LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Vendas do iPhone 11 reduzem participação de mercado do Android na Europa, Austrália e Japão

    Marketshare do Android caiu notavelmente na Europa, Australia e Japão quando comparado ao ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Os EUA e a China são os maiores mercados da Apple, tem que crescer é lá, se não cresce lá, dá problema.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Apple ganhou força novamente com o iPhone 11 e com a treta com a Huawei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Aqui no Brasil só não cresce mais por causa dos preços...

  5. #5
    Junior Member Igor_Arusa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    131
    Não vejo isso como algo: Nossa!!
    Se pegar um vídeo de movimento de participação de mercado, lindo do tempo, vera que a Apple sempre consegue um pouco de mercado no fim do ano, voltando pra onde ela estava no começo do ano seguinte.
    Pode ser só reflexo do lançamento.. nada tem com uma mudança nó mercado.
    Vai ser difícil ela conseguir tirar os mais de 80% da Google.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Eita vcs ganharam quanto um aparelho cada 1 ...essa bomba cara .... até lá fora preço são exorbitante ....

  7. #7
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Engraçado, tudo é questão de ponto de vista. Por exemplo, o site tudocelular poderia ter dado o seguinte título a matéria: Apple perde participação para Android em seu maior mercado. Dessa forma, vemos como é necessário ler os enunciados dos conteúdos para que possamos tirar nossas próprias conclusões. Talvez, um dia, esse site seja menos "pela saco" da Apple.

  8. #8
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Aqui no Brasil só não cresce mais por causa dos preços...
    olha que cresce tem nego que da 3k em iphone 7 com menos de 64gb

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Engraçado, tudo é questão de ponto de vista. Por exemplo, o site tudocelular poderia ter dado o seguinte título a matéria: Apple perde participação para Android em seu maior mercado. Dessa forma, vemos como é necessário ler os enunciados dos conteúdos para que possamos tirar nossas próprias conclusões. Talvez, um dia, esse site seja menos "pela saco" da Apple.
    Sabe que o iphone é o smartphone mais vendido nos EUA né? É só pq estão comparando ele com centenas de modelos android diferentes, com preços variados. Nenhuma modelo, de nenhuma marca sozinho, vende mais. Não tem nada errado na matéria.

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Isso é só por conta de preço. Vamos ver como vai ser com o no SE 2. Com preços mais próximos dos intermediários, as vendas vão explodir.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Os EUA e a China são os maiores mercados da Apple, tem que crescer é lá, se não cresce lá, dá problema.
    Vamos esperar contabilizar as vendas do iPhone 11. Nos EUA as pessoas param de comprar iPhone uns 3 ou 4 meses antes, esperando o modelo novo.
    Estive lá mês passado e as vendas estão bombando. A midnight green não tinha em nenhum lugar. Agora não tem mais as filas de antes, porque tem pré venda.
    Na China as notícias dizem que está vendendo bem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Igor_Arusa View Post
    Não vejo isso como algo: Nossa!!
    Se pegar um vídeo de movimento de participação de mercado, lindo do tempo, vera que a Apple sempre consegue um pouco de mercado no fim do ano, voltando pra onde ela estava no começo do ano seguinte.
    Pode ser só reflexo do lançamento.. nada tem com uma mudança nó mercado.
    Vai ser difícil ela conseguir tirar os mais de 80% da Google.
    Ela nem tem essa pretensão. A Apple nunca vai ter celular que custa menos do que 400 dólares,

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita vcs ganharam quanto um aparelho cada 1 ...essa bomba cara .... até lá fora preço são exorbitante ....
    Tá querendo um também??
    La fora os preços são exorbitantes aonde???
    Países de terceiro mundo como o Brasil, Índia, etc são caros devido ao dólar caro e impostos
    Nós EUA , Europa, Japão são acessíveis para todos os que querem com

  14. #14
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sabe que o iphone é o smartphone mais vendido nos EUA né? É só pq estão comparando ele com centenas de modelos android diferentes, com preços variados. Nenhuma modelo, de nenhuma marca sozinho, vende mais. Não tem nada errado na matéria.
    Não disse que a matéria passa uma informação errada, mas sim, um certo ponto de vista diferente. Além disso, me espantaria a Apple não dominar o próprio mercado.
    Logo, continuo sem mudar minha opinião, essa matéria foi destinada a valorizar demasiadamente a marca da maçã em detrimento do robozinho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Nossa!
    Perderam 1 ponto percentual de depois do lançamento do iPhone.
    Melhor a Google se preocupar.

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Não disse que a matéria passa uma informação errada, mas sim, um certo ponto de vista diferente. Além disso, me espantaria a Apple não dominar o próprio mercado.
    Logo, continuo sem mudar minha opinião, essa matéria foi destinada a valorizar demasiadamente a marca da maçã em detrimento do robozinho.
    Vocês postam como se fosse algo pessoal, é apenas uma notícia. Um fato, que aconteceu e estão informando. O povo ta se doendo, pq o iphone está sendo considerado o melhor smartphone do ano. E esse nao ele foi. (nos ultimos, mesmo eu gostando, ele não foi. Era um dos melhores, mas não o melhor. Esse ano ele conseguiu)Não sei qual a dificuldade e a frustração das pessoas que usam android, em adminitir isso.

  17. #17
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Imacdcrock View Post
    Ela nem tem essa pretensão. A Apple nunca vai ter celular que custa menos do que 400 dólares,
    Acho que o SE vai chegar por menos! (e deve vender mto)

  18. #18
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Aqui no Brasil só não cresce mais por causa dos preços...
    Verdade. A Maçã fez um excelente trabalho com os novos iPhones, pena que no Brasil é completamente inviável consumir seus produtos. Se a fabricante mudasse sua política e praticasse preços acessíveis, com certeza, teria grande fatia do mercado brasileiro.

  19. #19
    Junior Member ricardonegri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Vocês postam como se fosse algo pessoal, é apenas uma notícia. Um fato, que aconteceu e estão informando. O povo ta se doendo, pq o iphone está sendo considerado o melhor smartphone do ano. E esse nao ele foi. (nos ultimos, mesmo eu gostando, ele não foi. Era um dos melhores, mas não o melhor. Esse ano ele conseguiu)Não sei qual a dificuldade e a frustração das pessoas que usam android, em adminitir isso.
    Uma coisa não tem nada haver com outra... enfim...O 11 pro se não é melhor está entre os 3 melhores, como para mim o que importa é usabilidade, eu acredito que o note 10+ seria o mais completo. E não comece a defecar pela a boca falando que sou fanboy da samsung, eu uso um mi mix 2s e também não sou xiaominion.

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Uma coisa não tem nada haver com outra... enfim...O 11 pro se não é melhor está entre os 3 melhores, como para mim o que importa é usabilidade, eu acredito que o note 10+ seria o mais completo. E não comece a defecar pela a boca falando que sou fanboy da samsung, eu uso um mi mix 2s e também não sou xiaominion.
    Concordo que em questão de produtividade, até pela caneta, o note é mais versátil. Mas pro uso comum, da maioria das pessoas, todos atendem e mto bem.

  21. #21
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by ricardonegri View Post
    Uma coisa não tem nada haver com outra... enfim...O 11 pro se não é melhor está entre os 3 melhores, como para mim o que importa é usabilidade, eu acredito que o note 10+ seria o mais completo. E não comece a defecar pela a boca falando que sou fanboy da samsung, eu uso um mi mix 2s e também não sou xiaominion.
    E eu to falando de boas, quem "defeca" pela boca, é quem começa a baixar o nível.