LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    É... Eu concordo é o melhor de 2019
    Ja testou O HUAWEI MATE 30 PRO ou ONE PLUS 7T ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal não aceita que iPhone 11 pro Max destronou o todo poderoso pixel 4 e note 10 plus rsrs
    E destronou o HUAWEI MATE 30 PRO? Vc ou TC ja testaram?

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Melhor celular de 2019???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Engraçado que na análise fala que os Galaxy tem tom exagerado nas fotos, mas não fala nada da saturação, desse tom alaranjado que o iphone deixa nas fotos , e sempre deixa as cores mais quentes.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pessoal não aceita que iPhone 11 pro Max destronou o todo poderoso pixel 4 e note 10 plus rsrs
    Fala isso não de uma coisa que vc não tem e nem usou eu tenho Note 10 plus e minha esposa o iPhone 11pro Max os dois aparelhos não fica devendo em nada em performance desempenho no dia dia pessoal do tudo celular não fica,com celular por 1 ou 2 anos para saber se é bom ou não vai do gosto de cada um plataforma totalmente diferente.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Yuri_Amaral View Post
    Cara, todo mundo aceita tudo.

    No final cada um compra o que cabe ao sei bolso.


    Eu já tive diversos IPhone e não gosto do iOS, não curtia o design antigo dos smartphones da apple, mas não digo que não eram bonitos, mas com essa nova câmera de fato ficou um tanto estranho.


    Hoje eu uso un Xiaomi MI9 e um Huawey P30 Pro, e de acordo com as minhas necessidades eles entregam muito bem o que oferecem. Desde a simplicidade dos Aparelhos (algo de meu gosto) até a conectividade, a facilidade de conectar-se em absolutamente qualquer aparelho dentro de casa, na maquina de lavar, na geladeira, nas Tv's, no home theater...

    Entre outras diversas funções.

    E no final de tudo, não adianta ficar fomentando pesquisa de site de celulares, nós nunca sabemos de fato quem está por trás de cada matéria, a quem interessa os resultados dessas pesquisas, outro dia os caras disseram que o Note 10 plus 5G era melhor queba geração do iPhone 11, hoje os caras já estão dizendo que o iPhone 11 é melhor que qualquer outro smartphone. Não desacredito de nenhuma das duas análises, entretanto que há um viés puramente de influência sobre o público para comprarem Y ou X aparelho, há... e com financiamento das empresas que tem um real interresse de vendas.


    E no final, cada um comprará o que agrada, o que cabe no bolso, o que mais corresponde com o perfil da pessoa.

    E talvez pra samsung não seja necessário ter o melhor aparelho, pois é a marca que mais vende smartphones no mundo e detalhe, a Apple usa as telas de OLED da samsung.

    Sera que mais vale o poderio relacionado a ser número 1 em vendas no mercado e fornecer seu material aos seus concorrentes pois eles não conseguem fazer igual e/ou melhor, ou ser a marca que vende "o melhor" celular e mais caro?
    Comentário mais sensato que já li

  7. #37
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Melhor?? Menos em desempenho, porque o xiaomi k20 pro, deixou esse Max comer poeira, no speed test, esse iPhone aí o Max não ganhou nenhuma, até ora ligar demorou uma eternidade de boot, coisas simples do cotidiano, ele levou ferro do K20PRO, aí muitos vão falar que em teste de Antutu, o snapdragon 855, perde pro Chipset da Apple, mas no dia a dia, esse iPhone levou uma baita surra em desempenho da xiaomi kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Antutu iPhone 11 Pro Max + 4GB RAM = <148kOnePlus 7 Pro + 8GB RAM = <122KMi 9T Pro + 6GB RAM = <122kHuawei P30 Pro + 8GB RAM = <109kGalaxy Note 10 5G + 12GB RAM = <102kSim, o iPhone 11 Pro Max é o melhor celular de 2019!
    se o antutu diz tanto... por que o 11 pro max perde pra abertura de apps e jogos em alguns casos? O gerenciamento de ram porco... ai ai... são tantas coisas. Antutu nunca foi e nunca será parâmetro para melhor aparelho

  9. #39
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Antutu iPhone 11 Pro Max + 4GB RAM = <148kOnePlus 7 Pro + 8GB RAM = <122KMi 9T Pro + 6GB RAM = <122kHuawei P30 Pro + 8GB RAM = <109kGalaxy Note 10 5G + 12GB RAM = <102kSim, o iPhone 11 Pro Max é o melhor celular de 2019!
    É tão verdade isso que o K20PRO da xiaomi humilhou ele no speed test

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    2 mil qual faz melhor?
    Porque não vi ainda rsrs
    mi9t pro

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Melhor?? Menos em desempenho, porque o xiaomi k20 pro, deixou esse Max comer poeira, no speed test, esse iPhone aí o Max não ganhou nenhuma, até ora ligar demorou uma eternidade de boot, coisas simples do cotidiano, ele levou ferro do K20PRO, aí muitos vão falar que em teste de Antutu, o snapdragon 855, perde pro Chipset da Apple, mas no dia a dia, esse iPhone levou uma baita surra em desempenho da xiaomi kkkkk
    é só procurar speed test no youtube... k20 pro deixa o pro max no chinelo

  12. #42
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    se o antutu diz tanto... por que o 11 pro max perde pra abertura de apps e jogos em alguns casos? O gerenciamento de ram porco... ai ai... são tantas coisas. Antutu nunca foi e nunca será parâmetro para melhor aparelho
    Só reduzir a velocidade das animações... iOS com Jailbreak é possível e aí ele TRITURA todos os demais.

  13. #43
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Como usuário de PIXEL 3 XL, tenho que concordar que dessa vez a Apple retomou o trono!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Como usuário de PIXEL 3 XL, tenho que concordar que dessa vez a Apple retomou o trono!
    Foi mesmo, mas somente aqui no Tudo Celular!

  15. #45
    Junior Member Tiago_Saes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Melhor

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Só reduzir a velocidade das animações... iOS com Jailbreak é possível e aí ele TRITURA todos os demais.
    Faz root em um Android e aí você come poeira 2x kkkkkk

  17. #47
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    Foi mesmo, mas somente aqui no Tudo Celular!
    Toda a mídia internacional também repercutiu isso.

  18. #48
    Melhor celular . Só pode tá de brincadeira%uD83E%uDD14

  19. #49
    Junior Member Tiago_Saes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Melhor celular de 2019? ta de brincadeira né TC, só pode...que inovação a Apple trouxe nesse Iphone, tirando a 3ª camera e novo processador? Ahh adicionaram um carregador rapido q nem é tão rapido assim...Fotos no modo noturno o celular acende o flash automaticamente, deixando a imagem amarelada como sempre. É uma babação de ovo pra Apple que não tem lógica, ou são muito fanboy ou a Apple esta molhando a mão do TC pra postarem umas baboseiras dessas

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Só reduzir a velocidade das animações... iOS com Jailbreak é possível e aí ele TRITURA todos os demais.
    tu paga 5mil no mínimo no aparelho pra ainda ser preciso fazer essa gambiarra toda? Tadinho!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Toda a mídia internacional também repercutiu isso.
    Todas as prova de duelo no YouTube desbanca a tua "mídia" e mostra a realidade!

  22. #52
    Junior Member Tiago_Saes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Engraçado que nem analisaram o HUAWEI MATE 30 PRO ou ONE PLUS 7T...eu acho que tem pessoa que quanto mais caro é melhor no automatico, pois "é para quem pode"
    Não precisa nem ir tão perto assim...o P30 Pro, o Mi9T Pro, o Oneplus 7Pro, até mesmo o S10+ faz o iphone 11 max pro comendo poeira em todos os quesitos.

  23. #53
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    tu paga 5mil no mínimo no aparelho pra ainda ser preciso fazer essa gambiarra toda? Tadinho!
    LuanG@ como se deixar o brlho todo no 0, baixar o volume dos toques para reduzir o péssimo consumo dos Iphones não fosse gambiarra tb né?

  24. #54
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    2 mil qual faz melhor?
    Porque não vi ainda rsrs
    mi9t pro. Se quiser, dou exemplos de outras marcas, antes que fale "xiaominion"

  25. #55
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Du17 View Post
    Engraçado que na análise fala que os Galaxy tem tom exagerado nas fotos, mas não fala nada da saturação, desse tom alaranjado que o iphone deixa nas fotos , e sempre deixa as cores mais quentes.
    é pra dar um bronzeeeee pai super inovação

  26. #56
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Pega , mas o melhor nunca.
    O quesito de algo melhor em todos segmentos é a relação custo benefício, e nesse caso é uma piada.

  27. #57
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Câmera = Mate 30
    Funcionalidades = Note 10
    Design = Oneplus 7 pro
    Tela = Oneplus 7 pro
    Custo Benefício = Mi 9t pro

    E o vencedor é: Iphone 11 kkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Podem gritar, espernear, ficar de mimimi, o iPhone voltou ao normal depois dos erros no X e XS ... Quem é rei nunca perde a majestade né ?!
    Mas eu sei que esse chororo é que no Brasil não esta ao alcance de todos ... triste, mas também serve para separar o joio do trigo .
    Cof cof Luís XVI

  29. #59
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    tu paga 5mil no mínimo no aparelho pra ainda ser preciso fazer essa gambiarra toda? Tadinho!
    Não preciso porque a velocidade atual me é mais que suficiente...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Sem usb C,
    Sem 5G,
    Sem entrada P2,
    Sem carregamento por indução reverso,
    O mesmo design a 3 anos,
    Apenas uma forma de desbloqueio,
    Carregador lento pra um top de linha.
    Como pode ser considerado o melhor celular?