu gosto) até a conectividade, a facilidade de conectar-se em absolutamente qualquer aparelho dentro de casa, na maquina de lavar, na geladeira, nas Tv's, no home theater...

    Entre outras diversas funções.

    E no final de tudo, não adianta ficar fomentando pesquisa de site de celulares, nós nunca sabemos de fato quem está por trás de cada matéria, a quem interessa os resultados dessas pesquisas, outro dia os caras disseram que o Note 10 plus 5G era melhor queba geração do iPhone 11, hoje os caras já estão dizendo que o iPhone 11 é melhor que qualquer outro smartphone. Não desacredito de nenhuma das duas análises, entretanto que há um viés puramente de influência sobre o público para comprarem Y ou X aparelho, há... e com financiamento das empresas que tem um real interresse de vendas.


    E no final, cada um comprará o que agrada, o que cabe no bolso, o que mais corresponde com o perfil da pessoa.

    E talvez pra samsung não seja necessário ter o melhor aparelho, pois é a marca que mais vende smartphones no mundo e detalhe, a Apple usa as telas de OLED da samsung.

    Sera que mais vale o poderio relacionado a ser número 1 em vendas no mercado e fornecer seu material aos seus concorrentes pois eles não conseguem fazer igual e/ou melhor, ou ser a marca que vende "o melhor" celular e mais caro?

  12. #12
    Junior Member Silva_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Podem gritar, espernear, ficar de mimimi, o iPhone voltou ao normal depois dos erros no X e XS ... Quem é rei nunca perde a majestade né ?!
    Mas eu sei que esse chororo é que no Brasil não esta ao alcance de todos ... triste, mas também serve para separar o joio do trigo .
    Seu comentário faz separar pessoas humildes de pessoas que se acham só porque tem mais condições que as outras.

  13. #13
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Que comentário mais preconceituoso. É por isso que no Brasil existe pessoas assim. Coloca um celular de 5 mil na mão e já se acha elite.
    Preconceito ? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Qual o preconceito ?

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Engraçado ler os gados nos comentários. ""quem não tem condições de comprar, só faz reclamar de preço""
    Eu tenho, assim como vários aqui devem ter mas sabem valorizar a grana que tem.
    Não pago nunca 5 mil reais num celular que um de 2 mil faz o memso e até melhor

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Silva_Dias View Post
    Seu comentário faz separar pessoas humildes de pessoas que se acham só porque tem mais condições que as outras.
    Em nenhum momento falei que alguém melhor ou pior, falo de smartphones ruins ou réplicas tipo xiaomi .

  16. #16
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Jjjj

  17. #17
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Em nenhum momento falei que alguém melhor ou pior, falo de smartphones ruins ou réplicas tipo xiaomi .
    Prove que o Xiaomi é ruim, amigo

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Eu realmente tô disposto a adquirir um deste,vai ser bem interessante..

  19. #19
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Parei de ler em ""melhor celular de 2019""

  20. #20
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Antutu iPhone 11 Pro Max + 4GB RAM = <148kOnePlus 7 Pro + 8GB RAM = <122KMi 9T Pro + 6GB RAM = <122kHuawei P30 Pro + 8GB RAM = <109kGalaxy Note 10 5G + 12GB RAM = <102kSim, o iPhone 11 Pro Max é o melhor celular de 2019!

  21. #21
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Prove que o Xiaomi é ruim, amigo
    No meu uso é, qualidade abaixo, só de pegar em mãos ja se nota , eco.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Antutu iPhone 11 Pro Max + 4GB RAM = <148kOnePlus 7 Pro + 8GB RAM = <122KMi 9T Pro + 6GB RAM = <122kHuawei P30 Pro + 8GB RAM = <109kGalaxy Note 10 5G + 12GB RAM = <102kSim, o iPhone 11 Pro Max é o melhor celular de 2019!
    E antutu por acaso diz alguma coisa alem de pontuação? Acho que não....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    No meu uso é, qualidade abaixo, só de pegar em mãos ja se nota , eco.
    Cara, vc não gostar do Xiaomi, normal, cada um tem seu gosto. Mas dizer que o celular é ruim e réplica, aí já é ignorância. A Xiaomi fabrica ótimos aparelhos, tanto em acabamento quanto em hardware e software. A MIUI é a melhor das interfaces de fabricantes, na minha opinião.

    Obs: Eu tenho um Zenfone 5.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Engraçado ler os gados nos comentários. ""quem não tem condições de comprar, só faz reclamar de preço""
    Eu tenho, assim como vários aqui devem ter mas sabem valorizar a grana que tem.
    Não pago nunca 5 mil reais num celular que um de 2 mil faz o memso e até melhor
    2 mil qual faz melhor?
    Porque não vi ainda rsrs

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Antutu iPhone 11 Pro Max + 4GB RAM = <148kOnePlus 7 Pro + 8GB RAM = <122KMi 9T Pro + 6GB RAM = <122kHuawei P30 Pro + 8GB RAM = <109kGalaxy Note 10 5G + 12GB RAM = <102kSim, o iPhone 11 Pro Max é o melhor celular de 2019!
    bostejou.....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem tem dinheiro para pagar l melhor
    Porque que raios vai pega um cel de 500 dolares? Ao invés do melhor ?
    Pessoal só compra cel barato porque é o que dá aí fica chorando com quem paga 800, 1000 dólares em um top
    bostejou...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Melhor celular de 2019, ai ta forçando já!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    2 mil qual faz melhor?
    Porque não vi ainda rsrs
    "o mesmo ou até melhor" bom, um s9 faz o mesmo? a resposta "pode" ser sim, pq tira otimas fotos, tem bom desempenho e tela. faz melhor? algumas coisas sim: por causa do sistema android. então é questão de ponto de vista analisar q ele não falou besteira.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Engraçado ler os gados nos comentários. ""quem não tem condições de comprar, só faz reclamar de preço""
    Eu tenho, assim como vários aqui devem ter mas sabem valorizar a grana que tem.
    Não pago nunca 5 mil reais num celular que um de 2 mil faz o memso e até melhor
    vdd. não é pq fala mal que não pode comprar mais tem pessoas que não idiotas e tem outras prioridades, prefiro gastar muitos mil na construção da minha casa que ter um iphone ou outro celular e a parede não ter reboco.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Parei de ler em ""melhor celular de 2019""
    Engraçado que nem analisaram o HUAWEI MATE 30 PRO ou ONE PLUS 7T...eu acho que tem pessoa que quanto mais caro é melhor no automatico, pois "é para quem pode"