LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Banho de água fria: Surface Duo pode não ganhar versão 5G em sua primeira geração

    Executivo deixou claro que a primeira geração dos dispositivos não deverá contar com suporte à quinta geração de redes móveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Ainda tem 14 meses até o lançamento, tudo pode mudar inclusive ele nem ser lançado.

  3. #3
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    O primeiro iphone não tinha suporte ao 3g mesmo com o 3g já sendo amplamente utilizado

  4. #4
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Seja como for tô babando aqui por um desse!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Eita somos 2 só na espera

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Lançamento só vai ser lançado no final de 2020,então muita coisa pode acontecer

  7. #7
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita somos 2 só na espera
    Somos 3!

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nem me empolgo com esse aparelho, de Android o mercado está cheio, ainda mais sem o 5G e com lançamento pro final de 2020, irá pra mesma cova do windows móbile %u26B0%uFE0F

  9. #9
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Se for pensar de forma racional, seria besteira implantar 5G mesmo que seja para o final de 2020, afinal, a implantação da rede 5G é de elevado custo, o que até lá só deixaria esse dispositivo carissimo e comercialmente para poucos. É aquilo, tudo que é caríssimo leva tempo para ser absorvido e chegar a um custo aceitável.

  10. #10
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Banho de água fria por não ter uma tecnologia que ainda nem é tão popular assim? Acho que não. As pessoas ainda não fazem questão por uma conexão 5G no mundo. "Ah mas já foi implementado nos EUA", mas olhe a área de cobertura dessa porra e me diga quantas pessoas foram beneficiadas. Ninguém PRECISA de 5G ainda. Querer, podem até querer, mas PRECISAR, não. Ainda não.

  11. #11
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nem me empolgo com esse aparelho, de Android o mercado está cheio, ainda mais sem o 5G e com lançamento pro final de 2020, irá pra mesma cova do windows móbile %u26B0%uFE0F
    De Android sem nenhuma otimização para produtividade e sem a tela dupla com foco no diabo da produtividade, tá cheio, msm. Mas esse cara só pode ser comparado ao Galaxy Fold, quando muito. E daqui pro lançamento desse cara, ainda não usaremos 5G em massa. Pode anotar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nem me empolgo com esse aparelho, de Android o mercado está cheio, ainda mais sem o 5G e com lançamento pro final de 2020, irá pra mesma cova do windows móbile %u26B0%uFE0F
    Você acha que todos os flagships de 2020 sairão com 5G? Acha que o note11, s11, iPhone 12, Motorolas e xiaomis virão com 5g em seus telefones topo de linha por padrão? Quantos países já terão o 5g implementados e com uma boa área de cobertura em 2020 e 2021?
    Para mim será uma ótima opção para produtividade
    Last edited by daneloibsb; 11-06-2019 at 01:04 PM. Reason: Resposta parcialmente incorreta