LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Quem quiser celulares que vai viver em assistência técnica compre essas porcarias da asus!!!
    O meu em 8 meses foi 3 vezes pra assistência!
    Não fizeram nada!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Preço imbatível aonde? me explica.....
    Smartphone sem IP68, Amoled, fones de alta definição, sem uma construção refinada aonde não é fino, não é bonito, é um tijolo. Quem compra top de linha pensando em bateria? Ta loco tem que durar 1 dia e pronto nada mais.... fora que passa longe de ter câmeras competentes.

    NÃO COMPREM, gente, vai pagar 2699,00 nesse trambolho pegue um S10 que está muitos degraus acima em todos os quesitos.... por questão de 200 reais vc pega um S10, e detalhe, o S10e também é superior e está 2400,00... AMBOS com 128GB MEMORIA.

    os 2% de market Share da ASUS nesse mercado, realmente faz sentido.

    Observação final: Samsung, Apple, LG, Sony... elas seguem uma linha de celulares Topo de linha, LG V tem um padrão e características, os iphones e galaxy a mesma coisa, sony também.... a ASUS ela pega a "modinha" do momento enfia qualquer design no aparelho, faz um marketing e vem falar que reinventou a roda.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by souza89 View Post
    Preço imbatível aonde? me explica.....
    Smartphone sem IP68, Amoled, fones de alta definição, sem uma construção refinada aonde não é fino, não é bonito, é um tijolo. Quem compra top de linha pensando em bateria? Ta loco tem que durar 1 dia e pronto nada mais.... fora que passa longe de ter câmeras competentes.

    NÃO COMPREM, gente, vai pagar 2699,00 nesse trambolho pegue um S10 que está muitos degraus acima em todos os quesitos.... por questão de 200 reais vc pega um S10, e detalhe, o S10e também é superior e está 2400,00... AMBOS com 128GB MEMORIA.

    os 2% de market Share da ASUS nesse mercado, realmente faz sentido.

    Observação final: Samsung, Apple, LG, Sony... elas seguem uma linha de celulares Topo de linha, LG V tem um padrão e características, os iphones e galaxy a mesma coisa, sony também.... a ASUS ela pega a "modinha" do momento enfia qualquer design no aparelho, faz um marketing e vem falar que reinventou a roda.
    Tu é mt idiota né, fanboy do krl né de várias marcas afinal né, só porque o zenfone 6 é um ótimo Celular pois tem ótima autonomia de bateria, ótimo desempenho, boa câmera, essas características são muito boas para o público gamer, ...e não o S10 não dura o dia todo kkkk não aguenta 3 ou 4 hrs de jogatina ou de uso moderado e ruim demais ter que carregar duas vezes por dia, aprende antes de ficar falando merda no chat

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by PedroNunesC View Post
    Tu é mt idiota né, fanboy do krl né de várias marcas afinal né, só porque o zenfone 6 é um ótimo Celular pois tem ótima autonomia de bateria, ótimo desempenho, boa câmera, essas características são muito boas para o público gamer, ...e não o S10 não dura o dia todo kkkk não aguenta 3 ou 4 hrs de jogatina ou de uso moderado e ruim demais ter que carregar duas vezes por dia, aprende antes de ficar falando merda no chat
    E esse s10e? Horrível em bateria kkkk não sou fanboy de nenhuma marca, e ainda a Samsung lança atualizações que não podem nem ligar que acontece bugs, como o da bateria, a bateria já é um lixo ainda vão bugar kkkk

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by PedroNunesC View Post
    Tu é mt idiota né, fanboy do krl né de várias marcas afinal né, só porque o zenfone 6 é um ótimo Celular pois tem ótima autonomia de bateria, ótimo desempenho, boa câmera, essas características são muito boas para o público gamer, ...e não o S10 não dura o dia todo kkkk não aguenta 3 ou 4 hrs de jogatina ou de uso moderado e ruim demais ter que carregar duas vezes por dia, aprende antes de ficar falando merda no chat
    Isso é verdade, nunca me esquecerei dos Galaxy S9 e S9+. A Samsung me enfia um Snapdragon 845, topo de linha, num smartphone com tela Quad HD+ e coloca uma bateria ralé de menos de 4000 mAh nos dois modelos... Não deu outra... o que choveu de gente reclamando da autonomia dos S9 na net não está no gibi. E esse S10e vai pelo mesmo caminho. Quem compra topo de linha faz uso intensivo do aparelho, então autonomia importa, sim.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Não consigo confiar na durabilidade dessa câmera...
    Não consigo confiar na assistência técnica da Asus/pós vendas... depois de ver tanta gente reclamando disso na net...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Carlos_Marq View Post
    Eu era um fã da Asus, e até criticava as outras pessoas por não terem um ZENFONE. Atualmente eu mudei de ideia e passei a não defender tanto assim o ZENFONE. Eu já tive dois modelos, na verdade 3 (um devolvi imediatamente pelo mal desempenho), e não quero ter outro nunca mais.Recentemente comprei zen fone 5, e essa história de que os celulares da Asus garantem que tempo da bateria vai ser longo, é pura conversa. Meu ZENFONE 5 , quando está em uso, a cada três minutos a bateria descarregada 1%. Isso lembra o início quando saíram os primeiros smartphones. Quando o aparelho está novo, roda tranquilo, sem travar, sem esquentar. Porém depois de três meses, já não tem mais uma boa eficiência. A bateria começa a cair bem mais do que prometem.Nota zero então para o desempenho da bateria.Além disso, a câmera vem com uma inteligência artificial. As fotos só ficam boas mesmo se houver muita claridade. Fiquei decepcionado com a câmera, tem ótima resolução mas não tem qualidade em qualquer ambiente. Recomendo não comprarem se seu objetivo for fotos.Ah e o ZENFONE dá morte súbita viu. Eu tinha um ZENFONE 3, o aparelho morreu do nada. Uma certa manhã fui pegar o celular e ele não ligava mais. Reclamei na assistência técnica , da qual não presta um serviço de boa qualidade, de nada adiantou. E caso eu queira arrumar meu aparelho terei que envia-lo para outra cidade. Enfim, a ASUS está longe de ser uma empresa que possa oferecer boa experiência para os consumidores brasileiros. Pelo menos para quem mora distante das grandes cidades
    Olha, vou te falar... já tive interesse em comprar smartphone da Asus, mas desisti depois de ver tantas reclamações dos usuários, donos de aparelhos, sobre a assistência técnica/pós vendas da Asus aqui no Brasil.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Já tive o Z2, Z3 zoom e agora com o Z5. De todos, o Z3 zoom foi o melhor, por questão de bateria que durava muuuuito. Aliás, não entendi pq a asus disse que o z6 é o primeiro a vir com 5000 de bateria..Z5 atualmente só peca em bateria, que ainda sim, faço durar o dia todo usando usualmente, ouvindo música e vendo muito vídeo. Seu carregamento é maravilhoso, e sua câmera ótima. Só em ambientes escuros que deixa a desejar. Estou muito satisfeito e mesmo assim trocaria pelo Z6. esse celular ta maravilhoso
    O 5z carrega bem rápido? Tipo está com 10% de bateria, quanto tempo demora para chegar a 100% ?