LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Tem garantia.

    Preço de lançamento ele vão abaixa
    É ASUS. No Brasil. Daqui que abaixe esse preço "de lançamento", já estaremos no Zenfone 7, e o 6 estará recebendo atualizações pra ficar mais lento

  2. #62
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    KKKKKK claro que é , demora um ano , hardware ja defasado ... essas xings não enganam ninguém .
    Anunciado em maio. Menos de 1 ano. Isso é o mais puro consumismo estampado nessa afirmação. Hardware de flagship desse ano. 865 ainda não foi anunciado e 855+ nem conta. Essas xings estão dominando tudo. Quem vai peitar? Sony? Apple?

  3. #63
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Nem lembrava mais que a Asus fabricava celular %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Esse Rog phone 2 sim ta tesao mas esse zenfone 6 so tem de bom o mecanismo poir ate a câmera nao vi nada demais na qualidade, tem melhores pelo valor.

  5. #65
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    COMPREI O ZENFONE 5Z COM A MAIOR PROPAGANDA DESTE CARA MARCEL CAMPOS E ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE,
    1 A CAMERA DELE É PESSIMA! A NOITE ENTÃO SO PIORA
    2 O IA NAO FUNCIONA 10% NA RELAÇÃO DE CHAMADA, AS VEZES ESTOU EM REUNIÃO E ELE TOCA ALTO PRA CARAMBA

    3 O SOM DELE NO INICIO DA COMPRA ERA PERFEITO, ATUALIZOU PARA O 9.0 FICOU UMA BOSTA,

    4 O MODO NOTURNO DELE SÓ É ATIVADO VIA MODO DE PROGRAMADOR. NÃO VEM PADRÃO

    5 NÃO TEM WPS ( CONEXÃO WIFI PELO BOTÃO )

    6 TENHO UM MOTOROLA X2014 ( 2 GER) E O WIFI DELE É MELHOR QUE O ZENFONE EM RELAÇÃO A DISTANCIA, SE FICO UNS 5 METROS O WIFI DO ZENFONE FICA 1 PINO E DO MOTO X2 FICA 4.... COMPLICADO


    7 ATUALIZAÇÃO DELE TROUXE BUG NA CAMERA QUE JA FECHOU 3X ISTO QUANDO O CELULAR DA UMA DOIDERA E FECHA SOZINHO E VOCÊ TEM QUE DIGITAR A SENHA PARA DESBLOQUEAR, ELE PARA A DIGITAL E A FACE.

    8 O CARREGADOR DELE NO INICIO NOSSA É PERFEITO, VOCÊ CARREGA MUITO RAPIDO, MAS DEPOIS DE UNS MESES ELE COMEÇA A DEMORAR MUIIIITOOOO PARA CARREGAR, SERIO, DA UMA RAIVA, E AI VOCÊ VAI NA BATERIA PARA VER SE TEM ALGUM PROBLEMA E ELE DIZ QUE ESTA TUDO OK, FAZ O TESTE DE BATERIA, CABO, ETC... QUE VEM COMO NATIVO E TAMBÉM DIZ QUE ESTA OK.

    ENTÃO MANO CONFIAR NA ASUS DE NOVO É SO PARA VOCÊ SE ESTRESSAR.
    NÃO COMPRE, REAL! É LINDO NOS PRIMEIROS MESES. DEPOIS FICA PESSIMO!
    Não generalize só pq aconteceu com você amigo, menos aí...

  6. #66
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Ignorando todo o resto: Liga pra garantia quem tem medo de pegar um produto com defeito e perder 2, 3, 4 conto...
    Não cara, garantia serve pra quando der algum problema e você recorrer...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by MeuXiaomiehMelhor View Post
    to quase pegando a versão "premium" do k20 pro com 855+ 12gb de ram e 512gb de armazenamento por 2100 no aliexpress. Isso sim é um preço imbatível.
    Pega mesmo amigo quando chegar a traulitada você fala que quanto que pagou o seu trouxa

  8. #68
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Não cara, garantia serve pra quando der algum problema e você recorrer...
    E defeito de fábrica é oq? Ou vc acha que sua garantia vai cobrir mal uso?

  9. #69
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Eu não iria de ZenFone 6.. assistência péssima, atualizações que são verdadeiras bombas.. câmera fraca.. com esse valor pegaria um Oneplus 7 pro q com cupom vc pega nesse valor +/-

  10. #70
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    São 39,8% de impostos, o que daria R$2516, estão se aproveitando mesmo
    Empresa não paga isto tudo.

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    custo brasil, seguro, logistica, etc... está no preço mesmo.
    Mi9 deveria ser 2400.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Esse Rog phone 2 sim ta tesao mas esse zenfone 6 so tem de bom o mecanismo poir ate a câmera nao vi nada demais na qualidade, tem melhores pelo valor.
    Não se vc considerar como câmera frontal

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Preço mediano e câmera mediana. A asus não entendeu que o principal recurso hj de um celular é a câmera? Aí eles lançam com essa câmera bem meia boca.
    Ah mas pra serie é o melhor do mundo. Kkkkkkk. Galaxy note 10 tira a melhor selfie do mundo... usando a frontal
    Dxomark discorda colocando o Note 10 como a melhor câmera frontal e o Zenfone 6 como a segunda melhor.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    PS: A modificação da ASUS para o android é a mais feia que existe!
    Na questão design tá cada vez mais parecida com o Android One.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Gelado_Mil View Post
    Realmente, trocar um galaxy s10 por um zenfone 6 é complicado.
    Trocar não compensa, mas quem não tem nenhum talvez comprar um Zenfone seja melhor.

  16. #76
    Quem quiser celulares que vai viver em assistência técnica compre essas porcarias da asus!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Asus só peças de computador mesmo

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Não se vc considerar como câmera frontal
    Conjunto da obra, tem melhores.

  19. #79
    Não só com ele mais com muitos outros usuários de Zenfone que pra mim asus nunca mais!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Tenho um ZenFone 5 e a casa atualização só piora. O IA realmente não funciona bem. Mesmo restaurando pra zerar o garotão, ele ainda me apronta com travamentos. Principalmente com o uso da câmera.

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Quem quiser celulares que vai viver em assistência técnica compre essas porcarias da asus!!!
    Calma, aceto falar de qualquer um deles mas do Rog Phone vai ter briga kkkkkkkk esse é outro nível e é feito com outra proposta e tratamento especial, esse é bichão.

  22. #82
    Junior Member Jorge_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    A Asus, tá ficando como Windows, só vai bem nos "ímpares".

    Tive um Zenfone 3, depois o 5.

    Agora vou esperar o 7.

    Esse 6, além de ser caro, não me agradou.

  23. #83
    Mas tbm é um absurdo de caro e fora os acessórios dele que vc vai ter que vender os dois rins pra comprar!!! Se fosse pra pegar um celular voltado pra jogos eu pegaria o shark Black que está super mais barato e é muito top tbm!!!

  24. #84
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    COMPREI O ZENFONE 5Z COM A MAIOR PROPAGANDA DESTE CARA MARCEL CAMPOS E ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE,
    1 A CAMERA DELE É PESSIMA! A NOITE ENTÃO SO PIORA
    2 O IA NAO FUNCIONA 10% NA RELAÇÃO DE CHAMADA, AS VEZES ESTOU EM REUNIÃO E ELE TOCA ALTO PRA CARAMBA

    3 O SOM DELE NO INICIO DA COMPRA ERA PERFEITO, ATUALIZOU PARA O 9.0 FICOU UMA BOSTA,

    4 O MODO NOTURNO DELE SÓ É ATIVADO VIA MODO DE PROGRAMADOR. NÃO VEM PADRÃO

    5 NÃO TEM WPS ( CONEXÃO WIFI PELO BOTÃO )

    6 TENHO UM MOTOROLA X2014 ( 2 GER) E O WIFI DELE É MELHOR QUE O ZENFONE EM RELAÇÃO A DISTANCIA, SE FICO UNS 5 METROS O WIFI DO ZENFONE FICA 1 PINO E DO MOTO X2 FICA 4.... COMPLICADO


    7 ATUALIZAÇÃO DELE TROUXE BUG NA CAMERA QUE JA FECHOU 3X ISTO QUANDO O CELULAR DA UMA DOIDERA E FECHA SOZINHO E VOCÊ TEM QUE DIGITAR A SENHA PARA DESBLOQUEAR, ELE PARA A DIGITAL E A FACE.

    8 O CARREGADOR DELE NO INICIO NOSSA É PERFEITO, VOCÊ CARREGA MUITO RAPIDO, MAS DEPOIS DE UNS MESES ELE COMEÇA A DEMORAR MUIIIITOOOO PARA CARREGAR, SERIO, DA UMA RAIVA, E AI VOCÊ VAI NA BATERIA PARA VER SE TEM ALGUM PROBLEMA E ELE DIZ QUE ESTA TUDO OK, FAZ O TESTE DE BATERIA, CABO, ETC... QUE VEM COMO NATIVO E TAMBÉM DIZ QUE ESTA OK.

    ENTÃO MANO CONFIAR NA ASUS DE NOVO É SO PARA VOCÊ SE ESTRESSAR.
    NÃO COMPRE, REAL! É LINDO NOS PRIMEIROS MESES. DEPOIS FICA PESSIMO!
    pera. Sério que você ta falando do som?? Ta ganhando quanto para falar asneiras aqui, amigo?

  25. #85
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Já tive o Z2, Z3 zoom e agora com o Z5. De todos, o Z3 zoom foi o melhor, por questão de bateria que durava muuuuito. Aliás, não entendi pq a asus disse que o z6 é o primeiro a vir com 5000 de bateria..Z5 atualmente só peca em bateria, que ainda sim, faço durar o dia todo usando usualmente, ouvindo música e vendo muito vídeo. Seu carregamento é maravilhoso, e sua câmera ótima. Só em ambientes escuros que deixa a desejar. Estou muito satisfeito e mesmo assim trocaria pelo Z6. esse celular ta maravilhoso

  26. #86
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Pablo_Alencar View Post
    Qual o concorrente nacional com preço melhor jovem? Com snap 855? Estou esperando pela resposta.
    Galaxy s10 plus é melhor e está apenas 200 conto de diferença para o zenfone 6 de 128GB...lembrando que a diferença vai continuar pouca, pois o zenfone não cai muito de preço. O s10 Não tem snap, mas tem um processador muito bom.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Já possui os Smartfone da Asus. O 5, 2, 4 e 5z. Todos fantasticos. Fui vendendo os anteriores para amigos, e, todos estão funcionando muito bem.
    Amigos, ate uma Ferrari, e não tiver cuidado no dia a dia, vira uma carroça. Pretendo ter o próximo lancamento da Asus.
    Por enquanto meu 5Z esta maravilhoso sob todos aspectos.

  28. #88
    Junior Member Carlos_Marq's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu era um fã da Asus, e até criticava as outras pessoas por não terem um ZENFONE. Atualmente eu mudei de ideia e passei a não defender tanto assim o ZENFONE. Eu já tive dois modelos, na verdade 3 (um devolvi imediatamente pelo mal desempenho), e não quero ter outro nunca mais.Recentemente comprei zen fone 5, e essa história de que os celulares da Asus garantem que tempo da bateria vai ser longo, é pura conversa. Meu ZENFONE 5 , quando está em uso, a cada três minutos a bateria descarregada 1%. Isso lembra o início quando saíram os primeiros smartphones. Quando o aparelho está novo, roda tranquilo, sem travar, sem esquentar. Porém depois de três meses, já não tem mais uma boa eficiência. A bateria começa a cair bem mais do que prometem.Nota zero então para o desempenho da bateria.Além disso, a câmera vem com uma inteligência artificial. As fotos só ficam boas mesmo se houver muita claridade. Fiquei decepcionado com a câmera, tem ótima resolução mas não tem qualidade em qualquer ambiente. Recomendo não comprarem se seu objetivo for fotos.Ah e o ZENFONE dá morte súbita viu. Eu tinha um ZENFONE 3, o aparelho morreu do nada. Uma certa manhã fui pegar o celular e ele não ligava mais. Reclamei na assistência técnica , da qual não presta um serviço de boa qualidade, de nada adiantou. E caso eu queira arrumar meu aparelho terei que envia-lo para outra cidade. Enfim, a ASUS está longe de ser uma empresa que possa oferecer boa experiência para os consumidores brasileiros. Pelo menos para quem mora distante das grandes cidades

  29. #89
    Eu vou no Mi 9 mesmo muito mais em conta e pra chegar no valor do travadeirafone 6 eu compro os fones airdots e o carregador sem fio de 20w!!!

  30. #90
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Mas tbm é um absurdo de caro e fora os acessórios dele que vc vai ter que vender os dois rins pra comprar!!! Se fosse pra pegar um celular voltado pra jogos eu pegaria o shark Black que está super mais barato e é muito top tbm!!!
    Sobre isso concordo pois o valor esta absurdo shark esta mais em conta mesmo.
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB